Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][5.0.2] Moto G XT1068/69 Lollipop Retail BR e Fazendo ROOT

• Respostas:663
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

16/set/2015 2:38:37 via App

Anisiocs

Estou na rom stock 5.0.2 com Root e TWRP. Já está pra sair a rom stock 5.1 moto g 2014. Pra meu cel receber essa próxima att via OTA.zip, devo apenas flash o stock recovery que está nesse tutorial? Valeu

O recomendo e reinstalar a ROM completa

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 25

16/set/2015 4:10:23 via Web

Alguém me ajuda por favor? Não consigo digitar os comandos na janela... após digitar o primeiro comando, a janela trava e não aceita nenhum caractere, e aí só dá pra fechar a janela de comandos... como faço pra inserir os comandos?

A pasta com os arquivos da room, o adb e o fastboot pode estar em qualquer lugar do PC?

• Posts no fórum: 1.645

16/set/2015 4:21:48 via Web

Insp Robert

Alguém me ajuda por favor? Não consigo digitar os comandos na janela... após digitar o primeiro comando, a janela trava e não aceita nenhum caractere, e aí só dá pra fechar a janela de comandos... como faço pra inserir os comandos?

A pasta com os arquivos da room, o adb e o fastboot pode estar em qualquer lugar do PC?

Sim, você só precisar abrir um Prompt na pasta do ADB+Fastboot e digitar os comandos, não tem erro.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

16/set/2015 4:32:51 via Web

Antony

Insp Robert

Sim, você só precisar abrir um Prompt na pasta do ADB+Fastboot e digitar os comandos, não tem erro.

Poise, mas daí o Prompt fica travado com uma mensagem >> "Waiting for device" e não consigo dar continuidade na instalação

• Posts no fórum: 1

16/set/2015 13:25:56 via Web

Bom dia pessoal, estou na Cm12.1, meu lollipop stock era o 22.21.28, tem problema instalar essa 22.46-28?

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

16/set/2015 14:29:06 via App

Insp Robert

Antony

Insp Robert

Poise, mas daí o Prompt fica travado com uma mensagem >> "Waiting for device" e não consigo dar continuidade na instalação

Instalou os drivers da Motorola? Esse erro é pq não reconheci seu aparelho.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

16/set/2015 18:22:35 via Web

Muito obrigado, consegui instalar a LXB... mas infelizmente minha câmera frontal continua não funcionando! :(

Será que tento com a LXB22.46-28, já que a LXB22.99-16 deu ruim mais uma vez? Preciso da minha câmera, essa motorola tá de sacanagem viu kk

16/set/2015 21:43:46 via Web

tô perdendo as esperanças, não adianta... fiz a instalação da Versão: LXB22.46-28 e além da câmera não voltar a funcionar, o Wifi também não ativava... daí voltei pra versão 99-16 e continuo sem a câmera frontal, logo de cara pede uma atualização para 99-16.3 porém é a versão que já estava no aparelho antes de começar as tentativas.

Já tentei de quase tudo, e continuo sem minha câmera frontal -_-

• Posts no fórum: 91

17/set/2015 1:49:57 via Web

Vc Está Instalando a ROM Certa?
Qual Modelo é o Seu Celular...
Se Estiver Instalando Corretamente, Tente Baixar o APP da Câmera em Zip e Instalar Via Recovery, Mas Tenho Quase Certeza Que No Caso Do WiFi é Pq Vc Digitou Algum Comando Errado...
Na Parte de Modem....

17/set/2015 2:06:11 via Web

Wagner Malta

Vc Está Instalando a ROM Certa?
Qual Modelo é o Seu Celular...
Se Estiver Instalando Corretamente, Tente Baixar o APP da Câmera em Zip e Instalar Via Recovery, Mas Tenho Quase Certeza Que No Caso Do WiFi é Pq Vc Digitou Algum Comando Errado...
Na Parte de Modem....

