Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

• Respostas:2.774
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 438

9/dez/2014 12:06:46 via Web

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Especulações no XDA que a ROM 5.0.1 já esta circulando.

PQP! KKKKKKKK jaaaa?? pode me mandar o link do XDA?

O mesmo que esta na pagina 1. O 5.0.1 já saiu para os Nexus e modelos com GPE. Só falta chegar logo pro Moto G.

nao achei nada ... ;// sera que o Moto G tbm vai ter GPE lollipop?

Sim

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 438

9/dez/2014 12:07:08 via Web

diego landi

Ufa depois de 3 hrs tentando consegui instala ele. tava dano o erro Installation Aborded, baixei e instalei novamente a room 4.4.4. depois fiz o 1 procedimento e deu tudo certo. ta rodando liso sem nem bug.
ah alguem sabe se tem como fazer o root non 5.0 , se tiver me passem o link do tutorial por favor.

Existe um tópico no forum informando como fazer.

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 638

9/dez/2014 12:23:39 via Web

Leonardo Vieira

Matheus Falys

Leonardo Vieira

O mesmo que esta na pagina 1. O 5.0.1 já saiu para os Nexus e modelos com GPE. Só falta chegar logo pro Moto G.

Isso porque tinha uns caras aqui que quando falavam que essa não era a versão final faltava realizar uma guerra de espadas é logico que não ia ser a final como com bugs que alguns Usuários relataram preferia o titulo como foi dado PRÉ se estivesse perfeita serial FINAL mais como não estava então tome att, agora eu vi vantagem hein (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 226

9/dez/2014 12:30:54 via App

Bira Rdf

Leonardo Vieira

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Isso porque tinha uns caras aqui que quando falavam que essa não era a versão final faltava realizar uma guerra de espadas é logico que não ia ser a final como com bugs que alguns Usuários relataram preferia o titulo como foi dado PRÉ se estivesse perfeita serial FINAL mais como não estava então tome att, agora eu vi vantagem hein (laughing)

porra cara, nao tinha logina mesmo a versao 5.0 ser a final, tem bugs, o sistema em alguns momentos trava, os apps deixam de responder, é tenso, tem qhe Lançar att mesmo!!

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

9/dez/2014 12:32:58 via Web

Eu instalei essa versão no meu celular e queria saber se ela vai poder se atualizada para a versão 5.0.1 via OTA?

• Posts no fórum: 74

9/dez/2014 12:36:27 via Web

Não consegui no meu... Na primeira opção de instalação, aparece:

Finding update package...
Opening update package...
Verifying update package...
Intalling update...
Verifying current system...
" /system/bin/debuggerd" has unexpected contents.
Instalation aborted.

Já na segunda opção, ele dá erro, e reinicia! Já fiz wipe full, tentei várias vezes das duas formas de instalação, mas não foi! Me ajuda aeee :'(

• Posts no fórum: 638

9/dez/2014 12:48:59 via Web

Willian Melo

Eu instalei essa versão no meu celular e queria saber se ela vai poder se atualizada para a versão 5.0.1 via OTA?

Ai jovem não saiu nem a 5.0 ota quem dirá a 5.0.1 ela provavelmente vai sair igual essa primeira com certeza só pra gente que fuça e mete a cara sem medo agora creio que quando estiver tudo FINE dai a Motorola vai disponibilizar a ota somo os cobaias e com prazer que apesar de pequenos bugs a rom esta boa não excelente mais boa.(cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 432

9/dez/2014 12:52:01 via App

Alexsandro Pessoa

Rodrigo Souza

Alguém aí disponibiliza o último TWRP pro XT1033, o do XT1032 dá "Boot up failed"!

EDIT: Como estou sem PC, o "Boot up failed" aconteceu com o Flashify!

http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032 tenta a ultima versao tu sabes instalar ne?

