Motorola Moto G — [5.0.2][UNOFFICIAL]CyanogenMod 12 update 18 por Anerik(Versao final)

• Respostas:834
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

26/nov/2014 12:00:51 via Web

Foi adicionado o Multi Usuário nesta build de hoje do Anerik?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 221

26/nov/2014 12:02:11 via App

Renee Souza

segundo relatos de quem já atualizou foi adicionado sim

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/nov/2014 12:23:37 via Web

Gleydson Santos

Renee Souza

sim ,e agora ta começando a aparecer opçoes de personalizar a rom no menu de config, coisas bobas mas ja ta rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 348

26/nov/2014 12:39:57 via Web

Helbert Moura

Gleydson Santos

sim ,e agora ta começando a aparecer opçoes de personalizar a rom no menu de config, coisas bobas mas ja ta rsrs

Vlw(cool), vou testar aqui e ver como está :)

— alterado em 26/nov/2014 12:40:37

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 351

26/nov/2014 12:55:27 via Web

Wrecked Machines

ficou mesmo , agora uma coisa q ta foda aqui de usar a rom , eh que ela não esta gerenciando muito bem a memoria ram , tipo abro o face e o whats por ex , se abro qq outra coisa seja ela qual for por ex o telefone , se eu voltar para o whats ou o face , o app reinicia , como se tivesse lotado a ram , mais acontece q a ram nao chega lotar , fica uns 300 400 mb de ram livres o que eh bom porem nao ta segugando os apps abertos ¬¬

Msm coisa no chrome quando eu abro uma aba e outra ela fecha uma ,ta osso ageitar esse post aqui e botar os links

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada

26/nov/2014 13:11:23 via Web

Alexsandro Pessoa

Wrecked Machines

ficou mesmo , agora uma coisa q ta foda aqui de usar a rom , eh que ela não esta gerenciando muito bem a memoria ram , tipo abro o face e o whats por ex , se abro qq outra coisa seja ela qual for por ex o telefone , se eu voltar para o whats ou o face , o app reinicia , como se tivesse lotado a ram , mais acontece q a ram nao chega lotar , fica uns 300 400 mb de ram livres o que eh bom porem nao ta segugando os apps abertos ¬¬

Msm coisa no chrome quando eu abro uma aba e outra ela fecha uma ,ta osso ageitar esse post aqui e botar os links

uma duvida esse bug do crohme seria isso ?

Android 5.0 Lollipop e o bug das abas do Chrome

No Chrome para Lollipop, a opção de armazenamento de novas abas nos aplicativos recentemente usados é configurado por padrão, mas para muitos usuários isso representa um dos maiores bugs do Android 5.0.

Solução: Felizmente, tudo o que você precisa fazer acessar as configurações do Chrome e desabilitar o recurso "mesclar guias e apps" e as guias não serão mais mantidas com aplicativos recentes.

• Posts no fórum: 1.198

26/nov/2014 13:49:31 via App

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

Wrecked Machines

No Chrome para Lollipop, a opção de armazenamento de novas abas nos aplicativos recentemente usados é configurado por padrão, mas para muitos usuários isso representa um dos maiores bugs do Android 5.0.

Solução: Felizmente, tudo o que você precisa fazer acessar as configurações do Chrome e desabilitar o recurso "mesclar guias e apps" e as guias não serão mais mantidas com aplicativos recentes.

Tv procurando isso kkkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

26/nov/2014 13:49:53 via Web

Depois de muiito teste aparece uma soluçao definitiva ao q tudo indica, eu testei e usuarios do xda tbm, so coloca esse kernel e root, abrir o app do root e instalar o script do root manualmente ( primeira opçao ) que nao tera problemas com o chip mais, pode reiniciar e tudo q n dara problema, se alguem quiser, o kernel e esse

