LG Optimus L5 — [E615 KitKat] [BETA] [ROM][CWM] SRE 2.0

• Respostas:147
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.680

5/mar/2015 18:44:01 via Web

Rodrigo Mattoso

O criador da ROM morreu :(

Ele mexeu em coisa que não sabia, ferrou tudo, e depois saiu fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem que ele podia pedir pra um administrador ou moderador deletar esse tópico...

15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

5/mar/2015 19:51:58 via App

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

Ele mexeu em coisa que não sabia, ferrou tudo, e depois saiu fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem que ele podia pedir pra um administrador ou moderador deletar esse tópico...

kkkkk então, com certeza ferrou o cell

• Posts no fórum: 15

5/mar/2015 20:51:55 via Web

Rodrigo Mattoso

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

vcs sabem um jeito de tirar esse bug dizendo q a pesquisa do google falhou?se puderem ajudar fikarei grato....

15
Conta desativada

6/mar/2015 18:44:45 via App

guilherme lourenco

Rodrigo Mattoso

Hugo Castelani

Rodrigo Mattoso

vcs sabem um jeito de tirar esse bug dizendo q a pesquisa do google falhou?se puderem ajudar fikarei grato....

tem os gaps aqui só procura nos comentários

15
Conta desativada

10/mar/2015 0:36:33 via App

Algun moderador pode deletar esse post, porque vejo que essa rom foi descontinuada. infelizmente. :/

• Posts no fórum: 1

24/mar/2015 2:13:54 via Web

O Bug Do Teclado - infelizmente o teclado android (aosp) parou.

Pra Arrumar O Teclado e Só Deletar o app com Root Explorer Vaii /system/app e deleta o app do Teclado.

E Vaii Em Definições - Idioma e entrada em Metodos Teclado e Entrada Em baixo Predefinido Seleciona Teclado LG e Pronto
o Teclado aparecera Normal.

Não Sei se Ajudou Mas O Meu LG E615f Tava Dando (infelizmente o teclado android (aosp) parou) e Fiz isso e Fico Normal Vlw.

• Posts no fórum: 2

7/jul/2015 22:25:22 via Web

Guilherme Ganzarolli

Como faço isso agora que já instalei a rom e não consigo inicializar o celular por causo do erro do teclado?

Parceiro baixa o Kdz update,baixa a rom 4.1.2 jelly bean em kdz,coloque seu cell em modo download e atualize ele,pois essa rom ai nao presta!

• Posts no fórum: 1

23/ago/2015 2:37:07 via Web

Amigo Meu Ajude Por Favor, O Teclado Do Meu Celular Não Esta Funcionando, E Esta Pedindo Para Adicionar Uma Conta Do Google.

• Posts no fórum: 3

26/ago/2015 14:36:37 via Web

Olá pessoal..lendo os posts acima sobre a falha da Rom SRE 2.0 para e615 eu fui fazer o "modo download" para poder voltar o android 4.1.2, mas aparece uma tela: "[6150] fastboot: processing commands"... o que fazer?

— alterado em 26/ago/2015 15:09:41

• Posts no fórum: 4

20/out/2015 10:42:16 via Web

Galera ? como vai o andamento dessa room ? não vi mais comentários do "criador", alguém pode postar uns prints ?
Estou pensando em instalar pra ver como é.

• Posts no fórum: 396

20/out/2015 20:30:13 via App

Álan Sousa

Galera ? como vai o andamento dessa room ? não vi mais comentários do "criador", alguém pode postar uns prints ?
Estou pensando em instalar pra ver como é.

pelo visto não vai ter mais att dessa ROM , eu já até troquei de aparelho

• Posts no fórum: 4

1/nov/2015 16:37:04 via Web

Por favor coloquem outro link o meu l5 e615f tinha uma atualização, atualizei mas n da ele liga direto no CWM botem outro link valido pq esse ta dando errado, preciso de uma rom para o meu l5.