Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

23/jan/2015 21:51:46 via App

L0K5

Bom, eu to usando a de hoje dia 23! Por cima da do dia 20, não coloquei o relógio no centro, vou colocar pra ver! Kkkkk'
Não fiz nenhum wipe, e meu é xt1033!

eu colokei deu system ui

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 29

23/jan/2015 21:57:28 via Web

WellinghtonRafael

Daniel Santiago

Algum sabe como deixar a menu em 5 X 5?

use um launcher

Pior que gostei dessa Launcher mesmo, só queria que ficassem mais separados

  • Posts no fórum: 83

23/jan/2015 21:58:39 via Web

Coloquei aqui o relógio no centro, deu system, mas só reiniciar e mudar novamente que volta ao normal. Ou seja, não coloquem o relógio no centro! Kkkkk

Reparei também que adicionaram área de trabalho expandida...

— alterado em 23/jan/2015 21:59:53

  • Posts no fórum: 1.201

23/jan/2015 22:00:43 via App

L0K5

Coloquei aqui o relógio no centro, deu system, mas só reiniciar e mudar novamente que volta ao normal. Ou seja, não coloquem o relógio no centro! Kkkkk

Reparei também que adicionaram área de trabalho remoto!

kkkkk eu reiniciei e mudei lá
como assim área de trabalha remoto ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 508

23/jan/2015 22:05:58 via App

L0K5

Coloquei aqui o relógio no centro, deu system, mas só reiniciar e mudar novamente que volta ao normal. Ou seja, não coloquem o relógio no centro! Kkkkk

Reparei também que adicionaram área de trabalho expandida...

ta dando MSM buga tudo kkk

  • Posts no fórum: 1.201

23/jan/2015 22:07:26 via App

o jeito eh voltar pra stock e instala o 5.0.2, ta liberando pra geral hj [/brinks

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 83

23/jan/2015 22:24:09 via Web

WellinghtonRafael

o jeito eh voltar pra stock e instala o 5.0.2, ta liberando pra geral hj [/brinks

Kkkk

  • Posts no fórum: 1.201

23/jan/2015 22:26:50 via App

L0K5

WellinghtonRafael

o jeito eh voltar pra stock e instala o 5.0.2, ta liberando pra geral hj [/brinks

Kkkk

vários prints rolando na CMM do moto g no google+ xt1068, 1032,1033.
agora eh esperar pra ver si aparece algum bug

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

  • Posts no fórum: 508

23/jan/2015 22:41:57 via App

galera a previsão do tempo no menu aparece na localização uma cidade que nunca vi na vida como arrumo isso?

  • Posts no fórum: 60

24/jan/2015 0:24:46 via App

San Araújo

galera a previsão do tempo no menu aparece na localização uma cidade que nunca vi na vida como arrumo isso?

ativa o gps

  • Posts no fórum: 508

24/jan/2015 0:38:36 via App

Felipe Nunes

San Araújo

galera a previsão do tempo no menu aparece na localização uma cidade que nunca vi na vida como arrumo isso?

ativa o gps

ta ativado mano!!,mais já resolvi reiniciei o aparelho e resolveu kk

  • Posts no fórum: 96

24/jan/2015 2:13:17 via App

Carlos Ramos

Alguém upa o app de mensagem e o gerenciador de arquivos pra mim pfv?:)
Ja tentei tirar do zip da rom mais nao tem como... :(

alguém?

  • Posts no fórum: 380

24/jan/2015 4:12:50 via App

Carlos Ramos

Carlos Ramos

Alguém upa o app de mensagem e o gerenciador de arquivos pra mim pfv?:)
Ja tentei tirar do zip da rom mais nao tem como... :(

alguém?

vai no play store e procura cyanogenmod APP lolipop

  • Posts no fórum: 96

24/jan/2015 5:01:44 via App

beermexix

Carlos Ramos

Carlos Ramos

Alguém upa o app de mensagem e o gerenciador de arquivos pra mim pfv?:)
Ja tentei tirar do zip da rom mais nao tem como... :(

alguém?

vai no play store e procura cyanogenmod APP lolipop

vlw!!!

  • Posts no fórum: 35

24/jan/2015 6:46:06 via App

Atualizei para a att do dia 23, e começou a reiniciar do nada, já reiniciou umas 5 vezes, alguem mais tendo esse problema? E como resolver?

  • Posts no fórum: 1.198

24/jan/2015 12:45:51 via App

Daniel Santiago

Já atualizou e está "perfeita"?

Eu atualizei, tem bootanimation nova, tem q refazer o ROOT, e não notei mais nd novo nem bug novo tb

— alterado em 24/jan/2015 12:46:16

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root