Motorola Moto G (2014) — [OTA] XT1068 Lollipop (Oficial) A PARTIR DA STOCK 4.4.4

• Respostas:184
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 100

24/jan/2015 17:01:34 via App

Aidan Nessim

Ricardo Junior

eu tô com o mesmo erro
será que a versão do sistema ?

Eu tinha instalado o Lollipop pelo método de backup do TWRP, mas depois retornei ao 4.4, tô achando que seja por conta disso. incompatibilidade da versão que instalei do kitkat, já dei um hard reset, e continua com o erro. Meu arquivo de instalação do Lollipop veio oficialmente via OTA.

cara eu já instalei ate a titan prime, e voltei pro KK, eu passei o zip pro celular e foi de primeira, porem o meu tem vinculo com operadora, mas atualizou numa boa...

• Posts no fórum: 18

24/jan/2015 17:02:56 via Web

João Paulo

Aidan Nessim

Ricardo Junior

eu tô com o mesmo erro

Eu tinha instalado o Lollipop pelo método de backup do TWRP, mas depois retornei ao 4.4, tô achando que seja por conta disso. incompatibilidade da versão que instalei do kitkat, já dei um hard reset, e continua com o erro. Meu arquivo de instalação do Lollipop veio oficialmente via OTA.

cara eu já instalei ate a titan prime, e voltei pro KK, eu passei o zip pro celular e foi de primeira, porem o meu tem vinculo com operadora, mas atualizou numa boa...

o meu tá vinculado com a oi
onde vc instalou essa titan prime?

24/jan/2015 17:16:31 via Web

Aidan Nessim

h t t p s://m e g a .co.nz/#!jNxXTB7L!FGgz7OuG9eOdlFvojhV14j0z4nWKbcYx0OyKY-TN3fA

XT1068 Lollipop 5.0.2 retail Baixado pelo meu celular via OTA pra quem quiser!!!
Apaga os Espaços

Aidan, como vc conseguiu sair daquele erro ?

• Posts no fórum: 100

24/jan/2015 17:20:31 via App

Ricardo Junior

João Paulo

Aidan Nessim

Ricardo Junior

eu tô com o mesmo erro

o meu tá vinculado com a oi
onde vc instalou essa titan prime?

instalei de um tutorial aqui no forum... não gostei dela ai fiquei nem 30 minutos com ela e voltei pra KK

• Posts no fórum: 11

24/jan/2015 17:41:47 via Web

João Paulo

Aidan Nessim

Ricardo Junior

eu tô com o mesmo erro

Eu não instalei titan prime, instalei um backup do 5.0 aqui do forum, depois retornei pro 4.4.4, chegou a atualização pra mim via ota, no meio da instalação da erro. Ja tentei instalar de todas as formas com o zip original e nada.

24/jan/2015 17:48:04 via Web

Aidan Nessim

Ricardo Junior

será que o bootloader bloqueado é o meu problema ?

Meu bootloader esta desbloqueado.

nem com a tua zip tá dando....
acho que vou acabar desbloqueando o bootloader

• Posts no fórum: 2.976

24/jan/2015 17:55:41 via App

Ricardo Junior

Aidan Nessim

Ricardo Junior

será que o bootloader bloqueado é o meu problema ?

Meu bootloader esta desbloqueado.

nem com a tua zip tá dando....
acho que vou acabar desbloqueando o bootloader

Atualização por arquivo OTA não precisa desbloquear bootloader, se não esta funcionando, continuará sem funcionar com o bootloader desbloqueado, aguarde a atualização chegar pro seu

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

24/jan/2015 18:07:03 via Web

Utilizei para realizar a atualização o primeiro link do docs e funcionou corretamente.
Vlew pela ajuda ae :)

• Posts no fórum: 1.074

24/jan/2015 18:40:49 via Web

Ricardo Junior

O meu não tá atualizando
ele encontra o arquivo, mas dá erro durante o processo de atualização

Um dos maiores erros reportados...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

• Posts no fórum: 11

24/jan/2015 18:53:10 via Web

Eric R.

Ricardo Junior

O meu não tá atualizando

Ricardo, Consegui no meu!!!!
O reinstalei o 4.4.4 versão 21.11.14, logo após instalado, atualizou pro 21.11.18, depois de atualizado novamente, instalei o 20.11.24 (5.0.2)
e instalou sem erros!!! !:D

24/jan/2015 20:39:31 via Web

Aidan Nessim

Eric R.

Ricardo Junior

O meu não tá atualizando

Ricardo, Consegui no meu!!!!
O reinstalei o 4.4.4 versão 21.11.14, logo após instalado, atualizou pro 21.11.18, depois de atualizado novamente, instalei o 20.11.24 (5.0.2)
e instalou sem erros!!! !:D

Eu acabei de fazer desse mesmo jeito xD
tranquilo aqui

• Posts no fórum: 12

24/jan/2015 21:18:59 via Web

Como volto para para o kk? Instalei o lollipo através do TWRP. Como faço para voltar a poder atualizar via ota?

Podem me ajudar , por favor.