LG G2 — .....

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

12/jan/2015 0:36:29 via Web

Juan

Charles Augusto

Juan

Mais vc acha que em uma futura atualização a opção de atualização via Ota estará disponível?

Acho pouco provavel, existe uma ferramenta de atualização via ota pra CM, paranoid, na play store mais nunca testei https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cyandelta

Então como vc atualiza sua rom ?

Minha namorada tem uma net super rápida ai eu aproveito kkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 192

12/jan/2015 1:46:47 via App

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Juan

Mais vc acha que em uma futura atualização a opção de atualização via Ota estará disponível?

Acho pouco provavel, existe uma ferramenta de atualização via ota pra CM, paranoid, na play store mais nunca testei https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cyandelta

Não. eu to perguntando qual o método pra atualizar a CM ?

Conta desativada

12/jan/2015 19:55:35 via Web

Juan

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Juan

Não. eu to perguntando qual o método pra atualizar a CM ?

Jajá atualizo o tópico com essa funcionalidade

• Posts no fórum: 14

12/jan/2015 21:19:08 via Web

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Atualização: LED funcionando, mais precisa ser ativado em configurações -> Som e notificação -> Notification light tem pra habilitar e desabilitar

Se puder dê seu feedback enquanto está usando essa rom pois estou interessado :) vc instalou o gapps ?

Sim, sim, os Gaaps do tópico ;) pode deixar, vou mantendo o tópico atualizado com meus feedbacks

muito obrigado

Tamo Junto ;) o site da cyanogenmod ta horrivel, o download cai antes de atingir 10Mb ta uma bosta

Ta mesmo estou tentando fazer o download mais cai toda hora :S tem alguma alternativa pra isso ?

Conta desativada

12/jan/2015 21:34:40 via Web

Willians Martins

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Juan

Charles Augusto

Atualização: LED funcionando, mais precisa ser ativado em configurações -> Som e notificação -> Notification light tem pra habilitar e desabilitar

Se puder dê seu feedback enquanto está usando essa rom pois estou interessado :) vc instalou o gapps ?

Sim, sim, os Gaaps do tópico ;) pode deixar, vou mantendo o tópico atualizado com meus feedbacks

muito obrigado

Tamo Junto ;) o site da cyanogenmod ta horrivel, o download cai antes de atingir 10Mb ta uma bosta

Ta mesmo estou tentando fazer o download mais cai toda hora :S tem alguma alternativa pra isso ?

Uma net mais rapida kkkk so assim que to conseguindo

• Posts no fórum: 14

12/jan/2015 21:52:36 via Web

kkkk a então é roça pq aqui o download n passa de 200 kb/s pq o bairro n tem estrutura pra net rapida ¬¬, n conheçe outro site ou servidor qe tenha as rom's ?

Conta desativada

13/jan/2015 16:38:53 via Web

Topico atualizado, Opção de atualização de rom Incluso

Conta desativada

14/jan/2015 0:03:02 via Web

Daniel Brunhari

mais o cyanogenMod updates nao são atualizações via OTA? não sai atualização la?

CM 12 não tem nenhuma feature ainda, nem mesmo Root essa rom tem, ela só é o android Lollipop básico no momento, nao tem nada da CM nem a cyanogenMod Account ela tem.

14/jan/2015 10:19:14 via App

Charles Augusto

Daniel Brunhari

mais o cyanogenMod updates nao são atualizações via OTA? não sai atualização la?

CM 12 não tem nenhuma feature ainda, nem mesmo Root essa rom tem, ela só é o android Lollipop básico no momento, nao tem nada da CM nem a cyanogenMod Account ela tem.

Charles cadê o tutorial me ensinando a atualizar a ROM ?

Conta desativada

14/jan/2015 11:50:30 via Web

Juan

Charles Augusto

Daniel Brunhari

Charles cadê o tutorial me ensinando a atualizar a ROM ?

Atualizei o ´topico principal ontem, com a parte de perguntas frequentes, está la o tutorial

• Posts no fórum: 51

14/jan/2015 21:12:41 via Web

Depois de instalar, nao funciona mais o knock code knock on e nem o quick window (nao aparece mais o relogio e nada quando fecha a capinha. tem como recuperar isso?

14/jan/2015 21:25:57 via App

Daniel Brunhari

Depois de instalar, nao funciona mais o knock code knock on e nem o quick window (nao aparece mais o relogio e nada quando fecha a capinha. tem como recuperar isso?

O knock on e knock off funciona sim é um recurso nativo da ROM .

agora sobre a capinha ele realmente perde essa função.

• Posts no fórum: 51

15/jan/2015 0:36:56 via Web

ja esta selecionado e nada... no momento que faz recovery diz que sai o knock, e teria que colocar inserindo um codigo no discador, mas eu esqueci de fazer isso, depois do recovery ja fui direto pra rom instalar. sera por causa disso?