Motorola Moto Maxx — Decepção com Motorola moto maxx...

• Respostas:65
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

6/fev/2015 14:10:13 via Web

Promessa de atualização até o natal, só não falaram o ano desse natal... deve ser 2035

Hj 06/02 entrei em contato com suporte e fui respondido que estão com problemas de bugs e não há data para atualização para lolipop... engraçado que outros modelos deles mesmos já foram atualizados... e que o moto maxx é o mais caro!!!

A traseira desfia, Não há capas pra proteção, não é a prova d' água, é feio e pesado...

Comprei esse modelo, investindo 2300 reais acreditando na promessa de atualização, pois ja estava usando um nexus velho rodando lolipop de velho, mas queria um aparelho que durasse mais a bateria e fosse lolipop, ledo engano nada de atualização e a bateria dura um pouco mais, mais nada de 40hs como fala, é um dia no máximo quando não acaba antes e tenho que recarregar um pouco ate a hora de dormir...

Conclusão de quem tem desde antes do natal, não vale a pena, gastem em um produto e com uma empresa que respeite o cliente e fala a verdade... que atualize ou ja esteja rodando e que a bateria dure o que fala e que seja bonito, pois como 2300 e parece que aumentou vc compra coisa muito melhor...

Decepção total ...

• Posts no fórum: 364

6/fev/2015 15:01:25 via Web

Vale lembrar que a boa política de atualizações é válida para a linha Moto, e o Moto Maxx só recebeu esse nome por aqui aqui por conta da popularidade do nome.
Enfim, você deve saber disso, não é?

Mas realmente, poucas pessoas que eu conheço que usaram/tem o aparelho gostaram.
Mesmos pontos da traseira desfiar, bateria não ser tudo isso, etc. Só não vi muita gente reclamando da falta de capinhas :/

Enfim, o Lollipop vai chegar. Só tenha paciência.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/fev/2015 15:05:28 via App

A atualização do Moto Maxx de fato demora mais por ele ter mais recursos e se eles estão com bugs é melhor esperar que ter uma atualização cheia de bugs. Lembrando que as 40 horas com a tela desligada.

— alterado em 6/fev/2015 15:06:20

6/fev/2015 16:06:01 via Web

Só acho que empresa não deve fazer promessa pra vender aparelho de 2300 reais... e depois vir com desculpas, ontem eu vi um moto nem sei o modelo, mais barato já lolipop, então a resposta da empresa não cola e como falei a bateria usando so com no máximo ligações e whatsapp é no máximo um dia com a luminosidade no meio, vai mais que isso não... E isso não é so eu que tenho não, meu irmao tem um e uns 04 colegas foram na minha barca... todo mundo p.... da vida.

6/fev/2015 16:09:01 via Web

Amigo, sei mt bem que aqui não é reclame aqui, ok, só to dando um toque pra outro não fazer um investimento e ficar frustrado, acho que vc não entendeu... qualquer coisa se não puder falar dos problemas e vc for "alguém" aqui do fórum que determine quem fica ou sai pode me excluir... ok!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/fev/2015 18:46:41 via App

Não estou criticando, eu entendo pois tenho um G3 e custa na mesma média de preço. O problema é a Motorola do Brasil demorar para atualizar. E também, se for pelo preço, como os donos de Note 4 estão se sentindo...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

6/fev/2015 18:57:08 via App

O cara criticar a atualização tudo bem, agora dizer que é caro e feio? Amigo isso se vê antes de comprar, como comprou um aparelho que acha feito?! Melhor demorar a atualizar do que liberar cheia de bugs.

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 1.810

7/fev/2015 12:13:57 via App

Patrick S.

O cara criticar a atualização tudo bem, agora dizer que é caro e feio? Amigo isso se vê antes de comprar, como comprou um aparelho que acha feito?! Melhor demorar a atualizar do que liberar cheia de bugs.

Pelo menos os botões físicos deviam ser os do L :c

— alterado em 7/fev/2015 12:14:11

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 120

7/fev/2015 13:10:27 via Web

Na minha opnião eu acho que você esta fazendo tempestade em copo d'água, eu tenho um Moto Maxx e não tenho do reclamar a não ser pela falta falta do estabilizador de imagem.
Como a glr ai já disse o ROM demora mais pelo fato do celular ter muito recursos e ser o top de linha deles, ou você preferia que tivesse saído em dezembro lotado de bugs para depois ficar reclamando? E melhor esperar um pouco mais por algo bem melhor.
O que vai iria fazer com a Lillipop que não da pra fazer com o KK? Creio eu que nada demais.
Sobre desfiar a traseira ai vai depender do seu cuidado né, se você não tiver cuidado não vai durar um ano (A do meu esta novinha..Eu cuido). Quando você comprou creio eu, você era ciente disso, pois sabe que é feito de nylon e corre o risco de desfiar caso não tenha cuidado, e do mesmo modo em relação a você achar o aparelho feio, como assim cara?
como você vai na loja ver o aparelho, estuda ele, ver tudo e depois de comprado fica dizendo que é feio, pesado, etc..?
Então não tivesse comprado, comprasse um que achasse mais bonito..Sei não viu.
Não sei onde você mora, mas aqui onde morro tem capas para ele, tem película, tem tudo. No ML, Ebay, Amazon você encontra fácil também.
E sobre a bateria acho que seu deve ter algum problema, pois o meu chega a dura mais que um dia com uso modero, com whatsapp, face e ligações ... As vezes passo o fds quase todo sem precisar carregar, tudo e questão de como usa e com cuida. Abç.