*> mfastboot flash recovery openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032.img

ja que tu estas sem pc tenta essa app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jmz.soft.twrpmanager ou http://jmz.so/1n6IJDL precisa de root se nao pode se instalar via custom recovery mais nao tenho o link aqui

Tentei o último, e não deu certo. Coloquei uma outra versão e deu certo! Com essa antiga versão, esse tutorial funcionará?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 410

9/dez/2014 12:57:50 via App

Já começou a atualização? :°

— alterado em 9/dez/2014 13:25:37 alterado por moderador

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

9/dez/2014 13:07:45 via Web

Bira Rdf

Willian Melo

Ai jovem não saiu nem a 5.0 ota quem dirá a 5.0.1 ela provavelmente vai sair igual essa primeira com certeza só pra gente que fuça e mete a cara sem medo agora creio que quando estiver tudo FINE dai a Motorola vai disponibilizar a ota somo os cobaias e com prazer que apesar de pequenos bugs a rom esta boa não excelente mais boa.(cool)

Com certeza, Gostei muito dessa rom a bateria aqui está durando mais do que quando estava na Kitkat.

• Posts no fórum: 62

9/dez/2014 13:08:31 via App

Igor Torres

Não consegui no meu... Na primeira opção de instalação, aparece:

Finding update package...
Opening update package...
Verifying update package...
Intalling update...
Verifying current system...
" /system/bin/debuggerd" has unexpected contents.
Instalation aborted.

Já na segunda opção, ele dá erro, e reinicia! Já fiz wipe full, tentei várias vezes das duas formas de instalação, mas não foi! Me ajuda aeee :'(

cara no meu tava do MSM jeito. tive que baixa a room 4.4.4 instalei ela e depois fiz o 1 procedimento e deu certo . tenta ae. Acho eu que o erro que tava acontecendo ali e pq tinha o root e tinha xplosed e tinha modificado um monte de bagui , ae instalei a 4.4.4 e mudei para o 5.0 :)

— alterado em 9/dez/2014 13:10:29

9/dez/2014 13:09:02 via App

Matheus Carvalho

Já começou a atualização? :°

Acho que não...

— alterado em 9/dez/2014 13:26:00 alterado por moderador

9/dez/2014 13:11:51 via App

Viko

Alexsandro Pessoa

Rodrigo Souza

Alguém aí disponibiliza o último TWRP pro XT1033, o do XT1032 dá "Boot up failed"!

EDIT: Como estou sem PC, o "Boot up failed" aconteceu com o Flashify!

http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032 tenta a ultima versao tu sabes instalar ne?

*> mfastboot flash recovery openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032.img

ja que tu estas sem pc tenta essa app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jmz.soft.twrpmanager ou http://jmz.so/1n6IJDL precisa de root se nao pode se instalar via custom recovery mais nao tenho o link aqui

Pode ser no XT1033??

O TWRP do XT1032 no XT1033? Sim, pode ser.

• Posts no fórum: 7

9/dez/2014 13:57:01 via Web

Adri.

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Amigo, meu cel não tem nada, do jeito que veio da loja. Já baixei o arquivo 5 vezes. Pelo mega e todos 100% sera que não e a versao do meu sistema ? Porque ele e diferente do que ta pedindo. E outra ele não e de operadora. E desbloqueado. Abçs

— alterado em 9/dez/2014 13:58:24

9/dez/2014 14:03:32 via App

Roger L.

Adri.

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Amigo, meu cel não tem nada, do jeito que veio da loja. Já baixei o arquivo 5 vezes. Pelo mega e todos 100% sera que não e a versao do meu sistema ? Porque ele e diferente do que ta pedindo. E outra ele não e de operadora. E desbloqueado. Abçs

cara baixa a room 4.4.4 e instala ela depois tenta atualiza . fiz isso no meu e deu certo, tava olhando os comentários e outros tbm fizerem assim e funcionou . Tenta ae custa nada ali no forum VC acha a room retail.

9/dez/2014 14:05:26 via App

Thaílson Menezes

Cara mas vc coloca a retail 4.4.4 em zip ou extrai tbm ??

cara tem um tópico ali no forum que ensina a instala a room 4.4.4.