LG Optimus L5 — [E615 KitKat] [BETA] [ROM][CWM] SRE 2.0

• Respostas:147
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

27/dez/2014 1:53:32 via Web

As Prints são de uma update que eu ia fazer, porque não tava ficando muito boas as screens, a v2 vai ficar igual, prometo :v

• Posts no fórum: 2.066

27/dez/2014 1:56:02 via Web

Joao Raphael

As Prints são de uma update que eu ia fazer, porque não tava ficando muito boas as screens, a v2 vai ficar igual, prometo :v

rsrsrs tem previsão de quando irá sair,curti as prints

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 396

27/dez/2014 1:56:30 via App

Vitor M.

amigo,fiz a instalação num l5 que tenho jogado aqui(finalmente uma rom nova) mas ela não ficou igual as prints,vc está usando algum tema?

roda liso?

27/dez/2014 1:58:00 via Web

Vitor M.

Joao Raphael

rsrsrs tem previsão de quando irá sair,curti as prints

76% no mediafire

27/dez/2014 1:59:26 via Web

Estevão Gomes

Vitor M.

amigo,fiz a instalação num l5 que tenho jogado aqui(finalmente uma rom nova) mas ela não ficou igual as prints,vc está usando algum tema?

roda liso?

Cara, Aqui roda, eu to usando ela para ver se acho bugs e tal

27/dez/2014 2:06:11 via Web

Joao Raphael

Estevão Gomes

Vitor M.

roda liso?

Cara, Aqui roda, eu to usando ela para ver se acho bugs e tal

bom,eu que to acostumado com aparelhos mais potentes achei bem rápida e fluida,vale a pena

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

27/dez/2014 2:28:07 via Web

Estevão Gomes

Joao Raphael

Atualizado.

o link fico offiline

Só fazer o captcha para autorizar.

27/dez/2014 2:44:28 via Web

o app de pesquisa do google está dando FC,e a barra não está preta com os icones brancos,e sim cinza.

27/dez/2014 2:49:43 via Web

Joao Raphael

Pode tirar print ?

pior que não,já estou voltando pra versão antiga sua rs,vamos esperar o feedback de outras pessoas para ver se é só comigo,vou ver o que pode ser aqui já que fiz uma instalação limpa.

27/dez/2014 2:51:09 via Web

Tenta instalar esse APK mediafire.com/download/md7efc9x98ywcq8/Pesquisa+do+Google_3.6.16.1614640.arm.apk

eu botei ele no system e aqui não deu erro nao

— alterado em 27/dez/2014 2:51:31

27/dez/2014 2:53:41 via Web

Vitor M.

Joao Raphael

Pode tirar print ?

pior que não,já estou voltando pra versão antiga sua rs,vamos esperar o feedback de outras pessoas para ver se é só comigo,vou ver o que pode ser aqui já que fiz uma instalação limpa.

Vou fazer uma Update Básica aqui para você