Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 134

7/dez/2014 14:43:17 via App

Willian Melo

Conseguir fazer o downgrade no meu moto g, e instalei o lollipop estou gostando muito, agora queria saber se tem como instalar root nessa versão?

se instalar root, da erros.

— alterado em 7/dez/2014 14:43:25

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

• Posts no fórum: 120

7/dez/2014 14:44:52 via App

Fahu

Willian Melo

Conseguir fazer o downgrade no meu moto g, e instalei o lollipop estou gostando muito, agora queria saber se tem como instalar root nessa versão?

não, dá não.

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

7/dez/2014 14:47:34 via App

Olá pessoal!
Só para conferir: esse zip é a versão final? Bootloader desbloqueado interfere em algo?

• Posts no fórum: 410

7/dez/2014 14:54:12 via App

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

• Posts no fórum: 166

7/dez/2014 14:57:41 via Web

Adriano

Olá pessoal!
Só para conferir: esse zip é a versão final? Bootloader desbloqueado interfere em algo?

Sim, versão final e vc TEM que estar com o bootloader desbloqueado, sem root e na Stock 4.4.4. Siga o tuto com calma que dá certo!

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

7/dez/2014 15:01:35 via Web

João Victor

Fahu

Willian Melo

não, dá não.

Sim, da sim, até loop está dando

• Posts no fórum: 226

7/dez/2014 15:07:54 via App

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

• Posts no fórum: 10

7/dez/2014 15:08:32 via Web

Matheus Carvalho

Pra quem fez o downgrade pro KitKat: Tem gente que falou que ficou com umas listras na inicialização, procede isso?

sim. aconteceu isso com o meu. uma listra q fica passando na tela,dae quando voce bloqueia a tela e desbloqueia ela some...deu isso pq eu tentei faze o downgrade do lollipop para o 4.4.4 eu acho... agora voltei pro lollipop de novo e ta normal,sem listra nem nada...

• Posts no fórum: 1.103

7/dez/2014 15:09:49 via App

lextpurr

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Valeu a dica!

7/dez/2014 15:10:40 via App

Luiz Fernando

Matheus Carvalho

sim. aconteceu isso com o meu. uma listra q fica passando na tela,dae quando voce bloqueia a tela e desbloqueia ela some...deu isso pq eu tentei faze o downgrade do lollipop para o 4.4.4 eu acho... agora voltei pro lollipop de novo e ta normal,sem listra nem nada...

poxa, instalei o lollipop no meu moto g, e não estou muito satisfeito! os ícones vão continuar sendo os do kitkat? pq se for, prefiro fazer o downgrade e instalar novamente o kitkat no meu celular! mas estou com medo de instalar e acontecer alguma coisa errado! como assim aparece uma listra na tela, em qual momento essa listra aparece?

— alterado em 7/dez/2014 15:11:27

7/dez/2014 15:10:54 via Web

Luiz Fernando

Matheus Carvalho

Isso acontece por que o lollipop instala algo no bootloader, então quando você volta pra uma versão anterior e dado como se fosse incompativel e fica com essa listra, mesma coisa que você ta usando o lollipop e instala o twrp fica uma listra passando no recovery.

20
Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

7/dez/2014 15:11:01 via Web

Matheus Falys

pessoal, é possivel ou não fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4? esta dando erros ou não? é seguro fazer esse downgrade?

è, possivel, porem tem muito risco de dar loop infinito, todo downgrade e ariscado.

7/dez/2014 15:12:44 via App

Glaucio K

Luiz Fernando

Matheus Carvalho

Isso acontece por que o lollipop instala algo no bootloader, então quando você volta pra uma versão anterior e dado como se fosse incompativel e fica com essa listra, mesma coisa que você ta usando o lollipop e instala o twrp fica uma listra passando no recovery.

mas se essa listra aparecer, tem como remove-la?

7/dez/2014 15:14:13 via App

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

è, possivel, porem tem muito risco de dar loop infinito, todo downgrade e ariscado.

amigo, só estou pensando fazer o downgrade, caso os ícones dos aplicativos continuarem sendo os do kitkat, pq se continuarem sendo o do kitkat, prefiro instalar o 4.4.4

7/dez/2014 15:14:39 via Web

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

o meu ja ta no loop aqui u.u fui testa pra ve deu loop 2 vezes, vo da um jeito.

7/dez/2014 15:16:11 via App

Glaucio K

FERNANDO FERRETTI

Matheus Falys

o meu ja ta no loop aqui u.u fui testa pra ve deu loop 2 vezes, vo da um jeito.

você está tentando fazer o downgrade pro 4.4.4?

• Posts no fórum: 1.103

7/dez/2014 15:16:59 via App

João Victor

ronaldo ramos

Será que tem problema converter o xt1033 para xt1032 e fazer o procedimento? Eu gosto apenas de um chip.

não man, pode instalar, se você só usa um chip, fica só um chip na barra de status

Valeu!

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

7/dez/2014 15:18:13 via Web

Matheus Carvalho

Aparece sim logo na primeira inicialização após a instalação, mas depois é só reiniciar o aparelho que a listra some.

• Posts no fórum: 10

7/dez/2014 15:19:26 via Web

Matheus Falys

Luiz Fernando

Matheus Carvalho

poxa, instalei o lollipop no meu moto g, e não estou muito satisfeito! os ícones vão continuar sendo os do kitkat? pq se for, prefiro fazer o downgrade e instalar novamente o kitkat no meu celular! mas estou com medo de instalar e acontecer alguma coisa errado! como assim aparece uma listra na tela, em qual momento essa listra aparece?

quando liga, dae ela fica la subindo e descendo na tela, mas dae quando voce bloquear e desbloquear a tela, ae a listra some..