Problema com downgrade no android!!!!!

  • Respostas:1
Juninho Armstrong
  • Posts no fórum: 1

16/12/2014, 16:07:37 via Web

E ai pessoal, estou com um problema com o meu Smartphone LG Optimus L7 II Dual (P716), e espero que possam me ajudar, irei contar detalhadamente o meu problema.
Bom, dês de junho deste ano a LG vinha prometendo atualizar o sistema 4.1.2 direto para o 4.4. kitkat e até hoje nada, e eu não aguentava mais esperar para atualizar meu celular que fiz a burrada de baixar uma rom kitkat com a versão V20_00 para P715 no próprio site de firmware da LG mesmo com muita gente dizendo que não era bom fazer isso eu fiz, até que instalou fiz tudo pelo KDZ, mas ele não é mais o mesmo, esta um pouco lento e a cada meia hora da umas vibradas longas com erros nas operadoras, uso tim e vivo, um erro que não faço ideia do que é, mas é chato e o sistema esta com idioma de Portugal. E sempre que vou voltar para a versão V10_00 ele até instala (eu acho) ele termina tudo mas quando o celular reinicia fica em loop infinito, dai eu instalo novamente a V20 e quando liga esta tudo la, aplicativos, fotos, tudo. É como se estivesse preso ao sistema e nem se quer deletou esta versão pra instalar a anterior... Bom este é meu problema e ja fiz de tudo, ja usei o LG Mobile Support Tool, mas nada resolve, espero que algum abençoado aqui me dê uma luz, por que eu nao sei mais o que fazer. Obrigado!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

14/01/2015, 22:56:14 via Web

Faça os Wipes e tente novamente, ou veja se a nova versão (4.4.4) se comporta bem com o aparelho.
Senão veja alguns tópicos aqui do fórum e veja se algum é semelhante ao seu caso.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder