ASUS Zenfone 5 — Meu Zenfone 5 Descarregou e não liga mais oque fazer?

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

7/mar/2015 19:01:43 via App

Deixe conectado no carregador até dar sinal de vida, celulares de hoje em dia não pode ser descarregado completamente, somente umas 2 vezes ao mês para calibrar a bateria caso contrário não deixe o descarregar, o meu descarrego ontem e na hora de carregar ficou em 0% e um sinal de alerta, cuidado!

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 423

7/mar/2015 19:05:35 via Web

Ele descarregou e ficou 24 horas sem carregar. Ai quando se liga no carregador nada acende nem sequer um led

• Posts no fórum: 2.976

7/mar/2015 19:12:56 via App

Artur Macedo Costa

Ele descarregou e ficou 24 horas sem carregar. Ai quando se liga no carregador nada acende nem sequer um led

Deixe conectado durante algumas horas e depois tente ligar novamente.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 140

8/mar/2015 1:39:50 via App

Será que o que aconteceu com ele e o mesmo que aconteceu com alguns celulares da Motorola?
A solução pra maioria foi usar um carregador de tablet Samsung!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

• Posts no fórum: 423

8/mar/2015 16:31:42 via Web

não é pois quando acaba a bateria e vc tenta ligar ele pisca o led e não ta piscando.

• Posts no fórum: 1

6/mai/2015 21:58:56 via Web

Também estou passando pelo mesmo problema, do nada meu Zen fone 5 desligou e não liga mais, nem ascendo o led da bateria quando se conecta o carregador, já testei com diversos carregadores e nada, já deixei por horas também o celular carregando e nada. Creio que esse problema seja de fabrica, pq vários usuários relataram esse mesmo problema o pior é ficar sem celular :(

• Posts no fórum: 49

27/ago/2015 20:16:37 via Web

Bateria de íon-lítio usadas em celulares nunca devem ser descarregadas totalmente, pois estragam. É o tipo de bateria feito pra se dar várias cargas ao em vez de uma, quando a bateria chega em zero. Se a bateria zerar totalmente a carga, ela fica inutilizada. Os smarts, geralmente, tem um sistema de segurança que fazem eles se desligarem antes da bateria chegar em 0%.

• Posts no fórum: 1.645

7/out/2015 1:11:44 via Web

Quando isso acontece vocês podem tentar usar um carregador mais potente para começar a carregar, depois que atingir uma certa % vocês voltam ao original, geralmente funciona.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

29/out/2015 4:51:01 via Web

Meu celular mesmo com o carregador ele está descarregando ate zerar, além de toda hora sumir os contatos do whatsapp, da agenda e travar app de musicas, snap . Comprei ele faz 3 meses, pior celular que ja tive, NÃO recomendo a ninguém

• Posts no fórum: 260

29/out/2015 16:28:41 via Web

brunoaraujo1502

Meu celular mesmo com o carregador ele está descarregando ate zerar, além de toda hora sumir os contatos do whatsapp, da agenda e travar app de musicas, snap . Comprei ele faz 3 meses, pior celular que ja tive, NÃO recomendo a ninguém

Olá Bruno Araújo,mas isso que você passa hoje e,normal ocorrer em produtos de linha de montagem,no seu caso,você deve ter o "bom senso" de testar e verificar se o dispositivo esta em boas condições,se verificou mal funcionamento acione a garantia,foi falha da empresa,sim,toda empresa precisa de um feedback dos seus clientes para melhorar os serviços..Não estou a defender ninguém mas,você ja usou de todos os trâmites possíveis para chegar nesta opinião?Poste o que esta ocorrendo detalhadamente em um novo tópico no fórum que a comunidade podera tentar ajudá-lo.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

16/jan/2016 0:54:21 via Web

Bem pessoal, acredito não ser a solução para todos os problemas relatados. Eu tenho um zenfone 5, e quando lançaram, não tive dúvidas. A ASUS é a melhor fabricante de placas e devem repetir a excelência em seu novo mercado. Porém, tive que mandar para assistência por problemas de manchas no LCD. Quando voltou estava com Android 5.0. Achei legal, só que depois de três meses, a bateria começou a esquentar e um belo dia, desligou e não ligou mais. Conforme relatado. Nem o led acendia quando ligava o carregador. Achei que tinha perdido o celular. Reclamei da marcar, decepcionei, etc. Bem, após a introdução, a solução. Abri o celular e desconectei o terminal da bateria na placa. E quando montei de novo, funcionou. Mas a alegria durou pouco. Ele travou de novo. Resetei de novo, voltou. Logo, imagino que pode ser algum app que está travando o Android a tal ponto de não aceitar NENHUM comando. Por favor, testem (por conta e risco), relatem se deu certo e espalhem.

19/fev/2016 16:59:55 via Web

Boa Tarde a Todos,

Eu tenho um zenfone 6 que desligou de repente enquanto eu usava o adaptador wireless wn722n, o qual consegui por para funcionar no aparelho via otg e fazendo modificações no kernel. Daí em diante ele não ligou mais... Perguntinha boba: ele pode ter queimado a placa-mãe ou a bateria?

Att.

3/mar/2016 18:56:08 via Web

Arthur, queria saber como você resolveu o seu problema pois estou com o mesmo problema, bateria acabou e ele não liga mais após ter ficado carregando.