Motorola Moto Maxx — [TUTORIAL] Instalando a rom stock [XT1225]

• Respostas:123
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

29/mar/2015 21:39:46 via App

Júlia Franco

Ok, isso não está aparecendo, e meu dispositivo está em fast boot...

Quando instalei o rds, ele foi parar em arq de programa, e os drivers dele estão na area de trabalho junto com a rom stock. Talvez esse seja o problema?

Talvez. A depuração usb está ligada?

• Posts no fórum: 9

29/mar/2015 21:40:53 via Web

Sim, está... vou tentar jogar tudo junto então

EDIT: não deu, mas não sei porque...

O dispositivo está com a depuração ligada, em fastboot. tenho RDS 6.2.4, os drivers e atualizei os drivers da moto conforme link do tuto.
Já tentei reiniciar o bootloader, abrir o rds e depois conectar o celular em fastboot, mesmo assim o rds não deu sinal de vida.

— alterado em 29/mar/2015 21:51:23

Conta desativada

29/mar/2015 21:56:44 via App

Júlia Franco

Sim, está... vou tentar jogar tudo junto então

EDIT: não deu, mas não sei porque...

O dispositivo está com a depuração ligada, em fastboot. tenho RDS 6.2.4, os drivers e atualizei os drivers da moto conforme link do tuto.
Já tentei reiniciar o bootloader, abrir o rds e depois conectar o celular em fastboot, mesmo assim o rds não deu sinal de vida.

Estranho, eu acho muito ruim o RDS, tem que ter outra maneira, vou procurar uma.

• Posts no fórum: 9

29/mar/2015 22:16:53 via Web

Artur Eduardo

Estranho, eu acho muito ruim o RDS, tem que ter outra maneira, vou procurar uma.

Existe alguma possibilidade do RDS não estar reconhecendo por estar com o TWRP instalado?

• Posts no fórum: 27

29/mar/2015 23:19:10 via Web

Julia me adiciona no zap. » número removido «

— alterado em 29/mar/2015 23:53:37 alterado por moderador

Conta desativada

29/mar/2015 23:53:51 via Web

Almeida

Julia me adiciona no zap. » número removido «

Não poste seu número, é contra as regras.

• Posts no fórum: 27

29/mar/2015 23:56:09 via Web

Desculpe amigos. Vou postar amanha o passo a passo pra quem ta com problemas no RSD.

Conta desativada

30/mar/2015 0:07:08 via Web

Link do RDS atualizado para a versão mais recente e link da rom da nextel adicionado.

Conta desativada

30/mar/2015 1:22:07 via App

junreis

como faço pra voltar da cm12 para stock 4.4.4 retail no moto g dual??????????????

Procure o tutorial no devido fórum.

• Posts no fórum: 5

30/mar/2015 1:24:44 via Web

Artur Eduardo

junreis

como faço pra voltar da cm12 para stock 4.4.4 retail no moto g dual??????????????

ninguem me responde, ajuda ai!!!!!! pf:'(, to precisando urgente

Conta desativada

30/mar/2015 1:26:46 via App

junreis

Artur Eduardo

junreis

Segue esse tutorial

• Posts no fórum: 5

30/mar/2015 1:28:46 via Web

Artur Eduardo

junreis

Artur Eduardo

junreis

[Segue esse tutorial][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033

obg(whew)

• Posts no fórum: 657

2/abr/2015 12:46:27 via App

Bem no meu caso! 
Eu tinha Root e bootloader desbloqueado! Recebi a notificação para lollipop, baixava mas não instalava, mas eu já sabia pq! Dai instalei o rsd 6.2.4 e mesmo com root e bootloader desbloqueado, o rsd 6.2.4 fez a reinstalação da ROM retail sem problema! Fiz então a atualização para lollipop já na versão 22.34.13! Após 3 dias senti alguns bugs e um erro pertinente q não desejo falar! Dai voltei ao Rsd pra fazer o downgrade e quando começa a reinstalação da um erro 3/7 apontando para o gpt.bin! Dai no YouTube uma pessoa ensina a fazer o downgrade via fastboot, foi ai q consegui e deu tudo certo, mas vi q na tela do fastboot o software se encontra como modificado e não como original, mas quando fiz pelo rsd ele deixou original entendem? Pq quando VC deixa como modificado eh pq VC instalou ou twrp e fez o root!

Minhas linhas de comando no fastboot foram!

fastboot flash motoboot bootloader.img 
fastboot flash radio radio.img 
fastboot flash logo logo.bin 
fastboot flash boot boot.img 
fastboot flash recovery recovery.img 
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 
fastboot flash system system.img_sparsechunk.3 
fastboot flash system system.img_sparsechunk.4 
fastboot erase cache 
fastboot erase userdata 
fastboot oem fb_mode_clear 
fastboot reboot

Minha pergunta o q farei para o rsd reinstalar sem da este erro?????

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

5/abr/2015 2:47:39 via App

Resolvi meu problema! Quem tiver o mesmo problema fiz um tutorial para realizar no downgrade sem problema!

• Posts no fórum: 1

19/abr/2015 18:18:47 via Web

João Paulo, meu moto maxx, deu defeito, nunca fiz root nem desbloqueei o bloatloader, nem pretendo.. Eu atualizei pro lollipop quando a motorola liberou a atualização.. Essa semana ele parou de receber carga, só consigo carregar quando entro no modo recovery e escolho a opção factory, assim ele carrega.. Mas usando normal ele reconhece o carregador, mas lá na configuração, na parte da bateria fica escrito que não está carregando. Já tentei outros carregadores, no PC e nada.. Tentei restaurar.. Pelas configurações ele trava o celular e não reseta, e não consigo entrar no menu pra fazer o hard reset... Não sei mais o q fazer pra restaurar... Agora eu pensei em fazer o downgrade pra kit kat.. Mas queria saber se tem como, se tem algum problema e se perde a garantia, quero testar tudo q for possível antes de enviar pra assistência técnica. Tbm não quero correr o risco de perder a garantia.. Afinal é um celular caro.

— alterado em 19/abr/2015 18:19:59

Conta desativada

19/abr/2015 20:38:57 via App

Douglas Braga

João Paulo, meu moto maxx, deu defeito, nunca fiz root nem desbloqueei o bloatloader, nem pretendo.. Eu atualizei pro lollipop quando a motorola liberou a atualização.. Essa semana ele parou de receber carga, só consigo carregar quando entro no modo recovery e escolho a opção factory, assim ele carrega.. Mas usando normal ele reconhece o carregador, mas lá na configuração, na parte da bateria fica escrito que não está carregando. Já tentei outros carregadores, no PC e nada.. Tentei restaurar.. Pelas configurações ele trava o celular e não reseta, e não consigo entrar no menu pra fazer o hard reset... Não sei mais o q fazer pra restaurar... Agora eu pensei em fazer o downgrade pra kit kat.. Mas queria saber se tem como, se tem algum problema e se perde a garantia, quero testar tudo q for possível antes de enviar pra assistência técnica. Tbm não quero correr o risco de perder a garantia.. Afinal é um celular caro.

Se não quer perder a garantia manda para a assistência, provavelmente o problema é a bateria

19/abr/2015 23:31:51 via App

Eh como o Artur falou já q ta sem bootloader desbloqueado e sem root leve pra a assistência! Agora se VC tivesse pelo menos o bootloader desbloqueado VC podia fazer o downgrade sem problema, e depois se VC quisesse poderia atualizar para o lollipop!