[TUTORIAL][RESOLVENDO] Bootloop - Loop Infinito (Celular não sai do logo da fabricante - operadora)

• Respostas:62
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 64

25/nov/2016 13:11:18 via Web

Tenho um assim.....carrega com icone de bateria carregando, mas ao ligar ou tentar entrar no modo fastboot, fica em Loop até descarregar, agradeceria se alguém tiver uma noção do que seja ...pois nem os técnicos aqui sabem dizer o prq...e foi do nada ....tava funcionando e sendo usado normalmente no dia a dia...

• Posts no fórum: 1

28/nov/2016 10:56:26 via Web

Bom dia Meu LG g4 está em bootloop não sei oque fazer, estava jogando com o celular quando derrepente reiniciou e entrou em bootloop, já vi vários videos e varias reclamações referente a esse problema, tentei aplicar o hard reset mas ele trava quando tento selecionar o 'YES'.
Alguém pode me ajudar ? ow alguém já conseguiu resolver esse problema ?

• Posts no fórum: 1

7/dez/2016 6:43:07 via Web

Gente, não tenho certeza, mas acho que deu pau em meu celular. tinha desinstalado uns aplicativos de fábrica numa tarde, qdo à noite minha esposa disse que o celular estava so aparecendo mensagem: whatsapp parou de funcionar, a Camera Cammon parou de funcionar, neste ultimo só uma mensagem com opção de dar OK, várias vezes e não saia disso até que descarregou. Coloque pra carregar e fui dormir. quando acordei não saiu da tela inicial. Tentei Flashtool, nada. Levei num técnico, o rapaz disse que acha que o problema é na placa. Eu não acredito que a placa deu problema e ele chega a ligar e aparece SONY XPERIA. Alquem pode me ajudar?