Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 124

2/dez/2014 20:38:59 via Web

Meu whats tbm deu problema, e achei o consumo de bateria muito rapido desliguei as 9 da manha e as 11:30 ja tava em 75% consumida sendo que so deixei o wifi e um pouco de whats so isso

• Posts no fórum: 638

2/dez/2014 20:46:04 via Web

SolitaryWolfBR

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

GPE>>full Wipes>>Mahdi não precisa gapps>>Tela de configurar>Reinicia em recovery>>Instala Cm Purity e gapps sem wipes, caso tenha algum problema coloca o kernel Donkey Kang faltou paciência caro solitary. :(

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

2/dez/2014 20:58:42 via Web

Rafael de Faria

Meu whats tbm deu problema, e achei o consumo de bateria muito rapido desliguei as 9 da manha e as 11:30 ja tava em 75% consumida sendo que so deixei o wifi e um pouco de whats so isso

Cara tenta da uns Wipes aí (Cache e Dalvik Cache)

Como eu disse no tópico a bateria aki ta durando cerca de 25h

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 141

2/dez/2014 21:15:31 via Web

Fiz o seguinte.

Instalei GPE apos isso fiz os 4 wipes, Instalei a Purity ,Donkey Kernel, Gaaps , DSP Fix

Esta funcionando tudo normalmente, Até despertador.
So nao funciona Hotspot.

Já usava esse kernel com Anerik e sempre corrigia o despertador.

— alterado em 2/dez/2014 21:17:46

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 141

2/dez/2014 21:16:38 via Web

Post Duplo por causa da internet. Algum mod por favor apague.
Obrigado

— alterado em 2/dez/2014 21:18:28

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 224

2/dez/2014 21:52:26 via App

Adri.

SolitaryWolfBR

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

Então...como todas as ROMs Lollipop são Single chip não teria como dar certo vc flasheando direto do XT1033, tem (mesmo) que instalar a GPE antes. Eu penei até instalar a GPE, estava na 5.0 do Anderson e resolvi instalar direto dela; factory reset, cache e dalvik , sendo que repeti o dalvik + cache antes de reiniciar... Instalou a Purity, mas com erros repetidos de Google play services - reiniciei em Recovery novamente, dei Factory reset, dalvik e cache e rebootei - até agora a ROM tá funcionando... como os Apps ainda estão sendo instalados não sei ainda como será o funcionamento, mas ela já reiniciou com 01 chip só e sem o FC do Google Play Services...então arrisco a dizer que deu certo pra mim, migrar da ROM do Anderson pra Purity!

Quanto a você, GPE antes! Dará certo, verá! Eu não instalei o Whatsapp material...mas a ROM funciona e o Lollipop vale à pena!

Não amigo ta enganado, as ROMs são dual de natureza o que faz ela funcionar os dois chips são os códigos pra habilitar os slots o que da trabalho por isso não fazem.

Conta desativada

2/dez/2014 23:07:03 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Alguem ta com reinícios ai
Edit. como vou saber que saiu a att pra essa ROM kkk se não tem nome nas att

qnd sair pelo menos uma segunda build do dev, eu especifico, por enquanto creio q não seja necessário, já q essa é a primeira e única versão da CM Purity 5.0... (cool)

• Posts no fórum: 4

2/dez/2014 23:40:52 via Web

Cara se puder me ajudar, ficaria grato. O problema é o seguinte: eu instalei essa cm12 no meu xt1033 através do cwm, até ae tudo bem, mas na hora das configurações iniciais ele fica procurando "rede telefone"(logo após selecionar a linguagem) e fica assim pra sempre, ali mostra que demora aproximadamente 5 minutos, mas já deixei meia hora e não foi.. quando eu pulo essa parte e configuro o resto, da tudo ok, mas não acha sinal de rede nenhum..(oi). Então novamente recorri ao tutorial em uma parte que diz: "Caso ocorra problemas com Redes Móveis após a inicialização, reinicie em recuperação (personalizada) e dê Wipe Cache|Dalvik Cache" e foi isso que eu fiz, dei o wipe data/factory reset, mas continuou o mesmo problema.. ME AJUDEM PF!

Conta desativada

3/dez/2014 0:44:54 via Web

Pedro Corrêa

Cara se puder me ajudar, ficaria grato. O problema é o seguinte: eu instalei essa cm12 no meu xt1033 através do cwm, até ae tudo bem, mas na hora das configurações iniciais ele fica procurando "rede telefone"(logo após selecionar a linguagem) e fica assim pra sempre, ali mostra que demora aproximadamente 5 minutos, mas já deixei meia hora e não foi.. quando eu pulo essa parte e configuro o resto, da tudo ok, mas não acha sinal de rede nenhum..(oi). Então novamente recorri ao tutorial em uma parte que diz: "Caso ocorra problemas com Redes Móveis após a inicialização, reinicie em recuperação (personalizada) e dê Wipe Cache|Dalvik Cache" e foi isso que eu fiz, dei o wipe data/factory reset, mas continuou o mesmo problema.. ME AJUDEM PF!

