Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

25/nov/2014 15:56:12 via Web

A ROM está muito boa estou usando no xt1033 e conseguir instalar o root e a câmera da Motorola.

• Posts no fórum: 339

25/nov/2014 16:48:51 via App

Willian Melo

A ROM está muito boa estou usando no xt1033 e conseguir instalar o root e a câmera da Motorola.

Poderia me passar a camera.?

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

Conta desativada

25/nov/2014 16:54:00 via Web

Dyego Petronio M.

Willian Melo

Poderia me passar a camera.?

https://www.mediafire.com/?xokv3mnlrlzaz45

Instala via recovery.

• Posts no fórum: 1.198

25/nov/2014 17:01:49 via Web

Helbert Moura

Jorge C.

Renee Souza

Jorge C.

Acredito que nessa ROM ainda não tem, só vi na do Alberto

Opa, valeu (cool)! Pensei que nessa tivesse, testei a rom do Alberto alguns dias, mas nem reparei por causa do sinal do chip, então não fiquei muito tempo nela, não deu pra fuçar tudo!

Foi add na última atualização da ROM,

jorge passa contato ae rsrs preciso fala com tu, tem what ? ou hangouts ? vlw abraco

claro cara, aki whatsapp: 3183335225

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

25/nov/2014 17:12:38 via Web

Tem algum problema se eu instalar o AudioFIX da Câmera nessa rom ?

• Posts no fórum: 83

25/nov/2014 17:21:32 via Web

Alguém pode me dizer se o 3g esta melhor? Pq na versão do dia 23 o 3g mal funcionava .. Ficava oscilando muito e muito lento .. Tenho plano de internet ilimitado .. Foi o único motivo que voltei pra stock, pois não tenho problemas referente a isso. Valeuu

• Posts no fórum: 54

25/nov/2014 18:08:24 via Web

Felipe Nunes

Celso Werdam

Igor P.

Minha solução para XT1033 foi a seguinte.

Instalei a Mahdi rom por cima da GPE com Full Wipe.
Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

GENTE, Funcionou 100%!!!!

10 LIKES nesse post (original) POR FAVOR!!! :D

Galera que tem XT1033 é só seguir esses passos. Não tem erro. Obrigado amigo Igor P.

essa cara é foda, funcionou perfeitamente aqui, muito obrigado -----------

Boa tarde, estou tentando fazer esse procedimento e coloco a GPE pelo recovery, coloco a MAHDI mas qdo vou instalar a CM12 da falha na instalação, o q poderia ser?
o meu é o XT1033 e faço sem os wipes conforme dito ai em cima....

• Posts no fórum: 149

25/nov/2014 18:20:21 via Web

Rafael Camargo

Felipe Nunes

Celso Werdam

Igor P.

Depois de instalar a Mahdi rom, iniciei ela e na primeira tela, Ja reniciei em Recovery (TWRP)
Instalei a CM12 (Anerik) por cima da Mahdi rom sem nenhum Wipe, Em seguida instalei o Gaaps Alpha 1 5.0; e dei rebot.

Apos iniciar dei uma testada pra ver se tinha algum bug, e como nao tinha nada reiniciei em recovery e instalei Fix DSP e SuperUser.

Rom esta 100% Youtube, Wifi, Dados moveis, Ligação, sms, Encerrar ligação. Tudo funcionando.

Galera que tem XT1033 é só seguir esses passos. Não tem erro. Obrigado amigo Igor P.

Boa tarde, estou tentando fazer esse procedimento e coloco a GPE pelo recovery, coloco a MAHDI mas qdo vou instalar a CM12 da falha na instalação, o q poderia ser?

Pode que quando voce foi baixar a CM12 deu erro no download, baixa de novo e tenta instalar novamente.

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

25/nov/2014 18:32:17 via Web

Luciano Henrique

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

eu posso colocar a mahdi por cima de GPE, dando o reboot na tela de Welcome? ou precisa iniciar tudo?

• Posts no fórum: 432

25/nov/2014 18:32:23 via App

Rodriguinaraujo

Rafael Camargo

Felipe Nunes

Celso Werdam

Igor P.

Pode que quando voce foi baixar a CM12 deu erro no download, baixa de novo e tenta instalar novamente.

Qual recovery tu esta usando?

• Posts no fórum: 432

25/nov/2014 18:34:48 via App

Rafael Camargo

Luciano Henrique

quando for instalar a cm12 por cima do mahdi pode fazer os wipes o meu tbem deu erro fiz wipes e pegou de boa

eu posso colocar a mahdi por cima de GPE, dando o reboot na tela de Welcome? ou precisa iniciar tudo?

Pode ser na tela de conf inicial mas eu esperei até a tela inicial para colocar a mahdi e ta funfando de boa aqui

• Posts no fórum: 348

25/nov/2014 18:35:02 via Web

Nossa, sem comentários... Essa ROM está MARAVILHOSA!!! Instalei conforme foi dito, GPE e os Wipes antes de instalar a Mahdi e jogar a CM12 por cima sem fazer nenhum Wipe e os gapps. De primeira só um sinal de chip, não instalei root e nem adicionei as linhas do build.prop. Lisinha aqui, tá 100%:)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

25/nov/2014 18:38:34 via Web

caio silva

Rafael Camargo

Luciano Henrique

Pode ser na tela de conf inicial mas eu esperei até a tela inicial para colocar a mahdi e ta funfando de boa aqui

Acho q o problemma es na GPE q estou usando, eu ja tentei varia opções;
Colocar a Cm do dia 24 em cima da mahdi sem e com dar full wipe,
A o do dia 23 em cima da mahdi com e sem full
colocar a Cm direto na GPE com e sem dar full wipe e todas as alternativas o problema é na instalação alguma coisa com incompatibilliade no MD5 alguma coisa assim...