Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando e root!

• Respostas:461
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 32

4/dez/2014 20:26:11 via Web

Rafael Almeida

desisti... refiz desde o INICIO. Coloquei a stock, bloqueei o bootloader. desbloqueei de novo fiz tudo certinho e na hora de instalar a 5.0 pelo custom recovery da o mesmo erro: instalação abortada .../3c_AIM.apk has unexpected contents.

e aaai?? alguém me ajuda? já baixei uns 5 arquivos e sempre o.mesmo erro, as vezes só muda o apk

Ja tentou trocar de recovery ?
No meu celular deu erro algumas vezes quando fui instalar. tipo se eu estava com o Recovery CWM dava erro e eu tinha que colocar o TWRP ou vise versa.

Você falou que bloqueou o bootloader como ?

• Posts no fórum: 14

4/dez/2014 20:44:27 via Web

Douglas Gomes

Rafael Almeida

desisti... refiz desde o INICIO. Coloquei a stock, bloqueei o bootloader. desbloqueei de novo fiz tudo certinho e na hora de instalar a 5.0 pelo custom recovery da o mesmo erro: instalação abortada .../3c_AIM.apk has unexpected contents.

e aaai?? alguém me ajuda? já baixei uns 5 arquivos e sempre o.mesmo erro, as vezes só muda o apk

No meu celular deu erro algumas vezes quando fui instalar. tipo se eu estava com o Recovery CWM dava erro e eu tinha que colocar o TWRP ou vise versa.

Vc tem q colocar no fastboot
fastboot oem lock begin

Ai vc flasheia a rom dnv e no final vc coloca
fastboot oem lock, exemplo:

fastboot oem lock begin
fastboot flash partition gpt.bin
...
...
..
..
..
...
...
fastboot oem lock

Tendeu?

• Posts no fórum: 9

4/dez/2014 21:43:10 via App

Douglas Gomes

Rafael Almeida

realmente não pensei nisso, não cheguei a encontrar outro.. sabe indicar algum?

4/dez/2014 21:56:19 via Web

Rafael Almeida

Douglas Gomes

Rafael Almeida

realmente não pensei nisso, não cheguei a encontrar outro.. sabe indicar algum?

Cara fiz o upload com os Recovery que eu uso, quando um não da certo e coloco o outro e funciona.
Retire o espaço.
https:/ /mega.co.nz/#!gUoyxLLA!IwyY2RrZZIwiAXNLRtWqqk_sCP4pKwVb6FMBn8F1mMg

— alterado em 4/dez/2014 21:57:30

4/dez/2014 23:10:26 via Web

cara esse erro aconteceu comigo uma vez quando modifiquei/apaguei alguns aplicativos da rom stock e do update-nofsg-working.zip.
Você mudou alguma coisa em algum deles ?

• Posts no fórum: 9

4/dez/2014 23:16:13 via App

Douglas Gomes

cara esse erro aconteceu comigo uma vez quando modifiquei/apaguei alguns aplicativos da rom stock e do update-nofsg-working.zip.

absolutamente nada, baixei uns 4 ou 5 e alguns ate de outros sites e todos dão o mesmo problema.

4/dez/2014 23:25:09 via Web

Rafael Almeida

Douglas Gomes

absolutamente nada, baixei uns 4 ou 5 e alguns ate de outros sites e todos dão o mesmo problema.

Onde você baixou a sua rom stock ?
Qual a versão dela ?
Você esta tentando instalar com o celular com root ou sem ?

Ha te mandei um e-mail da uma olhada la.

— alterado em 4/dez/2014 23:28:22

• Posts no fórum: 1

4/dez/2014 23:25:57 via Web

Bom galera o Erro e Devido a Rom Brasileira! bom aqui ao menos no meu foi isso, ja com a americana funcionou tudo certinho. So que eu queria usar ele em PT-BR

4/dez/2014 23:26:24 via Web

LucasFilipp

Eu fiz todo processo a cima, mas no meu ele não reconhece o chip. O que eu faço?

Você fez o Wipes ?

Dê um Wipe Cache e Wipe Dalvik-Cache.

4/dez/2014 23:32:33 via Web

LucasFilipp

O Wipe Cache eu fiz. Wipe Dalvik-Cache não apareceu. Tenho q ir no Wipe Cache novamente?

Instala um desses recorevy e faz os wipes.
Retire o espaço.
https:/ /mega.co.nz/#!gUoyxLLA!IwyY2RrZZIwiAXNLRtWqqk_sCP4pKwVb6FMBn8F1mMg

• Posts no fórum: 40

5/dez/2014 0:43:25 via App

Rafael Almeida

ativou a depuração USB?

• Posts no fórum: 653

5/dez/2014 1:27:24 via App

image
Eu me inscrevia no MFN e acabei de receber a atualização do Lollipop :D :D ;D

— alterado em 5/dez/2014 1:34:30

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 3.265

5/dez/2014 2:41:35 via App

igor bertelli

![image][1]
Eu me inscrevia no MFN e acabei de receber a atualização do Lollipop :D :D ;D

[1]: /userfiles/5519829/image/Screenshot_2014-12-04-22-23-02.png

Kkk, cara que sorte hein, será que tem como se escrever ainda? kk

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 3.265

5/dez/2014 2:43:16 via App

Mano, tenta pegar o zip da rom ae, e postar aqui pra galera atualizar, por favor, kk.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 653

5/dez/2014 10:00:18 via App

como faço isso ??? Eu não to com meu PC :(

— alterado em 5/dez/2014 10:37:19

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................