Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

• Respostas:634
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 357

19/nov/2014 13:51:46 via Web

Jorge C.

Wrecked Machines

Matheus Jesus

Instalei a Rom de hoje. Está ótima. O único bug q me encomoda é a câmera não funcionar. Ligações funcionando normalmente. Meu Aparelho é o XT1033 mas sempre usei como single. Eu vinha da PA.

funcionou ligaçoes normalmente ? , naol trava na hora de ligar , ficar sem som nada ? , vc estava na PA antes de flashar a cm12 ?

sera que se eu passar para gpe -> PA -> CM 12 vai funfar as ligaçoes ? , kkkkk ate penso em fzer mais vai da mo trampo =/

Aki funciona normalmente as ligações, tenho problemas é na hora de desligar a chamada, mas fora isso perfeitamente normal

consegue ouvir normalmente ? , pq todos acima relataram mesmo problema que o meu tanto no xt1033 como no xt1032 , ambos ate tem sinal porem nao envia sms e nem recebe ou realiza chamada , ele ate realiza mais trava fica mudo e nao desliga. so consegui ver o saldo pelo *222#

• Posts no fórum: 53

19/nov/2014 13:55:23 via App

Aqui funcionou tudo normal. Sem nenhum problema nas ligações. Nenhum mesmo. Problema que tenho só na câmera e tethering WiFi

• Posts no fórum: 357

19/nov/2014 13:59:09 via Web

Matheus Jesus

Aqui funcionou tudo normal. Sem nenhum problema nas ligações. Nenhum mesmo. Problema que tenho só na câmera e tethering WiFi

ok , e vc estava na pa antes de ir para a cm 12 ne?

• Posts no fórum: 348

19/nov/2014 14:34:57 via Web

Converti o meu xt1033 para GPE, mas não consigo fazer ligação como tem pessoal relatando que está conseguindo fazer chamadas:'(
Será que se eu flashar estes comandos eu consigo fazer funcionar?

mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn

Fora as chamadas a ROM está linda e perfeita ;) só queria as chamadas mesmo

— alterado em 19/nov/2014 14:35:54

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 593

19/nov/2014 15:14:28 via App

Quando estiver mais estável eu testo... enquanto isso fico observando..
;)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 10

19/nov/2014 15:43:30 via Web

alguem ai conseguiu fazer ligaçoes ?

ta no XDA que funciona, mas quando eu ligo a ligação trava e não desliga e nem liga, instalei por cima da GPE, por cima da stock single 1032, da stock dual 1033, e nada, alguma solução ? :(

• Posts no fórum: 1.198

19/nov/2014 15:59:47 via App

Mais alguém q ta usando a ROM tá achando ela melhor q a stock 4.4.4, pra mim tá mais fluida e com melhor bateria já na fase alfa então imagina quando ficar oficial

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 761

19/nov/2014 16:30:35 via Web

Jorge C.

Mais alguém q ta usando a ROM tá achando ela melhor q a stock 4.4.4, pra mim tá mais fluida e com melhor bateria já na fase alfa então imagina quando ficar oficial

Fluida, Bateria e linda tbm uheaeh' só falta chamadas aqui..

• Posts no fórum: 60

19/nov/2014 17:00:14 via Web

Muito melhor essa att, ele n fica reiniciando e n fica dando aquelas legadas... mas ainda tem que corrigir o bug nos chips e no wifi

• Posts no fórum: 18

19/nov/2014 17:49:24 via Web

pois é... sinal funciona, mas chamadas bugadas e não recebe mensagem! ou seja ñ da pra usar nem o whats.... ta ficando boa/

19/nov/2014 18:03:55 via Web

Gabriel Félix

Comigo deu problema de ter sinal mas não receber chamadas e nem mensagem também.

Man , vc consegue usar o Whatsapp? aki deu ruim vou colocar por cima da Stock Single pra ver

19/nov/2014 18:12:29 via Web

Renan Santana

Gabriel Félix

Comigo deu problema de ter sinal mas não receber chamadas e nem mensagem também.

Man , vc consegue usar o Whatsapp? aki deu ruim vou colocar por cima da Stock Single pra ver

amigão ta faltando uma aulinha de interpretação!!

19/nov/2014 18:14:36 via Web

Rodrigo Leão

Renan Santana

Gabriel Félix

Como assim? ele ta com problema de sinal, mas não de receber chamadas e mensagem. onde ta errado?

19/nov/2014 18:20:44 via Web

Renan Santana

Rodrigo Leão

Renan Santana

Gabriel Félix

Como assim? ele ta com problema de sinal, mas não de receber chamadas e mensagem. onde ta errado?

Ele possui problema com sinal, OU SEJA, ele NÃO consegue efetuar/receber chamadas, muito menos mensagem! Capitch?

• Posts no fórum: 53

19/nov/2014 18:20:51 via App

Acho que sou o único sem os bugs relatados. Não sei se ajudaria no caso. Mas a primeira vez que Instalei a ROM ela ficou em loop infinito. Então refiz full wipe. Então fiz Wype System em F2F depois refiz em ext4 e assim Instalei a ROM e então foi normal. Com ligações funcionado, SMS e tudo normal.