Motorola Moto G — [ROM][5.0] CM12 [Beta]

• Respostas:198
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

14/nov/2014 13:52:34 via App

jefferson h.

Jorge C.

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

só para lembrar, o lolipop não vai ter root, logo os que gostam de liberdade , o melhor é investir mesmo nas custom roms.

Logo o pessoal do XDA resolve isso kkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 13:56:03 via Web

Wrecked Machines

ja conseguiram root do moto g2 vi no xda

vamos especificar, foi só no xt1064, e foi com troca de kernel, não serve para os outros modelos.cuidado ao repassar a informações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/nov/2014 13:57:49 via App

jefferson h.

Wrecked Machines

vamos especificar, foi só no xt1064, e foi com troca de kernel, não serve para os outros modelos.cuidado ao repassar a informações.

Acho q o problema maior é a troca do kernel, mas não demora pra algum dev fazer um kernel stock q aceite root

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada

14/nov/2014 14:01:22 via Web

Jorge C.

jefferson h.

Wrecked Machines

Acho q o problema maior é a troca do kernel, mas não demora pra algum dev fazer um kernel stock q aceite root

não é simples assim, fazer um kernel não é facil, nunca vai ter um kernel universal , que sirva pra todos os stock, sempre vai ser um kenrel especifico para uma rom especifica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 239

14/nov/2014 14:02:06 via App

Alexsandro Pessoa

João Pedro

Será que rola de colocar com Multi ROM?

Cara eu n recomendaria muito n pelo q vi a instalação dela n e por recovery e sim via fastboot
Ou seja a ROM vai substituir teu multi ROM ,no teu caso eu aguardava mais, amanha parece q o dev vai liberar att q vai suportar recovery

Pois é cara, pensei nisso também. Valeu ai mano!

• Posts no fórum: 239

14/nov/2014 14:08:53 via App

jefferson h.

Jorge C.

Willian Melo

só para lembrar, o lolipop não vai ter root, logo os que gostam de liberdade , o melhor é investir mesmo nas custom roms.

Jefferson, qual o pq ao certo de não ter root no Lollipop? Já vi uma matéria a respeito aqui no AndroidPit que o Chainfire alertou sobre isso. Mais não entendi bem, e se não me engano, já vi que ele mesmo já desenvolveu método de root para o Nexus 9. Acho que seja só questão de tempo para conseguirem um método, ate pq quando lançaram o IOS 7, diziam que não ia ter mais Jailbreak, logo depois conseguiram fazer.

• Posts no fórum: 159

14/nov/2014 14:28:56 via App

João Pedro

jefferson h.

Jorge C.

Willian Melo

Jefferson, qual o pq ao certo de não ter root no Lollipop? Já vi uma matéria a respeito aqui no AndroidPit que o Chainfire alertou sobre isso. Mais não entendi bem, e se não me engano, já vi que ele mesmo já desenvolveu método de root para o Nexus 9. Acho que seja só questão de tempo para conseguirem um método, ate pq quando lançaram o IOS 7, diziam que não ia ter mais Jailbreak, logo depois conseguiram fazer.

O Root agora vai precisar de uma mudança no Karnel pra ser feito, logo se lançam um smartphone q não dá pra desbloquear o bootloader, não têm Root. O root agora vai ser a critério da produtora do smartphone decidir se pode ou não

• Posts no fórum: 254

14/nov/2014 15:01:48 via Web

Pra quem dizia que era só o ano que vem kkkkkkkkkkkkk, tapa na cara
mês que vem já estaremos com a build estável, abraçossssss

• Posts no fórum: 348

14/nov/2014 15:04:56 via Web

Testei a ROM por alguns instantes... show de bola, visual lindo, mas bem instável mesmo, hora em que a tela se apagou deu bootloop, tive que sair dela. Bom, vou aguardar uma versão mais estavel que de pra usar no dia a dia, ou aguardar a Oficial da Moto. Li em um artigo que hoje iria ter aquele "Soak Test" na India para o XT1033, no caso o Moto G 1ª Geração. Acho que até metade de dezembro a gente já receba o Lollipop.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

14/nov/2014 15:12:36 via App

jefferson h.

Jorge C.

jefferson h.

Wrecked Machines

não é simples assim, fazer um kernel não é facil, nunca vai ter um kernel universal , que sirva pra todos os stock, sempre vai ser um kenrel especifico para uma rom especifica.

Eu não quis dizer isso, falei q algum dev vai fazer um kernel baseado no kernel stock, não que seja universal para todas as ROMs stocks

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada

14/nov/2014 15:14:20 via Web

Jorge C.

jefferson h.

Jorge C.

jefferson h.

Wrecked Machines

Eu não quis dizer isso, falei q algum dev vai fazer um kernel baseado no kernel stock, não que seja universal para todas as ROMs stocks

mas foi o que eu disse, por enquanto só tem para o xt1064, para os outro mkodelos ainda não tem.

• Posts no fórum: 761

14/nov/2014 15:22:23 via Web

Gabriel Félix

Pra quem dizia que era só o ano que vem kkkkkkkkkkkkk, tapa na cara
mês que vem já estaremos com a build estável, abraçossssss

Para quem tava falando q so ia sair ano que vem, Cadê seu Deus agora? euaheauh'

• Posts no fórum: 1

14/nov/2014 15:30:56 via Web

jefferson h.

Jorge C.

Willian Melo

Um abraço pra todos vocês que a chainfire já liberou root até pra linha 2013 dos Moto que nem tem lollipop ainda.
link indevido deletado

— alterado em 14/nov/2014 15:43:15 alterado por moderador