Custo beneficio 4G?

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

21/dez/2014 22:39:56 via App

Fala pessoal!

Chegou a hora de trocar de smartphone, mas no meio dessa enxurrada de aparelhos está difícil de escolher. Gostaria de sugestão de aparelhos com no mínimo 5 polegadas de tela e com tecnologia 4G. Se possível por menos de 1000 dilmas.
Desde já, obrigado!

• Posts no fórum: 1.648

21/dez/2014 23:38:57 via App

tem o moto g 4G, mas infelizmente é 4,5 polegadas

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/dez/2014 23:05:40 via App

como aqui NÃO É. FORUM DE WINDOWS FONE, te indico o Lg g2, um pouco acima dos 1000,mas vale o investimento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 7

29/dez/2014 10:39:26 via Web

Obrigado pelos comentários.

jefferson h.

como aqui NÃO É. FORUM DE WINDOWS FONE, te indico o Lg g2, um pouco acima dos 1000,mas vale o investimento.

Fala Jefferson, acho que vai ser o G2 mesmo. Vc possui o aparelho? Algum consideração negativa?
Ele ta saindo por 934 no extra.

Valeu

• Posts no fórum: 2.077

29/dez/2014 16:08:30 via App

luiz piovesana

Obrigado pelos comentários.

jefferson h.

Fala Jefferson, acho que vai ser o G2 mesmo. Vc possui o aparelho? Algum consideração negativa?
Ele ta saindo por 934 no extra.

Valeu

Não sou o Jeff mas tenho um g2 gosto bastante, ponto negativo? nenhum cara você vai adorar. se por uma custom então fica ótimo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/dez/2014 20:02:20 via App

Eu acho que o único negativo é. não ter cartão de memória fora isso, nada negativo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.073

4/jan/2015 22:44:36 via Web

jefferson h.

Eu acho que o único negativo é. não ter cartão de memória fora isso, nada negativo.

Pse... :(

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.