Samsung Galaxy S5 — Tela de Bloqueio

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

28/jul/2015 1:20:14 via Web

Tenho um Samsung galaxy A5 e nao consegui colocar como desbloqueio de tela no modo "deslizar", só em senha segurança alta. Oq faço ?

11/ago/2015 17:09:45 via Web

Reginaldo S.

algum aplicativo pode ter armazenado credenciais no dispositivo.
Para habilitar todas as opções de bloqueio de tela, terá que limpar as credenciais
Configurações/Segurança/Limpar credenciais.
Depois disso, pode ir na opção de bloqueio de tela que vai está tudo habilitado.

Deu certinho comigo.

13/set/2015 15:37:28 via Web

Pessoal, para quem tem o Grande Prime Dos ou o A5 com Lollipop Android, para retornar ao padrão deslizar precisa:

a) Entrar em Configurações> Administradores de Dispositivos e desativar os administradores ativos. No meu estava ativo um da Google.

b) Tendo desativado os administradores, faça o caminho comum para alterar o padrão de desbloqueio! Configurações >Tela de Bloqueio>Segurança da Tela... Estará novamente disponível o Deslizar.

18/set/2015 2:17:51 via Web

Eu estava com o mesmo problema, e descobri que ele ocorria porque o cartão SD estava codificado. Entrei em Configurações > Segurança > Codificar cartão SD e selecionei descodificar. Depois, consegui ativar outros modos de desbloqueio (deslizar, impressões digitais etc.).
Talvez ajude.

18/set/2015 17:01:22 via Web

Reginaldo S.

algum aplicativo pode ter armazenado credenciais no dispositivo.
Para habilitar todas as opções de bloqueio de tela, terá que limpar as credenciais
Configurações/Segurança/Limpar credenciais.
Depois disso, pode ir na opção de bloqueio de tela que vai está tudo habilitado.

Mas pra mim a opção limpar credenciais está bloqueada oq eu faço

21/set/2015 21:41:19 via Web

Boas tenho uma Samsung cor prime e tem limpar credenciais bloqueadas o que posso fazer alguém me pode ajudar obrigado

23/set/2015 18:36:35 via Web

Reginaldo S.

Olá!
O me problema é o mesmo, porém não consigo limpar as credenciais pq esta opção está desabilitada. Sabe ajudar?
Obrigada.

6/dez/2015 17:32:36 via Web

no meu caso, meu caro Reginaldo, a opção Limpar Credenciais tb está desabilitada...
Meu Note estava travando por falta de espaço e eu acabei de zerar ele e estou re instalando as coisas e deu esse treco.

grato pela ajuda.

7/dez/2015 2:01:34 via Web

pois nenhuma dessas alternativas resolve o problema. Continua estando habilitado apenas a codificação por código númerico...
algum novidade para mim?