Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:3.652
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 213

8/fev/2015 14:50:43 via Web

Jack BauerAL

as atualizações baixadas ficam dentro da pasta cmupdater.

Valew jack,

Igor Furtado

Alguém manja tirar aquele negócio branco do menu sem laucher?

Eu instalei um tema, aí saiu o branco...o theme Deep Darkness ficou preto, muito maneiro...

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

8/fev/2015 17:14:10 via Web

victorhugok3yt

como q retira o ícone do segundo sim na rom? (ñ estou usando o segundo sim)

cara pra isso só com xposed, q infelizmente ainda não está funcional no android lollipop...

entretanto se quiser instalar a ROM como single chip (só vai funcionar um chip) basta seguir o prcodimento:

GPE>full wipe (sem gapps)>Mahdi> sem wipes>CM12(com gapps)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 638

8/fev/2015 18:26:02 via Web

victorhugok3yt

Aqui continuou o bug do vídeo mesmo tendo habilitado e desabilitado oq pede no tópico.

Tenta assim sai do vídeo coloca o celular em modo paisagem e clica novamente no vídeo mantendo o celular em paisagem, aqui funciona quando faço isso.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 185

8/fev/2015 20:55:59 via App

Matheus Jesus

CM de qual dia ta melhor? 06,07 ou 08? E qual tema recomendam?

Cara, tô usando a do dia 8 e tá boa, não tive nenhum bug / tô usando o blue theme que eu peguei no tópico de temas da CM 12 aqui mesmo no Android pit

• Posts no fórum: 53

8/fev/2015 20:57:25 via App

Yuri Ribeiro

Matheus Jesus

CM de qual dia ta melhor? 06,07 ou 08? E qual tema recomendam?

Cara, tô usando a do dia 8 e tá boa, não tive nenhum bug / tô usando o blue theme que eu peguei no tópico de temas da CM 12 aqui mesmo no Android pit

Opa mano. Valeu pelo feedback. to com o popUi. Vou baixar a do dia 08. Instalei a do dia 05 q era a que eu tinha baixada aqui. só queria sair da stock kk

• Posts no fórum: 40

8/fev/2015 22:13:55 via App

Quem tá tendo problemas para atualizar via ota é só marcar nas opções de desenvolvedor a opção para atualizar o recovery, ele vai mudar para o da cyanogen. Não se isso tem algum problema, mas até agora tá de boa

• Posts no fórum: 53

9/fev/2015 11:15:53 via App

Bira Rdf

Bira Rdf

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Se você procurar no YouTube tem um video de um cara ensinando ele é bem explicado só deixar nas opções que ele deixa até vocês pegarem o jeito depois que estiver mais familiarizado com as opções faz suas próprias escolhas não sei se ele funciona totalmente no novo Android mais eu sempre instalo a cada atualização e sempre da uma melhorada tanto na fluidez como na economia de bateria tem alguns tweeks e Mods pra isso, essas coisas de Mods, tweeks, e Scripts vão muito de meter a cara e tentar aprender porque raramente tem tutorial no kit kat eu usava o V6 SuperCharger fazia o celular voar se a ROM tivesse bug ele simplesmente fazia sumir geral sofria com systemUI na PA eu usava o V6 nem sabia o que era isso, melhora uso de RAM, bateria, fluidez e etc mais o pimp my ROM é um bom começo só deixo a dica de fazer um backup antes de tentar porque a cada coisa feita ele pede pra reiniciar o celular e caso fique em bootloop você terá um backup pra restaurar aqui não deu bootloop nenhuma vez, experimenta colocar o Mod da Sony pra melhorar o áudio você vai ver como vai ficar show. (cool)

Aqui o link do video façam por sua conta e risco aqui funcionou e não deu nada errado, não me responsabilizem por shits feitas durante o processo (laughing)>>https://m.youtube.com/watch?v=v2_Klr-Ovmo<<

Qual APP tu baixou? Alpha Over ou o Beta?

• Posts no fórum: 213

9/fev/2015 14:45:10 via Web

Cara, sinceramente eu não vi diferença alguma em relação da do dia 07 e do dia 08(que é a que estou testando agora).
Instalei a Rom pela primeira vez nesse findi, e pela primeira vez meu celular durou 1 dia inteiro a bateria, para ser mais preciso foram 30 Horas de bateria (usando normalmente, na verdade mais do que normalmente, pois estava desvendando a ROm nova :D). Estou gostando muito da CM12, pois além das atualizações e das modificações dá um ar de único para meu smart. troquei para o TWRP, vamos ver se agora atualiza automático, e não manual.:D

— alterado em 9/fev/2015 15:19:40

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
Recovery: Stock
Kernel:Stock

• Posts no fórum: 2

9/fev/2015 14:47:40 via Web

Gente,

1ª vez que estou usando o Cyanogen no Moto G e percebi que não há a opção de ativar a teça ambiente.
Procurei no fórum e não achei resposta para isso.

Alguém?

• Posts no fórum: 122

9/fev/2015 15:26:42 via App

Lucas Ronce

Gente,

1ª vez que estou usando o Cyanogen no Moto G e percebi que não há a opção de ativar a teça ambiente.
Procurei no fórum e não achei resposta para isso.

Alguém?

por enquanto ainda não está disponível essa função...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

• Posts no fórum: 29

9/fev/2015 15:28:25 via App

Parece que hoje não vai ter nada.

A do dia 8 esta muito boa, resolveu grandes problemas que eu tinha e a bateria ficou bem melhor

• Posts no fórum: 638

9/fev/2015 15:44:01 via Web

Matheus Jesus

Bira Rdf

Bira Rdf

Loks

WellinghtonRafael

Bira Rdf

A build de hoje está muito boa, pra mim a melhor de todas as cm 12 que saíram até agora. (cool)

eae man, como funcionários esse pimp my rom

É, eu também queria saber como funfa esse app...

Se você procurar no YouTube tem um video de um cara ensinando ele é bem explicado só deixar nas opções que ele deixa até vocês pegarem o jeito depois que estiver mais familiarizado com as opções faz suas próprias escolhas não sei se ele funciona totalmente no novo Android mais eu sempre instalo a cada atualização e sempre da uma melhorada tanto na fluidez como na economia de bateria tem alguns tweeks e Mods pra isso, essas coisas de Mods, tweeks, e Scripts vão muito de meter a cara e tentar aprender porque raramente tem tutorial no kit kat eu usava o V6 SuperCharger fazia o celular voar se a ROM tivesse bug ele simplesmente fazia sumir geral sofria com systemUI na PA eu usava o V6 nem sabia o que era isso, melhora uso de RAM, bateria, fluidez e etc mais o pimp my ROM é um bom começo só deixo a dica de fazer um backup antes de tentar porque a cada coisa feita ele pede pra reiniciar o celular e caso fique em bootloop você terá um backup pra restaurar aqui não deu bootloop nenhuma vez, experimenta colocar o Mod da Sony pra melhorar o áudio você vai ver como vai ficar show. (cool)

Aqui o link do video façam por sua conta e risco aqui funcionou e não deu nada errado, não me responsabilizem por shits feitas durante o processo (laughing)>>https://m.youtube.com/watch?v=v2_Klr-Ovmo<<

Qual APP tu baixou? Alpha Over ou o Beta?

Alpha Over

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.