• Posts no fórum: 657

7/fev/2015 14:15:18 via App

Galera! To super satisfeito com meu Moto Maxx! Fico triste pois não tiveram consideração ao aparelho mais top da familia, pois eu como diretor do setor de atualizações eu pensaria em começar a atualizar pelo TOP (não desmerecendo ninguém e nenhum aparelho)! Falaram q por ele ter mais recurso! Nada haver! Qual a diferença do Moto X 2014 para o Moto Maxx??? Ao meu ver recursos de Hardware (Câmera, Tela, Processador, Memoria e etc), pq o Software eh a copia do Moto X 2014! O Moto Maxx saiu depois do Nexus 6, com isso a Motorola já estava com acesso ao lollipop e deveria ter repensado no design dos botões capacitivos! O Huawei Ascend Mate7 mesmo com KitKat 4.4 o designer já colocou os botões do lollipop no aparelho e olhe q ele foi apresentado antes do Droid Turbo! Bem... to satisfeito com meu Moto Maxx, na minha opinião a Motorola foi precipitada em adiantar as atualizações antes da google, dai ficou sem planejamento e ficou desorganizado! Outra coisa não vamos ser ingênuos e hipócritas pois dizer q achou feio depois q comprou eh foda! O aparelho eh lindo! Em relação a desfiar eu resolvi pegando a ponta de uma faca quente e passando nos fios rebeldes, RESOLVI DE FORMA DEFINITIVA ESSE PROBLEMA! TENHAM CALMA! O NOTE 4 NÃO RECEBEU ATUALIZAÇÃO, O DROID TURBO TBM NÃO!

— alterado em 7/fev/2015 17:00:37

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

7/fev/2015 14:42:50 via Web

ia responder com as mesma observações,kkkkkkk, pois não comprei,justamente por observar que não só de bateria viverá o usuario, achei bem desajeitado o bichão, sem dizer que não é um produto diretamente desenvolvido pra linha Moto,e por isso optei,por um LG Nexus 5, acho que acertei mais.

• Posts no fórum: 9

7/fev/2015 17:13:36 via Web

Respira! Respira que sabemos que cedo ou tarde a atualização chega! E não é imprescindível, embora a gente fique na expectativa! Hehehe!

7/fev/2015 17:21:13 via Web

Gostei do seu comentário, mesmo pq tb estou muito interessado em adquirir um Maxx. Comprei um Moto Hint e não é a mesma coisa sem os recursos da Motorola. Confesso que seu comentário me balançou com relação a duração da bateria. Mas, ainda assim, a bateria é melhor do que do S5, que possuo.
Na questão atualização para LOLIPOP, concordo com os colegas que, melhor esperar e ter uma atualização com o mínimo de bugs do que carregada deles! Hehehe! Grande abraço!

7/fev/2015 17:24:36 via Web

Falou tudo!
Eu já sei que a traseira pode desfiar; que é pesado; que é mais rústico; e que a bateria não dura tudo aquilo com meu ritmo de uso.
Destas coisas não poderei reclamar!

• Posts no fórum: 153

7/fev/2015 19:47:25 via Web

Christiano

Promessa de atualização até o natal, só não falaram o ano desse natal... deve ser 2035

Hj 06/02 entrei em contato com suporte e fui respondido que estão com problemas de bugs e não há data para atualização para lolipop... engraçado que outros modelos deles mesmos já foram atualizados... e que o moto maxx é o mais caro!!!

A traseira desfia, Não há capas pra proteção, não é a prova d' água, é feio e pesado...

Comprei esse modelo, investindo 2300 reais acreditando na promessa de atualização, pois ja estava usando um nexus velho rodando lolipop de velho, mas queria um aparelho que durasse mais a bateria e fosse lolipop, ledo engano nada de atualização e a bateria dura um pouco mais, mais nada de 40hs como fala, é um dia no máximo quando não acaba antes e tenho que recarregar um pouco ate a hora de dormir...

Conclusão de quem tem desde antes do natal, não vale a pena, gastem em um produto e com uma empresa que respeite o cliente e fala a verdade... que atualize ou ja esteja rodando e que a bateria dure o que fala e que seja bonito, pois como 2300 e parece que aumentou vc compra coisa muito melhor...

Decepção total ...

"O celular é feio e pesado" - peraí? Alguém tem culpa de você escolher um smartphone, e depois não gostar dele? Que eu saiba você deve ter visto ele antes de comprá-lo.
Outra coisa: 40 horas de bateria? Milagre só Deus faz meu filho. 40 horas de bateria é com a tela desligada.
O Android 5.0.2 Lollipop vai chegar, e vai chegar muito em breve.
Outra coisa, entenda: o Fórum AndroidPIT Brasil não é ReclameAqui da Motorola.

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock