Motorola Moto G (2014) — Pra quem não ta conseguindo fazer hard reset no moto g 2014 no Android 5.0.2

• Respostas:119
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

17/mai/2016 3:41:58 via Web

ola mas fiz isso mas não reseta meu celular esta com uma mensagem na tela que não sai e tbm quando chega na opção (date factory reset ) não aparece a opção (yes) não sei o que fazer?

Edilene, o meu esta do mesmo jeito, o que vc fez?

• Posts no fórum: 2

22/mai/2016 19:06:55 via Web

Fui ate a parte do wipedata/factory reset mas ai depois so aparece una opcao com a palavra "no" ,nao aparece a opcao yes para formatar me ajuda ai

• Posts no fórum: 1

22/mai/2016 21:38:54 via Web

Lucas fiz o procedimento e mesmo assim não deu, em vez dele amostrar a tela para reseta, a tela liga. Já fiz de todos os jeitos e mesmo assim não deu.

• Posts no fórum: 1.453

22/mai/2016 22:10:35 via Web

Edilene Silva

ola mas fiz isso mas não reseta meu celular esta com uma mensagem na tela que não sai e tbm quando chega na opção (date factory reset ) não aparece a opção (yes) não sei o que fazer?

Se vc ta no marshmallow é diferente do lollipop, quando descer com o botão Vol - ate, wipe data factory reset e confirmar com o botão power, a opção pra vc selecionar é: " User-Data + Personalised Content" e confirme
com um tok no botão, > Power, espera voltar a tela, e pode descer de novo com botão Vol- até wipe cache partition, confirma com botão power, na outra tela, seleciona "yes" confirma partition, e depois quando voltar na outra tela selecionado reboot system now, confirma com botão power, o aparelho vai reiniciar, e aí demora entre 15 a 20 minutos, recomendo conecta-lo na tomada

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

1/jun/2016 19:00:48 via Web

No meu caso deu certo, porém ao invés de iniciar, ele voltou para o logo da motorola e não sai dessa tela.

Alguma sugestão??

19/jun/2016 18:53:31 via Web

Botei ele pra atualizar ai deu isso depois fiz esse procedimento que você falou todinho e ainda tá dando nenhum comando, oq faço agora?

20/jun/2016 0:00:04 via Web

Mano eu fiz root no moto g 2
Ao invés de aparecer "yes" aparece "userdata only" e "userdata+personalized content".
E não consigo fazer.
Me ajuda ae!

26/jun/2016 21:58:21 via Web

Witor Francosco

Botei ele pra atualizar ai deu isso depois fiz esse procedimento que você falou todinho e ainda tá dando nenhum comando, oq faço agora?

Quando aparece o Android deitado com a mensagem "nenhum comando" segura pressionado o botão power e de um tok rápido no volume + e solta os dois botões juntos, daí entra na tela com as opções de dar os wipes

Duvidas de um alô

Gilmar - ID . 6596255

26/jun/2016 22:03:40 via Web

John Erik

Mano eu fiz root no moto g 2
Ao invés de aparecer "yes" aparece "userdata only" e "userdata+personalized content".
E não consigo fazer.
Me ajuda ae!

Desce com botão Volume - até userdata+personalized content". e confirme com um tok no botão power, aguarde voltar a tela, depois desce novamente com vol - até wipe cache partition, e confirme com um tok no power, aguarde voltar a tela, vai estar selecionado "reboot system now" confirma com um tok no botão powwer, e o aparelho vai reiniciar, agora demora muito esse reinicio, recomendo conectar na tomada para evitar e desligamento dele, essa demora vai de 15 a 20 minutos

Duvidas de um alô

OBS. se quiser ignorar a opção userdata only, pode ignorar, se decidir fazer é a mesma coisas que as outras opções

Gilmar - ID . 6596255

12/jul/2016 19:08:46 via Web

oi lucas tudo bem..lucas gostaria muito de saber porq que quando eu faco todo o procedimento que vc explicou da errado.faco tudo direitinho mas depois do recovery wypdatafactoreest aparece no ao inves de yes me ajude por favor..meu celular e o moto g2 versao marschmaloow

19/ago/2016 5:13:36 via Web

Galera é o seguinte, eu estava com o mesmo problema de todos aqui, mesmo após fazer o hard reset ele voltava pra tela de "nenhum comando", após muita pesquisa eu encontrei um tutorial no youtube de um cara muito fera, não tem erro, só seguir os passos do vídeo que ele já vai instalar o android 6.0.. segue o link do vídeo..

descrição no youtube: Recuperação de MOTO G2 Brickado

não consegui postar o link pois as regras do fórum não permitem, o usuário do vídeo é Valdemar gomes.... boa sorte galera

21/ago/2016 2:52:35 via Web

Caraca, até registrei aqui pra te agradecer. Ajudou muitooooo!