Motorola Moto G — [ROM][5.0] CM12 [Beta]

  • Respostas:198
  • AbertoStickySem resposta
49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

14/nov/2014 10:02:07 via Web

image

» Está é uma versão não indicada para uso no dia-a-dia por estar completamente instável!
» Nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por danos causados.
» Faça uma cópia de seus dados.
» É necessário ter o bootloader desbloqueado.

O que funciona por enquanto:

  • Boots
  • Display
  • Internal storage
  • Vibration
  • SMS

O que não funciona por enquanto:

  • Wifi
  • Audio
  • Bluetooth
  • Camera
  • Probably everything else

Como instalar:

  1. Baixe a rom e os GApps);
  2. Entre no Modo Recovery - Pressione volume menos e power por alguns segundos;
  3. Faça wipe data/factory reset;
  4. Entre em Install zip e instale a rom e logo depois os GApps;
  5. Reinicie.

Fonte - XDA

— alterado em 15/nov/2014 15:48:24

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

14/nov/2014 10:03:35 via Web

Screenshots

image
image
image

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

14/nov/2014 11:27:36 via Web

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

  • Posts no fórum: 37

14/nov/2014 11:32:36 via Web

FERNANDO FERRETTI

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Verdade, achei meio contraditorio, quando li na pagina principal do Androidpit, quando eles disseram que como a motorola vai lançar o lollipop pro motog, jajá teremos uma versão estavel da Cm12

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

14/nov/2014 11:39:10 via Web

Aldenizio Freitas

FERNANDO FERRETTI

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Verdade, achei meio contraditorio, quando li na pagina principal do Androidpit, quando eles disseram que como a motorola vai lançar o lollipop pro motog, jajá teremos uma versão estavel da Cm12

roms estavéis ?? isso é ilusão cara rsrsrsr

  • Posts no fórum: 134

14/nov/2014 11:49:34 via Web

FERNANDO FERRETTI

Aldenizio Freitas

FERNANDO FERRETTI

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Verdade, achei meio contraditorio, quando li na pagina principal do Androidpit, quando eles disseram que como a motorola vai lançar o lollipop pro motog, jajá teremos uma versão estavel da Cm12

roms estavéis ?? isso é ilusão cara rsrsrsr

Pelo menos o WiFi e as redes moveis podiam funcionar queria testar o lolipop

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 11:51:41 via Web

FERNANDO FERRETTI

Aldenizio Freitas

FERNANDO FERRETTI

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Verdade, achei meio contraditorio, quando li na pagina principal do Androidpit, quando eles disseram que como a motorola vai lançar o lollipop pro motog, jajá teremos uma versão estavel da Cm12

roms estavéis ?? isso é ilusão cara rsrsrsr

olá, estável ela é,isso não quer dizer que ela não tenha bugs,não confundam as coisas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 351

14/nov/2014 12:08:37 via Web

Artur Eduardo

pelo q vi ja lança att com algumas melhoras e apps novos ate amanha

qm sabe ate alguns bugs corrigido e o msm dev do aero kernel se n me engano , ei tem como alguém upar em outro server tipo o mega, o dev host esta uma lerdeza só aqui;(cool)

— alterado em 14/nov/2014 12:09:17

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

  • Posts no fórum: 149

14/nov/2014 12:37:05 via Web

Alexsandro Pessoa

Artur Eduardo

pelo q vi ja lança att com algumas melhoras e apps novos ate amanha

qm sabe ate alguns bugs corrigido e o msm dev do aero kernel se n me engano , ei tem como alguém upar em outro server tipo o mega, o dev host esta uma lerdeza só aqui;(cool)

Aqui também é lerdo .

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

  • Posts no fórum: 351

14/nov/2014 13:01:50 via Web

João Pedro

Será que rola de colocar com Multi ROM?

Cara eu n recomendaria muito n pelo q vi a instalação dela n e por recovery e sim via fastboot
Ou seja a ROM vai substituir teu multi ROM ,no teu caso eu aguardava mais, amanha parece q o dev vai liberar att q vai suportar recovery

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

14/nov/2014 13:34:06 via Web

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 13:42:11 via Web

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

olá, sem previsão nenhuma, a proridade é deixar o melhior possivel a rom para utilização no dia a dia, o dual chip é algo que tem que se desenvolver a parte ,logo vai ficar pra depois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 1.198

14/nov/2014 13:42:42 via App

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 13:44:07 via Web

Jorge C.

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

só para lembrar, o lolipop não vai ter root, logo os que gostam de liberdade , o melhor é investir mesmo nas custom roms.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .