Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] [XT1068] [XT1069] Como instalar o Android 5.0 Lollipop no Moto G 2014 brasileiro com os dois chips funcionando e root!

• Respostas:461
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 87

30/dez/2014 19:23:33 via App

precisa preciso mano.. mas da um trabalho da gota wi fi aq n ta ajudando to sem PC tenho q me vira com oq tenho no momento, ai fica difícil .. mais se for o caso como instalo o backup do Android lollipop 5.0.1 sem a custom recovey ?

— alterado em 30/dez/2014 19:36:52

• Posts no fórum: 43

30/dez/2014 19:33:08 via App

walter

precisa preciso mano.. mas da um trabalho da gota wi fi aq n ta ajudando to sem PC tenho q me vira com oq tenho no momento, ai fica difícil .. mais se for o caso como instalo o backup do Android lollipop 5.0.1 sem a costom ROM ?

Não precisa de Custom ROM mano, você está confundindo com o Custom Recovery né?

30/dez/2014 19:35:06 via App

isso MSM. me confundi, mais VC entendeu.. em fim oq faço pra instalar o backup com a recovery stock?

30/dez/2014 19:37:50 via App

walter

isso MSM. me confundi, mais VC entendeu.. em fim oq faço pra instalar o backup com a recovery stock?

Infelizmente não dá para atualizar com esse backup através do recovery stock, só com o Custom Recovery TRWP.

30/dez/2014 19:39:51 via App

VC falo que alguns casos ao volta as configurações de fabrica a recovery stock se instala sozinha, se isso acontecer terei q instalar a TWRP novamente, se a recovery stock n instalar ae eu instalo o backup e babau. ✌👌

• Posts no fórum: 4

30/dez/2014 19:40:49 via Web

Consegui completar a instalação , tudo direitinho e talz ai depois resolvi reiniciar e agora a tela fica preta só com os botoes embaixo e quando eu aperto duas vezes o botao lateral ele motra um flash rapido da tela inicial e nesse flash eu consigo ver a seguinte mensagem.

Interface do sistema nao está respondendo
(OK)(AGUARDAR)

e pra variar agora meu PC nem meu notbook ta reconhecendo o celular :/

30/dez/2014 19:44:45 via App

oxi.. o.O q doideira é essa? se for pra da esses Treco ai eu fico com a q to a 5.0 MSM ;/

30/dez/2014 19:45:22 via App

walter

VC falo que alguns casos ao volta as configurações de fabrica a recovery stock se instala sozinha, se isso acontecer terei q instalar a TWRP novamente, se a recovery stock n instalar ae eu instalo o backup e babau. ✌👌

Não mano kkk, você interpretou errado, eu disse que depois que tiver concluído a restauração do backup Lollipop, possivelmente o Recovery Stock poderá voltar de novo, entende?

30/dez/2014 19:46:46 via App

haaaaaaaaaa.... agr ta tudo claro como a neve fio de Deus kkkk mais se eu restaura as configurações de fabrica vou continuar com a TWRP ou ela se Dana no meio do mundo? rs

30/dez/2014 20:16:13 via App

walter

haaaaaaaaaa.... agr ta tudo claro como a neve fio de Deus kkkk mais se eu restaura as configurações de fabrica vou continuar com a TWRP ou ela se Dana no meio do mundo? rs

Sim, pode restaurar as configurações de fábrica sempre que quiser, pq o recovery nunca vai sair.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

30/dez/2014 20:44:18 via Web

Só um salve pra rapaziada aí, várias pessoas estão tendo esses bugs, tanto no XDA quanto no Google +! Deve ser por isso que a Motorola não liberou ainda
image

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 76

30/dez/2014 20:46:18 via App

Eduardo Boese

Mano me tira uma serie de duvidas? estou querendo fazer o procedimento mas sou leigo no sistema ainda (usava windows phone) e nunca fiz nada mais hard.

O meu aparelho é o XT1069, não tem root (e nem quero), e ainda vou desbloquear o bootloader.

1- Estou na 4.4.4, com esse tutorial eu posso instalar a 5.0.1 ou preciso estar na 5.0 primeiro?
2- Uma vez atualizado vou receber as próximas atualizações via OTA? ou precisarei instalar sempre manualmente?
3- Desbloqueando o bootloader, instalando a versão, posso "bloquear" ele de novo depois? isso vai bugar o aparelho?
4- ainda que eu não tenha entendido, vocês comentaram algo sobre dar reset de fabrica e não ter que instalar algo. explica?
5- ta tudo funcionando? dual chip, TV?

30/dez/2014 20:59:03 via App

Patrick S.

Só um salve pra rapaziada aí, várias pessoas estão tendo esses bugs, tanto no XDA quanto no Google +! Deve ser por isso que a Motorola não liberou ainda
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907354/image/Screenshot_2014-12-30-16-13-20.png

É, o Lollipop ainda tem vários bugs, só que eu não encontrei nem um bug nesse 5.0.1 que eu estou usando.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

30/dez/2014 21:08:00 via Web

Atualização manual nem sempre funciona igual pra todos, e sempre ariscado. E logo a Motorola libera a oficial acho que não compensa ariscar pelo simples fato de nem nas assistências ter conserto ainda para o Hardbrick

Hangout : zelezim480@gmail.com

30/dez/2014 21:13:44 via App

Deco S.

Eduardo Boese

Mano me tira uma serie de duvidas? estou querendo fazer o procedimento mas sou leigo no sistema ainda (usava windows phone) e nunca fiz nada mais hard.

O meu aparelho é o XT1069, não tem root (e nem quero), e ainda vou desbloquear o bootloader.

1- Estou na 4.4.4, com esse tutorial eu posso instalar a 5.0.1 ou preciso estar na 5.0 primeiro?
2- Uma vez atualizado vou receber as próximas atualizações via OTA? ou precisarei instalar sempre manualmente?
3- Desbloqueando o bootloader, instalando a versão, posso "bloquear" ele de novo depois? isso vai bugar o aparelho?
4- ainda que eu não tenha entendido, vocês comentaram algo sobre dar reset de fabrica e não ter que instalar algo. explica?
5- ta tudo funcionando? dual chip, TV?

Mano, vou responder por ordem kk.
1. Você pode instalar essa 5.0.1 mesmo que esteja na 4.4.4, não vai ser preciso instalar a 5.0
2. Sim, você vai receber futuras atualizações via OTA.
3. Depois que instalar esse Lollipop 5.0.1, sim você pode bloquear o Bootloader, mas lembre se, bloquear o Bootloader novamente não vai ter a garantia de volta. (Mas já vi muita gente que conseguiu levar o celular na garantia e o Bootloader estava desbloqueado).
4. Sobre o dar reset de fábrica, é melhor dar reset mesmo para evitar futuros erros no Bootloader.
5. Eu só uso 1 chip, mas com certeza o 2º chip também está funcionando normalmente. A TV também funciona perfeitamente. Eu notei uma boa diferença na autonomia da bateria, e estou gostando muito da fluidez.

30/dez/2014 21:15:17 via App

Patrick S.

Atualização manual nem sempre funciona igual pra todos, e sempre ariscado. E logo a Motorola libera a oficial acho que não compensa ariscar pelo simples fato de nem nas assistências ter conserto ainda para o Hardbrick

É verdade man, Hard Brick é um caso sério '-'