Vc fez a instalação da ROM por cima da Stock XT1033?? ou o método recomendado GPE (via fastboot) > Full Wipe > Mahdi (sem GAPPS) > CM Purity > GAPPS, se não foi o método recomendado, faça através dele, pois a instalação por cima da Stock XT1033 funcionou apenas em alguns aparelhos :(, se realizou o prcedimento recomendado, tente denovo, pois é o primeiro caso q eu vejo até agr q não deu certo, inclusive de acordo com os comentários no tópico oficial do XDA, se ainda assim não der certo tente a instalação da Donkey Kang Kernel...

qnd vc inicia o aparelho consta na barra de notificações 1 ou 2 chips?? (se forem dois... algo deu errado no processo)

Tente novamente com o método recomendado creio q dará certo (cool)

— alterado em 3/dez/2014 0:46:08

• Posts no fórum: 7

3/dez/2014 2:59:03 via Web

Instalei tudo conforme o post e o despertador e nem o chrome estão funcionando, o hotspot não me importo mas esses outros 2 apps uso diariamente, alguma sugestão?

• Posts no fórum: 761

3/dez/2014 3:01:18 via Web

Wellington da Silva

Instalei tudo conforme o post e o despertador e nem o chrome estão funcionando, o hotspot não me importo mas esses outros 2 apps uso diariamente, alguma sugestão?

Muita gente ta com esse problema n sei porque :?

Sugestão que te dou ( e o que eu fiz, também fiquei com o problema do Chrome )

Baixe o Chrome Beta < eu acho até melhorzinho rs
Baixe outro app de Despertar < esse problema eu não tive :)

3/dez/2014 3:05:04 via Web

Ok. Estava pensando em fazer isso mesmo até porque não se é da ROM ou do proprio sistema que permite desativar apps nativos.

É possivel que uma hotfix futura resolva esse problema?

Agradeço a sugestão.

• Posts no fórum: 67

3/dez/2014 3:24:26 via App

Wellington da Silva

Ok. Estava pensando em fazer isso mesmo até porque não se é da ROM ou do proprio sistema que permite desativar apps nativos.

Agradeço a sugestão.

Eu resolvi o bug só despertador da seguinte forma:
Primeiro desinstalei o q já vem utilizando o titanium backup, reinicie pro recovery, dei wipe dalvik e wipe cache. Esperei ligar e instalei o relógio novamente, q VC pode encontrar o oficial no site apkmirror .

O bug do chrome foi só instalar o apk do chrome q tbm baixei no mesmo site, por cima do q já ta na ROM. Porém, se VC reiniciar o cel, o bug retorna, ai tem q instalar de novo.

• Posts no fórum: 1.198

3/dez/2014 3:42:42 via App

fernando henrique

Wellington da Silva

Agradeço a sugestão.

Primeiro desinstalei o q já vem utilizando o titanium backup, reinicie pro recovery, dei wipe dalvik e wipe cache. Esperei ligar e instalei o relógio novamente, q VC pode encontrar o oficial no site apkmirror .

O bug do chrome foi só instalar o apk do chrome q tbm baixei no mesmo site, por cima do q já ta na ROM. Porém, se VC reiniciar o cel, o bug retorna, ai tem q instalar de novo.

Gente resolvi o problema dessa maneira, primeiro apaguei o Chrome do sistema ou seja ele deixo de ser um app do sistema, reiniciei o cel, abri a Play Store e baixei dnovo, com isso resolve o problema

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

3/dez/2014 4:17:15 via Web

A rom está muito lenta no meu dispositivo.

Não sei o que fazer, usei por 2 horas e já aconteceu algumas reboot's e quando da reboot ele não sei da tela da cyanogenmod

• Posts no fórum: 638

3/dez/2014 9:36:23 via Web

Jorge C.

fernando henrique

Wellington da Silva

Agradeço a sugestão.

Gente resolvi o problema dessa maneira, primeiro apaguei o Chrome do sistema ou seja ele deixo de ser um app do sistema, reiniciei o cel, abri a Play Store e baixei dnovo, com isso resolve o problema

Tive o problema com o Chrome também desinstalei ele usando o titanium backup ou pode usar o Lucky patcher que apaga apps do sistema fui na playstore e instalei ele assim como o Jorge

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 580

3/dez/2014 11:14:06 via App

Usei ela por meia hora mas o chrome não abria, o titanium bkp não tinha acesso ao root e não sei se foi só comigo tava muito lenta os programas demoravam pra responder aí voltei pra stock