Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando e root!

• Respostas:461
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

26/nov/2014 0:09:25 via App

precisa ativar a depuração USB na instalação??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 28

26/nov/2014 1:18:01 via Web

amigo depois que instala a versão americana tem ativar depuração usb. por esse motivo n estava conseguindo instalar cwm, quando ativei depuração usb conseguir instalar a atualização e digo que está funcionando tudo. dual chip eu ja não sei porque estou usando apenas 1 chip.

26/nov/2014 1:23:58 via Web

mas na rom americana não precisa??

.........................................................................................................

26/nov/2014 1:47:58 via Web

rodrigo rrr

só conseguir instalar cwm depois que ativei depuração usb.

pra instalar a ROM americana precisa ativar a depuração usb???

26/nov/2014 1:58:48 via Web

A, muito obrigado eu ia instalar o Lollipop mas me veio essa duvida kkkkk:D:D

• Posts no fórum: 1

26/nov/2014 11:25:55 via Web

Douglas Gomes

Ai galera blz ?
Fiz o teste no meu Moto G 2014 XT1069 DTV instalado e funcionando perfeitamente.
Uma dica quando voces acabarem de instalar o update_nofsg.zip faça o Wipe Data/Factory Reset e Wipe Cache Partition.
Por quando terminei de instalar a rom de acordo com o tutorial do Victor estava com um bug na opção Configurar/mais/redes celulares apos os Wipes esta tudo funcionando perfeitamente.

Ha se alguém saber como fazer o root nele mim avisa por favor.
Valeu Vitor Alves por compartilhar com nos.

Bom dia amigo, o app da TV digital está funcionando?

26/nov/2014 15:54:39 via App

instalei ontem e até agora não achei nenhum bug a ROM ta ótima :) mas o ela pega mais memoria :/

— alterado em 26/nov/2014 15:55:05

• Posts no fórum: 30

26/nov/2014 16:57:44 via Web

Galera já tinha instalado uma vez ai tirei pois tinha ficado meio receado e parecia que o sinal tinha perdido aquela potencia de costume e o bug com a maioria dos apps que eu instalava quando reiniciava sumiam.

Mais quando voltei a stock BR por uma semana acabei sentindo falta do novo sistema e ontem reinstalei de novo só que seguindo a risca o tutorial "ao pé da letra" os antigos bug's pararam e me apareceu um novo o cel trava de vez em quando me obrigando a reiniciar segurando o botão power, pois nenhuma outra função fica a disposição.

Em fim alguém tem aguma solução!!!!

26/nov/2014 19:22:26 via Web

Não intendo ... eu baixei a ROM "americana" e veio a versão 4.4.4 dela ainda...arrumem isso ai , o download está errado e após os procedimentos o celular inicia no 4.4.4

26/nov/2014 20:58:27 via App

realmente tem que fazer esses wips ai, como eu n fiz quando eu tento ir em mais redes moveis retorna a MSN o configurar parou. agora já era, como está funcionando o 3 g da tim normal, vou deixar assim mesmo.

26/nov/2014 21:15:57 via App

só leigo, mais já encontrei pelo menos um bug no Android. tem a opção de visualizar todos os aplicativos abertos com o botão quadrado, ontem a noite estava apertando esse botão e não abria nada. hoje pela manhã já está funcionando normal pelo menos ate agora. mais eu vou te dizer uma coisa, gostei muito e não penso em retornar para KitKat não, só vou esperar a versão oficial sair que já instalo.

• Posts no fórum: 30

26/nov/2014 21:36:39 via Web

1° não e uma rom qualquer é stock original
2° vc transforma seu xt1069 ou xt1068 em xt1064 e atualiza pra ultima versão manualmente
3° o sistema flui tão bem que vc não volta pra mais pra stock BR mais
4° quando chegar a atualização é só mudar de novo pra ter tudo de boa mesmo mais ela é prefeita é só seguir a risca o tutorial

ps: troquei a primeira vez voltei pra BR e senti falta da atualização
na BR usava root e tudo mais nessa nem to pensando nisso esta muito boa assim...

26/nov/2014 22:03:22 via Web

Olá, conseguir instalar o lolipop no moto g DTV, ta funcionando tudo bem. so te um detalhe !!! é em relação a bateria, minha bateria no modo 2G descarrega um ponto a cada 3 minutos ! pfv isso acontece com v6 ? quantos minutos passa pra descarregar 1 % de sua bateria ? e se tem alguma coisa . (menos o economizador padrão do propio android ) pfv glr... me digam como vai o consumo ai !!