Instalei a ROM que tá disponível na primeira página, o modelo do meu celular é XT1069, com TV... disso estou certo, desconfio que o problema do Wifi seja esse mesmo, porém mesmo nessa ROM a câmera não funcionou :/

Onde consigo o APP da câmera em zip? E como faço pra instalar via recovery??
Eu já desativei a câmera, desinstalei, atualizei e nada da certo... to quase comprando um jogo de chave e abrindo esse celular pra fuçar na parte da câmera frontal, não sou nenhum técnico mas tô começando achar que pode ser hardware... a tela dele já foi trocada uma vez na autorizada da motorola, voltou com tudo funcionando perfeitamente... tomou outros tombos, deu uma pequena trincadinha na tela e depois de um tempo a câmera parou e não volta a pegar por nada!

17/set/2015 2:17:38 via Web

Como A Câmera Parou Inesperadamente Acredito Que Não Seja Hardware e Sim Software...
Meu Caro Re-Faça Todos os Procedimentos Com Calma... Linha Por Linha...
Sem Pressa Que É Certeza Que Dará Certo, Bem Melhor Do Que Abri-Lo e Aí Sim "Zuar" "Danificar", Alguma Peça Etc...
Tente Novamente Se Preferir Baixe De Outro Site a ROM Stock...
Pesquise No YouTube Instalação Da Stock ROM XT1069 e Veja o Video de Um Cara ( Canal Dudroid ou Dudurocha Tech)...
Lá Também Tem o Link da Stock ROM...
Abraço!!!

• Posts no fórum: 383

17/set/2015 3:13:11 via Web

Wagner Malta

Como A Câmera Parou Inesperadamente Acredito Que Não Seja Hardware e Sim Software...
Meu Caro Re-Faça Todos os Procedimentos Com Calma... Linha Por Linha...
Sem Pressa Que É Certeza Que Dará Certo, Bem Melhor Do Que Abri-Lo e Aí Sim "Zuar" "Danificar", Alguma Peça Etc...
Tente Novamente Se Preferir Baixe De Outro Site a ROM Stock...
Pesquise No YouTube Instalação Da Stock ROM XT1069 e Veja o Video de Um Cara ( Canal Dudroid ou Dudurocha Tech)...
Lá Também Tem o Link da Stock ROM...
Abraço!!!

Nossa mano, que agonia com esse tanto de letra em caixa alta kkkk

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

17/set/2015 3:34:06 via Web

Kkkkkkk
É Assim Mesmo...
Teve Uma Vez Que O Meu Não Iniciava Depois De Instalar a ROM Stock...
Tive Que Instalar 3X e Só Na 4° Que Deu Certo...
Eu Estava Usando Os Comandos Do XT1068/69 e o Meu é o XT1078 Com 4G...
Ele Tem um Comando a Mais Que os Outros e Eu Só Me Liguei Depois...
Meu Erro Foi Pq Eu Tinha a ROM e Os Comandos Salvos No SD, Mas Tive Que Formatá-Lo e Quando Copiei Os Comandos Da NET Nem Me Liguei Neste Detalhe... Kkkk
Boa Sorte Irmão!!!

18/set/2015 3:37:09 via Web

O Procedimento De Instalação Do SuperSU é o Mesmo Em "Todos Moto G2"!!!

• Posts no fórum: 2

18/set/2015 19:27:49 via Web

Meu Moto G XT1069 não tá formatando!!!

Assim que liga entra dando erros, como android parou, settings parou, google parou, gapps parou.. tudo parou. Já tentei fazer o reset pelo recovery e por outros modos, mas percebi que não limpa o celular totalmente, pois ainda fica com meu usuário e configurações.
- O celular já está com ROOT e Bootloader desbloqueado
Tentei instalar uma nova Rom, mas no cmd todos os processos foram bem sucedidos, mas quando o celular ligou... do mesmo jeito com todo os erros.

Creio que possa ser algo com o reset, pois ele não está limpando totalmente o sistema para o padrão de fábrica.

Alguém, por favor, dá uma ajuda aí....