Donkey-Kang-Kernel

• Posts no fórum: 351

26/nov/2014 14:14:56 via Web

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

Wrecked Machines

N e isso n Jorge isso eu já boto toda vez q instalo o chrome na configuração rápida ele pergunta se VC quer ou n ,acho q acontece por estar interligado com o sistema dos recentes MSM desativando a opção ele continua interferindo eu tava pesquisando isso e pq o lolipop possui gerenciador de memoria ta muito agressivo ate nos nexus ta acontecendo isso a versão do cm12 por incrível q parece tem menos bug q o original talvez seja um dos motivos das empresas ainda não terem atilizado os celulares ,a google mecheu onde não devia p gerenciamento de memoria do kit kat era perfeito e quando ativava o art ele voava claro o lolipop ta mais rápido mais ta fechendo tudo q eu abro ai e peso, porem ainda sim e muito fluido e bonito alem de possuir mais funções interessantea esse bug só acontece mais no chrome aqui os apps normalmente n fecham repintinamente como as abas

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 48

26/nov/2014 14:24:32 via App

é impressao minha ou o 3g na cm12 é muito instavel? nas outras roms eles sempre ficava mesma velocidade , na cm12 as vezes para de mandar dados

• Posts no fórum: 1.198

26/nov/2014 14:26:00 via App

Mas pra mim só queria voltar o Chrome ao normal, esse problema de memória realmente tá enchendo o saco, mas é mais suportável doq cada aba do Chrome no recente

nathan nunes

é impressao minha ou o 3g na cm12 é muito instavel? nas outras roms eles sempre ficava mesma velocidade , na cm12 as vezes para de mandar dados

Tb acho isso, mas a ROM compensa kkkkkkkkkkkkkk

— alterado em 26/nov/2014 14:27:25

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 54

26/nov/2014 15:25:59 via Web

Wrecked Machines

Willian

Tô com a rom stock BR do XT1032 no 1033, posso ir direto pra essa?

nao , tem que ser pela gpe , e seguir o procedimento para o xt1033 ,ou ter a mesma sorte q tive eu instalei por cima da gpe ai usei normal por um tempo , ai instalei o root e reiniciei e funcionou tudo , n estou tendo problemas nem com o despertador q a galera citou ai em cima .

Cara que GPE vc usou?
não é possivel que eu seja o unico a não conseguir instalar...
ja tentei colocar GPE 4..2.2 e GPE 4.4.4 com e sem Mahdi na hora q vou instalar a CM12 não rola...

• Posts no fórum: 141

26/nov/2014 15:41:40 via Web

Helbert Moura

Depois de muiito teste aparece uma soluçao definitiva ao q tudo indica, eu testei e usuarios do xda tbm, so coloca esse kernel e root, abrir o app do root e instalar o script do root manualmente ( primeira opçao ) que nao tera problemas com o chip mais, pode reiniciar e tudo q n dara problema, se alguem quiser, o kernel e esse

[Donkey-Kang-Kernel][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/625903/motorola-moto-g-kernel-cm-aosp-3-4-104-donkey-kang-kernel-v-2-0-4-4-4-v-3-0-alpha-3-lollipop

Vi no XDA ontem essa solução e so instala kernel corrige os problemas e pra mim a rom fico muito mais fluida.

@Seguinte gente, To usando a Update 2 com o kernel Donkey Kong, Da pra mim atualizar apenas dando os Wipes (Cache e Dalvik) e depois Instalar a Rom (Update 3) e Kernel?

— alterado em 26/nov/2014 15:47:23

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 761

26/nov/2014 16:55:43 via Web

Testei a rom de hj, MT SHOW o multi-usuarios e finalmente pude tirar aquele Quick pulldown da barra que ficava estranhão ... aguardando novos updates haha'

• Posts no fórum: 35

26/nov/2014 16:56:51 via App

o donkey kernel nessa ROM fico espetacular, apenas um bug aqui, o relógio não funciona direito ta com muito lag e o despertador tbm não funciona se alguem tiver alguma solução por favor me ajude

• Posts no fórum: 20

26/nov/2014 17:24:07 via Web

Gleydson Santos

Pq não consigo utilizar o whatsapp material sempre da erro na autenticação por SMS ...

aqui tb n consigo autenticar por sms nem por ligação.