Motorola Moto Maxx — [TUTORIAL] Instalando a rom stock [XT1225]

• Respostas:123
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

27/jul/2016 21:02:53 via Web

Não sei a certo o que é esse erro GPT que da na terceira partição do arquivo quando passamos pelo (rsd lite). O que sei que esse erro é dado quando modelo ou versão estão incorretos.
Ex: O aparelho está na 6.0.1 e você vai passar a 5.0.2 ou 6.0, dará o erro GPT FAIL.
O que eu aconselho é antes de atualizar verificar através do cmd qual versão e modelo.... via comando FASTBOOT GETVAR ALL

• Posts no fórum: 154

27/jul/2016 21:18:35 via Web

Cleverton Matias

Não sei a certo o que é esse erro GPT que da na terceira partição do arquivo quando passamos pelo (rsd lite). O que sei que esse erro é dado quando modelo ou versão estão incorretos.
Ex: O aparelho está na 6.0.1 e você vai passar a 5.0.2 ou 6.0, dará o erro GPT FAIL.
O que eu aconselho é antes de atualizar verificar através do cmd qual versão e modelo.... via comando FASTBOOT GETVAR ALL

Tem que apagar as linhas para conseguir fazer a instalação via rsd, do comando gpt como o outro também.

• Posts no fórum: 1

7/ago/2016 15:57:23 via Web

Galera, fiz o tutorial do tudocelular (não consigo botar o link aqui pq sou usuário novo), mas deu soft brick. Fica só no logo da motorola e nada.

Consigo entrar no fastboot e no twrp, mas daí pra frente não sei como fazer.

Alguém me dá uma mão pra ou voltar pro original ou terminar o root? Tava no marshmallow antes do brick.

Vlw.

P.S. Primeira tentativa de qualquer coisa, não entendo quase nada.