Motorola Moto G — sumiu os contatos

• Respostas:47
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

23/dez/2014 17:08:31 via Web

Beleza Galera, tenho um moto G 2° geração e do nada sumiu todos os meus contatos, fodeu, sera que da para recuperar?
Olha tem um detalhe não sei se é relevante, os contatos do What sapp esta normal, um colega falou que se tivesse sumido os contatos do telefone automaticamente os do what sapp sumiriam, não sei se é verdade mas segue a duvida, grande abraço a todos.

• Posts no fórum: 2.077

23/dez/2014 17:15:43 via App

De uma olhada na conta do Gmail deve ter os contatos la. verificou se não foi só trocado a forma que vê os contatos?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 4

24/dez/2014 10:32:09 via Web

Beleza, foi exatamente o que aconteceu, dessincronizou o e-mail e sumiu os contatos, mas agora quero saber como faço para guardar os contatos no cartão SD?

• Posts no fórum: 1.645

24/dez/2014 16:50:58 via App

Jair Ieka

Beleza, foi exatamente o que aconteceu, dessincronizou o e-mail e sumiu os contatos, mas agora quero saber como faço para guardar os contatos no cartão SD?

Acho que não tem como, até porque é mais seguro com o gmail, os contatos ficam salvos na conta, podendo recuperar a qualquer momento. 👍👍

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 1

6/out/2015 0:41:03 via Web

Gilson Cardoso.
Valeu funcionou certinho!
Meus contatos sumiram ontem do nada, estava desesperada e fiz o que VC falou e FUNCIONOU!!!
Obrigado!!(cool)

16/dez/2015 4:44:40 via Web

Da minha colega não sumiu do what sapp..quando vai pro contato ele fica só atualizando e nada. E quando tenta salvá ele trava

17/fev/2016 15:47:32 via Web

Bom dia Gilson,

Por favor, em qual das opções vc utilizou, pode me informar?
Sou leiga mo assunto! :?

• Posts no fórum: 566

17/fev/2016 15:52:16 via Web

Jair Ieka

No aplicativo CONTATOS entrando no menu tem a opção de exportar, em alguns celulares pode ter copiar, aí você escolhe o armazenamento SD

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 566

17/fev/2016 15:55:25 via Web

Meire Lima

Bom dia Gilson,

Por favor, em qual das opções vc utilizou, pode me informar?
Sou leiga mo assunto! :?

Depende de onde seus contatos estão, se estiverem no Gmail você escolhe importar da conta do Google, se os contatos estiverem no chip você escolhe importar do SIM

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

10/mar/2016 13:48:43 via Web

Oi Alan, sua amiga conseguiu resolver esse problema do aparelho??? Como??? Socorrooooo....
O meu está com esse mesmo problema

• Posts no fórum: 1.454

10/mar/2016 14:03:12 via Web

Para as pessoas que tiveram problemas com os contatos, como disse o Daniel tem duas opções de restauração.

1. Pela conta do gmail que vc cadastrou teu aparelho, todos os contatos estão relacionados com tua conta gmail, vc pode entrar pelo pc, faz login no gmail, no canto superior esquerdo logo a baixo do nome google, tem ali gmail, klik na flexinha e seleciona contatos, na outra janela q abrir vai tem toda a tua lista com os contatos, daí vc pode importar pro aparelho de novo.
  2. Se salvou no chip, pode importar pro aparelho tbm

— alterado em 10/mar/2016 14:04:20

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 2

14/mar/2016 16:01:59 via Web

OLA BOA TARDE. TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
NAO CONSIGO MAS VER A MAIORIA DOS MEUS CONTATOS. JA TENTEI IR NA FERRAMENTA DE RESTAURAR CONTATOS NO GMAIL MAS NAO VOLTOU. SO TEM A METADE DOS CONTATOS. OS QUE EU ADD TBM NO GMAIL NAO APARECEM MAS. COMO FAÇO PRA RECUPERAR TODOS OS CONTATOS PERDIDOS. ME AJUDEM..

• Posts no fórum: 1.103

15/mar/2016 17:45:09 via App

NINO LEITE SAX

OLA BOA TARDE. TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
NAO CONSIGO MAS VER A MAIORIA DOS MEUS CONTATOS. JA TENTEI IR NA FERRAMENTA DE RESTAURAR CONTATOS NO GMAIL MAS NAO VOLTOU. SO TEM A METADE DOS CONTATOS. OS QUE EU ADD TBM NO GMAIL NAO APARECEM MAS. COMO FAÇO PRA RECUPERAR TODOS OS CONTATOS PERDIDOS. ME AJUDEM..

Isso é meio complicado, existe a questão da sincronização, se tu adicionou muitos contatos, fez uma restauração e não fez backup da conta, ele só restaura a partir do último backup realizado. Tem certeza que a opção de sincronização dos contatos esta ativa??? Quando tu adiciona um novo contato, pede pra salvar onde, no telefone ou na tua conta google??? Tem quantas contas google?? Há uma série de situações que podem levar a esse problema, por exemplo, qual a opção de exibição de contatos que tu usa? Pode ser que lá nos contatos esteja selecionado apenas mostrar somente contatos no telefone, ou só da conta google, ou só do whatsapp.

• Posts no fórum: 2

20/mar/2016 4:55:10 via Web

Olá boa noite amigo. Os contatos sumiram depois q eu atualize o Android. Sempre add os contatos na conta Gmail. Tentei fazer a restauração mas não recuperou nada. E tem álguns contatos ainda. Onde vejo se fez o beckap. Perdir contatos importantíssimo. Principalmente de trabalho. Me ajude ai. Grato

• Posts no fórum: 1.103

20/mar/2016 18:54:23 via App

NINO LEITE SAX

Olá boa noite amigo. Os contatos sumiram depois q eu atualize o Android. Sempre add os contatos na conta Gmail. Tentei fazer a restauração mas não recuperou nada. E tem álguns contatos ainda. Onde vejo se fez o beckap. Perdir contatos importantíssimo. Principalmente de trabalho. Me ajude ai. Grato

Entra na tua conta do gmail pelo pc, se tu realmente fez backup eles vão aparecer lá.

24/abr/2016 18:41:16 via Web

Exato ronaldo ramos ! Fiz uma atualização essa semana no meu Moto G , hoje ao acordar vi que minha filha estava ligando e o número (não salvo) fui ver a agenda do telefone, registros de chamadas ...tudo se foi. Fui no Google e importei os contatos de lá só que, não estavam atualizados arghhhhh ( imagens dos contatos e nº desatualizados ). Achei que não precisava fazer isso...mas em tantos anos nunca tinha dado esse "bug" será que foi efeito da atualização? Obrigada

• Posts no fórum: 1.454

24/abr/2016 18:52:36 via Web

Denise Silveira

Exato ronaldo ramos ! Fiz uma atualização essa semana no meu Moto G , hoje ao acordar vi que minha filha estava ligando e o número (não salvo) fui ver a agenda do telefone, registros de chamadas ...tudo se foi. Fui no Google e importei os contatos de lá só que, não estavam atualizados arghhhhh ( imagens dos contatos e nº desatualizados ). Achei que não precisava fazer isso...mas em tantos anos nunca tinha dado esse "bug" será que foi efeito da atualização? Obrigada

Abre menu de apps, > configurar, > contas, > google, e verifica se tá sincronizando os dados com tua conta, caso não esteja, vc pode klikar na lado direito pra desmarcar, e depois klik pra marcar de novo assim começa sincronizar de novo.

Duvidas de um alô

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow