Rom ou imagem do positivo mini

• Respostas:61
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

9/mar/2016 3:38:00 via Web

alguem consegue me enviar o backup do tablet positivo mini que consigo ver se restauro
e so me enviar um backup dele quem tiver por favor

no aguardo !!
emaill vandobsb@gmail.com

10/mar/2016 0:50:07 via Web

Rom do Pad302 pelo menos no meu eu não consegui instalar a firmeware no positivo mini o formato da rom do Pad302 e .img (Update.img) pelo modo recovery não consegue instalar ,tentei pelo modo ADB também nada a solução seria alguém enviar para nos o BACKUP do positivo Mini e instalar pelo ADB se alguém puder me enviar um backup poderiamos por um fim ao nosso sofrimento

Se caso der certo posto um tutorial no Youtube com o passo a passo pra todos como solucionar este defeito terrivel ja q a positivo nao resolve !!quem compra este tablete não compra mas nada da positivo nem uma solução eles dão !!

• Posts no fórum: 6

11/mar/2016 21:28:41 via Web

alguem consegue me enviar o Backup do tablet Positivo mini que consigo ver se restauro
e so me enviar um backup dele quem tiver por favor

no aguardo !!

Email: hard21k@outlook.com

12/mar/2016 0:52:07 via Web

Ninguém me enviou um backup mas nada está perdido galera fui na assistência técnica da positivo me pediram 3 dias úteis pra reinstalar a firmeware na terça feira eu pego tablet e posto o link do backup aqui pra quem precisar Abraço
E cruzem os dedos !!

12/mar/2016 13:50:03 via Web

WP Pmes

Amigo possuo o positivo mini, rom sem qualquer alteração, se desejar me manda o tutor que pego a rom/imagem para você e posto ela, por e-mail

Amigo tambem Preciso de Ajuda me manda a rom por email por favor

Email: hard21k@outlook.com

— alterado em 12/mar/2016 13:50:30

12/mar/2016 13:53:06 via Web

Evandro Macedo

Ninguém me enviou um backup mas nada está perdido galera fui na assistência técnica da positivo me pediram 3 dias úteis pra reinstalar a firmeware na terça feira eu pego tablet e posto o link do backup aqui pra quem precisar Abraço
E cruzem os dedos !!

se deus quiser vai da tudo certo amigo também estou com problema no tablet ele fica só no loping infinito

• Posts no fórum: 5

13/mar/2016 16:40:00 via Web

Amigo, tenta upar para nós em algum site para baixarmos, muito obrigado você irá ajudar e muito todos nós... meu email é ags_13@hotmail.com
se puder, não esqueça de nós porque já quase desisti, obrigado pelo comentário.

13/mar/2016 16:49:44 via Web

Galera, eu tentei todas as medidas possíveis para consertar meu positivo mini mas nenhuma com sucesso... tentei roms alternativas (muitas) sai testando todas que eu achava que seria compatível e nada... a mesma coisa, eu chego, vou pego cartão de memória e o positivo mini não reconhece ... Não sei mais o que fazer, meu positivo mini está novo, porem já perdeu a garantia e ao ligar lá alem de não resolverem meu problema, me recomendaram mandar para assistência técnica que fica em outro estado, o atendimento dessa unidade é tão horrível que faz 2 dias que ligo para tentar enviar por sedex e nada... realmente já desisti mas ai eu vim aqui e vi que tem bastante pessoas com o mesmo problema. Vou continuar tentando aqui alguma solução, se alguém encontrar... por favor, compartilhe.

27/mar/2016 22:04:13 via Web

Boa tarde, poderia passar os links de download ? você instalou pelo microsd ? pelo modo de recuperação ? irei tentar mas está difícil achar a rom certa do tablet nexus. Desde já obrigado.

• Posts no fórum: 1

5/abr/2016 16:49:50 via Web

Olá amigo, como vai? poderia me informar qual foi a Rom e o procedimento que você utilizou para instalar o Kitkat no positivo mini? ficaria extremamente agradedico.

• Posts no fórum: 2

18/abr/2016 4:31:25 via Web

quem tiver uma solução pode me passar por favor, pode entrar em contato pelo email lainnenobrega@gmail.com.
desde já agradeço

— alterado em 18/abr/2016 4:32:46

• Posts no fórum: 4

11/jul/2016 4:45:02 via Web

Que bom que você conseguiu!!! O meu, por enquanto, está servindo como um enorme peso de papel... Espero seu tutorial para tentar reviver o tabrêty