[DICA] 3G grátis com Psiphon

• Respostas:55
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/abr/2015 15:26:43 via Web

Estevão Gomes

Edinelson

Esse app é show para quem quer net grátis no seu smart. Para começar você baixar esse app na play store, quando instalar abra-o ai vai aparecer uma msg com duas opções, clique em Tunnel Whole Device, depois confirme que você confia no app e depois é só esperar até ele conectar, vai levar uns 20 a 15 minutos até ele estabelecer uma conexão, depois que conectar é só aproveitar.

Obs: Não necessita root...

pq deixo o meu cel bastante lento e travando ?

na vivo conecta e não tem internet vinda do psiphon..

• Posts no fórum: 65

25/abr/2015 18:34:21 via App

ele tbm funciona se sua rede for aquela que quando chegar no limite ela bloqueia

quando bloquear o limite VC deixa o sinal ligado e vai para o APP e ele coloca internet no aparelho

uso ele no moto g2 e funciona muito bem sem ingasgo e muito menos erro

25/abr/2015 23:04:50 via App

a versão 78 tava rodando liso no meu moto g 4g com root sem credito.o uso dele eh para emergência whats,msg pra video nem 3g. a versão 82 nem com e nem sem root

29/abr/2015 23:15:58 via Web

Mesmo já estando meio antigo e provavelmente vc ja deve ate saber a resposta, fui procurar se tinha alguma outra configuração à fazer pra melhorar a conexão e achei esse fórum...
Enfim... respondendo sua pergunta... ele precisa dessas informações para tunelar todo o seu celular para a internet, é quase como o navegador Tor faz, como você usa a internet disponibilizada por ele para outros aplicativos é necessário que você libere o acesso. Deu pra entender?

• Posts no fórum: 2

16/jun/2015 22:44:32 via Web

Pessoal alguns tiveram dificuldades por estarem sem crédito, o que acontece é que as operadoras estão cortando o 3g dos usuários quando o pacote acaba (essa questão está sendo discutida pela Embratel incluindo sansões, mas não vem ao caso agora) e para poder conectar na 3g tem que está aberto a conexão com a operadora, por isso as vezes nem conecta quando estamos 0,00 centavos kkk a dica aqui é usá-lo quando chegar a mensagem de redução de velocidade abre e seja feliz usando full sua net 3g já olhei aqui na internet velocidade de 10 mb pena que alguns jogos on-line não fufa mas acho que é questão de protocolos de conexão. Outra coisa aqui comigo eu uso até para burlar o proxy de empresas com o wi-fi ligado, mas para isso tem que configurar o proxy nas opções do app (nome, porta, autenticação, precisa saber para dar certo). Agora minha pergunta aos universitários aqui é será que poderei ser rastreado nas conexões com proxy que exigi autenticação (usuário e senha)? Já que a conexão é VPN como olhei aqui Porque pessoal aqui ta bombando sem restrições.:D(laughing)(cool)

— alterado em 17/jun/2015 14:28:10

• Posts no fórum: 2

17/jun/2015 14:09:47 via Web

brenno azevedo

voutou a funcionar ?

Cara sempre funfou mano o problema é saber usá-lo, no caso da 3g muitas vezes é o sinal, o que faz ele reconectar constantemente sabe como é aqui no Brasil.....(nerd).