Motorola Moto E — [REFORMULADO][XT1021/25][5.0.2][SOAK TEST] Moto E Lollipop Brasil e fazendo ROOT [Somente a partir da STOCK 4.4.4]

• Respostas:599
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

12/fev/2015 20:38:13 via Web

Isaque Santos

Não conseguir

Qual modelo? Tentou com o arquivo na memoria interna e no cartão de memória?

— alterado em 12/fev/2015 20:38:50

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 21

13/fev/2015 0:25:55 via Web

oi alguém pode me dizer se você pode instalar uma motocicleta e xt1021 Movistar Argentina?

— alterado em 13/fev/2015 0:40:51

13/fev/2015 0:46:31 via Web

norberto rodriguez

oi alguém pode me dizer se você pode instalar uma motocicleta e xt1021 Movistar Argentina?

No sé, a lo mejor si instala la ROM 4.4.4 BR, pero no estoy seguro

13/fev/2015 3:23:52 via App

norberto rodriguez

quisiera saber como entro a fastboot de moto e?ayudaaa!!!!

Com o aparelho desligado, pressione power + Vol- durante 10 segundos.

13/fev/2015 3:24:22 via App

João Marcello

Mano meu xt1021 é vinculado sera q vai funcionar?

Talvez.

• Posts no fórum: 268

13/fev/2015 4:17:02 via Web

norberto rodriguez

entre ahi es el menu? y despues donde voy?

Depende de lo que quieres hacer

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

13/fev/2015 4:31:06 via Web

norberto rodriguez

instalar el lollipop 5

Depende de lo que quieras hacer. Generalmente se reinicia en fastboot enviar algo al sistema telefónico . Por ejemplo, para cambiar las bootlogo comienza en fastboot , a continuación, conectar el teléfono a la PC , abra la carpeta con los archivos adb y bootlogo con símbolo del sistema y escriba los comandos .

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

13/fev/2015 4:40:30 via Web

norberto rodriguez

instalar el lollipop 5

Creo que tendría que instalar el eStock 4.4.4 reatail brasileña en tei moto y tienes que ver si el suyo es un chip o dos con la televisión, aunque sólo 2 sin ja tv desechar este posdibilidade . Primero tienes que descargar el archivo minorista de Brasil a su modrlo móvil, tiene un tutorial enseñado a hacer es muy simple. Entonces usted tiene que probar uno de los métodos mencionados en el tutorial. Pero es mucho más peligro de que perder sus fichas de señal.

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 6

13/fev/2015 4:45:30 via App

cara, sei que não tem nada haver, mais comprei um nexus 5 usado, tudo de boa. só que ele ta no 4.4.4 e quando aparece a notificação para atualizar ele baixa a att, mais na instalação ele da um robô com a barriga aberta dizendo erro e não att. não vi root, não vi nada suspeito, só o kernel que eu acho que ta mudado, ta como franco e eu achei isso estranho. quero sempre att via ota porque não curto muito ficar mexendo em ROM não, tem como me ajudar ai?
vi o blotloader e ta bloqueado.

13/fev/2015 4:50:16 via Web

Tiago

cara, sei que não tem nada haver, mais comprei um nexus 5 usado, tudo de boa. só que ele ta no 4.4.4 e quando aparece a notificação para atualizar ele baixa a att, mais na instalação ele da um robô com a barriga aberta dizendo erro e não att. não vi root, não vi nada suspeito, só o kernel que eu acho que ta mudado, ta como franco e eu achei isso estranho. quero sempre att via ota porque não curto muito ficar mexendo em ROM não, tem como me ajudar ai?

Provavelmente ele deve ter um custom recovery instalado, em todo caso o recomendado é repassar a ROM stock depois realizar a procura pelo update novamente.

— alterado em 13/fev/2015 4:51:06

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 6

13/fev/2015 4:54:49 via App

J. Pietro

Tiago

Provavelmente ele deve ter um custom recovery instalado, em todo caso o recomendado é repassar a ROM stock depois realizar a procura pelo update novamente.

problema é esse amigo, não sei como fazer isso, sou meio leigo nesse assunto de instalar curtom, stock, conheço os termos mais na prática não entendo, você tem algum tutorial a me passar? desde já estou grato ✌

• Posts no fórum: 1

13/fev/2015 10:19:59 via Web

Nao tem ainda para o moto e xt 1022? Quando tiver posta ai, to na espera, ansioso para testar, desde já obrigado.

13/fev/2015 14:46:58 via Web

Márcio Malaquias

Muito bom.

Obrigado pelos créditos.

Opa, não sou o criador do tópico, mas tomei a liberdade de responder-te, ^^. Eu que agradeço pela tua boa vontade em compartilhassem essas informações no teu perfil do g+, elas concerteza ajudam muito. Há você poderia ajudar-nos compartilhando informações sobre o Moto E aqui também. Qualquer coisa estamos aqui. Abcs

Devices:
Moto E 1 gen
Moto G 2 gen

Android:
5.0.2 Lollipop