Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 52

20/mai/2015 4:38:52 via Web

Manoel Lago

Como todo mundo tá achando ela boa, vou colocar ela aqui de novo e vou ver se está melhor que a Bliss mesmo.

eu acabei de instalar no meu MOTO G e flui muito bem, excepcional e olha que sou do tipo detalhista . Recomendo tb

• Posts no fórum: 580

20/mai/2015 4:42:03 via App

Diogo Fernandes

Depois de ter testado CM12 e RR eu realmente digo que a AICP eh a melhor rom disparada. nas outras estava dando bug com conexao de rede tanto de dados como wi fi, nesta esta suave. Alem de ser uma rom com bastante personalização e muito fluida. Ganhou mais um seguidor. Agora vou testar o kernel que o pessoal esta sugerindo

Kernel melhor que achei foi o dela mesmo não trava, e a bateria está muito boa.

• Posts no fórum: 721

20/mai/2015 10:25:27 via App

Diogo Fernandes

Manoel Lago

Como todo mundo tá achando ela boa, vou colocar ela aqui de novo e vou ver se está melhor que a Bliss mesmo.

eu acabei de instalar no meu MOTO G e flui muito bem, excepcional e olha que sou do tipo detalhista . Recomendo tb

Pqp, vou testar também, ta todo mundo elogiando essa ROM.

20/mai/2015 13:14:44 via App

com 12h de uso comecei a notar um bug ( isso se for) , dos ícones da área de trabalho sumirem... depois de um uso. alguem esta / esteve passando por isso essa ROM eh sensacional usando mais efeitos de brilho automático e o consumo ficou igual a uma ROM normal... ou seja uso mais do aparelho e o consumo ficou igual a uma ROM normal
então queria uma ajuda de vcs. vlw

em tempo: noto q aparece a exclamação no sinal de rede as vezes...

— alterado em 20/mai/2015 14:50:36

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

20/mai/2015 15:20:36 via App

Diogo Fernandes

com 12h de uso comecei a notar um bug ( isso se for) , dos ícones da área de trabalho sumirem... depois de um uso. alguem esta / esteve passando por isso essa ROM eh sensacional usando mais efeitos de brilho automático e o consumo ficou igual a uma ROM normal... ou seja uso mais do aparelho e o consumo ficou igual a uma ROM normal
então queria uma ajuda de vcs. vlw

em tempo: noto q aparece a exclamação no sinal de rede as vezes...

Quando aparece as exclamações é pq está sem conexão com Internet (wifi ou dados)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

20/mai/2015 16:49:22 via App

hum. entendi. E no caso dos ícones da tela sumirem quando saio de um APP ? e outra questão eu esqueci onde tiro a função de vibração ao digitar... ( economizar ainda mais bateria)

• Posts no fórum: 24

20/mai/2015 17:02:07 via Web

Pessoal, essa rom ta sendo a mais estável é?? Melhor que blisspop memso?? Gostei muito da blisspop, mas nunca, usei...a AICP ja usei, porém na época ela ficava fechando os apps sozinha por falta de RAM e deu pra ficar reiniciando..Mas ta boa mesmoo/? Sem bugs?

20/mai/2015 17:06:05 via App

Diogo Fernandes

hum. entendi. E no caso dos ícones da tela sumirem quando saio de um APP ? e outra questão eu esqueci onde tiro a função de vibração ao digitar... ( economizar ainda mais bateria)

Estava com isso dos icones na nova launcher mas voltei pra inspire launcher que uso sempre e não tenho esse problema

• Posts no fórum: 2.976

20/mai/2015 17:10:38 via App

Diogo Fernandes

É problema no launcher, se usa o nova configure pra usar "Área de trabalho agressiva"

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

23
Conta desativada

20/mai/2015 20:44:42 via App

Diogo Fernandes

bom to usando a ROM stable. não encontrei o menu para deixar agressivo.... onde vejo isso?

Isso é nas configurações do nova launcher

• Posts no fórum: 383

20/mai/2015 21:22:19 via Web

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

bom to usando a ROM stable. não encontrei o menu para deixar agressivo.... onde vejo isso?

Especificamente nas configurações avançadas.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 2.976

20/mai/2015 21:31:26 via App

Manoel Lago

Aylton Carlos

Diogo Fernandes

Especificamente nas configurações avançadas.

Exato

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 24

21/mai/2015 0:14:18 via Web

Pessoal, o espaço livre de RAM no meu celular, tá muito ruim com picos de 250~290mb, sem nenhum app aberto(sem facebook, messenger, nem whatsapp... e baixas de até 140mb...e detalhe, é o sistema quem chega a consumir até 443mb...vou testar a bliss
Fica aí a ajuda pra quem está indeciso...imageimage

— alterado em 21/mai/2015 0:16:11

23
Conta desativada

21/mai/2015 2:43:06 via App

Saulo

Pessoal, o espaço livre de RAM no meu celular, tá muito ruim com picos de 250~290mb, sem nenhum app aberto(sem facebook, messenger, nem whatsapp... e baixas de até 140mb...e detalhe, é o sistema quem chega a consumir até 443mb...vou testar a bliss
Fica aí a ajuda pra quem está indeciso...![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6817268/image/uploadedImage1432159812502.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6817268/image/uploadedImage1432159884563.png

Normal, tem vários apps abertos aí, inclusive o playmusic que não é o padrão da ROM.

• Posts no fórum: 256

21/mai/2015 3:48:52 via App

serio aki chegou uma hora com 506 mb de memoria ram livre

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

21/mai/2015 4:43:12 via App

Diego Silva

serio aki chegou uma hora com 506 mb de memoria ram livre

A minha tbm está suave, acabei de instalar a build de hoje vamos ver as novidades

• Posts no fórum: 47

21/mai/2015 4:56:04 via Web

+Bruno Cesar

Estou usando a AICP devido aso seus comentários e estou achando excelente a ROM. Estou baixando a nova build.. E saiu a versão 3.3 da BlissPop.. Você acha que ela pode estar melhor que a AICP? Vale testar?

— alterado em 21/mai/2015 4:56:43

21/mai/2015 5:15:45 via App

Gabriel Pereira

+Bruno Cesar

Estou usando a AICP devido aso seus comentários e estou achando excelente a ROM. Estou baixando a nova build.. E saiu a versão 3.3 da BlissPop.. Você acha que ela pode estar melhor que a AICP? Vale testar?

Usei a bliss a um tempo atrás mas não gostei dela não dava umas engasgada e uns fc mas essa att nova não sei dizer, pois estou muito satisfeito com a aicp e time que tá ganhando não se mexe rsrs, mas faz um bkp e testa pra ver como está, pode ser que esteja boa sim pois muitos falam bem dela

• Posts no fórum: 47

21/mai/2015 13:49:38 via Web

Bruno C.

Gabriel Pereira

+Bruno Cesar

Usei a bliss a um tempo atrás mas não gostei dela não dava umas engasgada e uns fc mas essa att nova não sei dizer, pois estou muito satisfeito com a aicp e time que tá ganhando não se mexe rsrs, mas faz um bkp e testa pra ver como está, pode ser que esteja boa sim pois muitos falam bem dela

To usando a nova Build da AICP.. Uma coisa que precebi nessa build é que os 4 núcleos do processador estão ativos.. Na anterior não estava.. E o consumo de bateria estava excelente. Vou usar ela do jeito que veio pra testar o consumo da bateria. Se não estiver como na outra build, desativo 2 núcleos.. Ai se não melhorar, volto a build :D.

Quanto a bliss, vou ver se testo ela em algum momento. Mas a AICP me prende rs