Motorola Moto G — [Tutorial] Restaurando o Moto G brickado após ter instalado o Lollipop

• Respostas:191
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

17/dez/2014 2:39:42 via Web

Estou na GPE 5.0.1, se eu ir para uma stock 4.4.4, e quiser ir para uma custom rom corre o risco de brickar meu aparelho?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 508

17/dez/2014 15:22:15 via Web

outra duvida kk, devo baixar a retail brasil né? , e a untouched ou a optmized ?e qual a diferença de uma pra outra?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

17/dez/2014 16:46:03 via App

San Araújo

outra duvida kk, devo baixar a retail brasil né? , e a untouched ou a optmized ?e qual a diferença de uma pra outra?

Untouched.

• Posts no fórum: 124

17/dez/2014 16:51:33 via Web

Boa tarde, ontem fui fazer o tutorial de downgrade do android 5.0 p 4.4.4 blz. Meu moto g tinha dado softbrick

ai eulimpei data cache etc e ele ficou sem OS

Ai consegui instalar o 4.4.3 stock até ai tudo bem

Mas ao atualizar o celular na metade da att da 4.4.4 ele apagou

Tentei ligar em modo recovery e outros modos e nada resolveu

Ai resolvi abri ele e desplugar a bateria e liga-la novamente

Agora ele pisca o led mas não liga, ligo ele no usb pisca uns segundos e depois apaga

Alguem está com um problema parecido?

Aguma solução???

• Posts no fórum: 348

17/dez/2014 17:20:05 via Web

Rafael de Faria

Boa tarde, ontem fui fazer o tutorial de downgrade do android 5.0 p 4.4.4 blz. Meu moto g tinha dado softbrick

Agora ele pisca o led mas não liga, ligo ele no usb pisca uns segundos e depois apaga

Aguma solução???

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa, fiz downgrade para 4.4.3 e recebi o 4.4.4 via OTA, na metade da instalação no recovery o cel apagou e não ligou mais. Levei na assistência, e só resolve trocando a placa, aqui na minha cidade, fica em torno de 350 reais para arrumar...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 34

17/dez/2014 20:03:25 via Web

Tenho uma dúvida enorme, eu estava na GPE, ai apareceu a att via OTA para o 5.0.1, daí eu aceitei, porém depois da instalação o celular não iniciou mais, ficou com loop infinito, creio que seja softbrik certo ? Alguém pode me ajudar com isso ?

• Posts no fórum: 22

17/dez/2014 23:34:57 via Web

boa noite eu atualizei o meu moto g para o 5.0 decidir volta para a 4.4.4 pelo modo m&d e ele ficou na tela de boot ai eu tentei no modo automático e ligou só que ficou com uma listra passando. alguém saber como resolver...

— alterado em 21/dez/2014 23:08:59

• Posts no fórum: 224

17/dez/2014 23:49:13 via App

Renee Souza

Rafael de Faria

Aguma solução???

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa, fiz downgrade para 4.4.3 e recebi o 4.4.4 via OTA, na metade da instalação no recovery o cel apagou e não ligou mais. Levei na assistência, e só resolve trocando a placa, aqui na minha cidade, fica em torno de 350 reais para arrumar...

Cara todos estão com esse problema isso que aconteceu é o famoso soft brick acontece quando faz o downgrade e att via OTA depois

• Posts no fórum: 2

18/dez/2014 2:12:38 via Web

boa noite pessoal, eu tenho um moto g single chip de 8gb ele apareceu para receber atualização do sistema, eu simplesmente atualizei, logo apos atualização reiniciei o celular, quando ele estava aplicando a atualização meu celular desligou sozinho e desde então não liga mais, não obedece o comando do fastboot e assim não tenho como reinstalar a versão stock novamente, gente pelo amor de deus me ajudem meu celular e novo me ajudem pelo amor de deus

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

18/dez/2014 2:33:28 via App

Ícaro Silva

boa noite pessoal, eu tenho um moto g single chip de 8gb ele apareceu para receber atualização do sistema, eu simplesmente atualizei, logo apos atualização reiniciei o celular, quando ele estava aplicando a atualização meu celular desligou sozinho e desde então não liga mais, não obedece o comando do fastboot e assim não tenho como reinstalar a versão stock novamente, gente pelo amor de deus me ajudem meu celular e novo me ajudem pelo amor de deus

Kkkkkkkk ➕1 ai

Conta desativada
  • Posts no fórum: 175

18/dez/2014 3:01:17 via App

Caramba essa atualização é zica pelo relato que ta tendo afff. Cara leva na assistência, se n liga n tem como arrumar.

Conta desativada

18/dez/2014 3:02:31 via App

Acho que é melhor uns ai pensa duas vezes em instalar esse lixo de Lollipop.

— alterado em 18/dez/2014 19:33:57

Conta desativada

18/dez/2014 3:03:18 via App

Amigo leva logo aproveita que ta na garantia👍👍👍

• Posts no fórum: 3.265

18/dez/2014 3:05:43 via App

Cara, não acho que seja um Lixo a att, acho que apenas os caras estão muito loucos pra instalar logo o Lollipop, ai fica tentando forçar a atualização, se cadastrando pra testar versão soak test, sendo que nem vão dar o feedback, vão instalar só pra ter a nova versão logo.. Confesso que também estou ansioso pra receber a atualização, mais to de boa aqui no KK ainda.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━