LG G2 — [ROM][5.0.1][D805/F320S/L/K] Cloudy 3.0

• Respostas:173
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.680

13/mar/2015 19:23:13 via Web

image

image
Estar na Rom Stock
TWRP Bumped

image
Rom
Patch Aroma
Patch Único V2 (Drive)

image
Reinicie em modo Recovery;
Vá em "Backup";
Depois selecione todas as partições, menos "EFS", e deslize para iniciar o processo.
Assim, se ocorrer algum erro é só restaurar a partir do Backup que você fez.

image
Passe os arquivos disponibilizados para download para a sua memória interna;
Reinicie em modo Recovery;
Vá em "Wipe";
Depois "Advanced Wipe";
Selecione todas as partições, menos "Internal Storage", e deslize para iniciar o processo.
Volte para o menu inicial;
Depois "Install";
Instale os .zip's nessa ordem:
1. Rom - Selecione qualquer variante.
2. Patch Aroma - Selecione sua variante (D805)
3. Patch Único V2
E reinicie.

image
*Use esse método para sair dessa Rom.
*Essas Roms baseadas no G2 coreano são chatas, portanto, SIGA O TUTORIAL PASSO A PASSO E NÃO FAÇA NADA POR CONTA PRÓPRIA!!!!!

image
image image
image image
image image
image image

Navigation Bar do Lollipop (o Chrome irá acusar vírus, é só ignorar, aperte Ctrl+J e recupere o arquivo :D)
Obrigado ao Erivando Nascimento pelos patches.
Como fazer o Xposed funcionar

— alterado em 31/jul/2015 15:24:50 alterado por moderador

13/mar/2015 19:32:22 via Web

WellinghtonRafael

Aguardando anciosamente pelos feedbacks para pode estar instalando :)

Use as instruções e pode instalar sem medo! Só tenha em mente que você só conseguirá sair dela passando a stock flasheable. ;)

13/mar/2015 19:50:57 via Web

WellinghtonRafael

hehehe ;)
Quais são as diferenças dela comparado cloudy g3 2.2?

Ué, quais as diferenças do kitkat pro lollipop?

— alterado em 13/mar/2015 19:51:03

• Posts no fórum: 1.201

13/mar/2015 19:54:01 via App

Hugo Castelani

WellinghtonRafael

hehehe ;)
Quais são as diferenças dela comparado cloudy g3 2.2?

Ué, quais as diferenças do kitkat pro lollipop?

Falando do android puro ou da ui da lg ?
Perguntei pois vi alguns prints da tela no google+, de principio a barra de status mudou esta baseado no lollipop, si nao for apenas isso so você poder me corrigir

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

13/mar/2015 20:04:55 via Web

WellinghtonRafael

Falando do android puro ou da ui da lg ?
Perguntei pois vi alguns prints da tela no google+, de principio a barra de status mudou esta baseado no lollipop, si nao for apenas isso so você poder me corrigir

A UI tá quase igual, mudou a barra de status, recentes, fixação de tela, múltiplos usuários...
Mas ainda tem no software, como o projeto volta, art...

• Posts no fórum: 176

13/mar/2015 21:38:50 via Web

Hugo, boa tarde, estou usando a SRKROM 1.0.2 postada no G+ pelo colega Erivando N, muito boa por sinal. Ocorre que não consigo entrar em modo recovery nem mesmo pelo app quickboot. O modo download está funcionando. Vc teria alguma sugestão para acessar o recovery? queria instalar a cloudy 3.0. Se não o processo seria o de passar a kdz da JB e depois KK, certo? Valeu e parabens pelo post.

13/mar/2015 22:45:07 via App

Joao Cintra

Ja estou com a Cloudy G3 2.1 so fazer os wipes e instalar essa ?

Não! Essas ROMs são cheias de maresias, igual velho. Faz os passos que mostrei e dá tudo certo.

estou twrp 2.7 como atualizo ?

É só baixar o .zip no site que disponibilizei (aperte em TWRP Bumped) e instalar ele via TWRP mesmo, igual uma ROM, mas sem os wipes.

— alterado em 13/mar/2015 22:53:50

13/mar/2015 22:51:59 via App

Rodrigo Albuquerque

Hugo, boa tarde, estou usando a SRKROM 1.0.2 postada no G+ pelo colega Erivando N, muito boa por sinal. Ocorre que não consigo entrar em modo recovery nem mesmo pelo app quickboot. O modo download está funcionando. Vc teria alguma sugestão para acessar o recovery? queria instalar a cloudy 3.0. Se não o processo seria o de passar a kdz da JB e depois KK, certo? Valeu e parabens pelo post.

Instala o Patch Único v2 pelo flashify e tenta entrar no modo recovery de novo. Depois você instala a stock flasheable no TWRP e SIGA OS PASSOS PRESENTES NO POST.
Mas caso o Patch Único não resolva, é só passar a v20, e se ela não funcionar, passa a v10 e depois a v20 como você disse.

Mas eu tenho certeza que o Patch Único vai resolver de primeira (cool)

— alterado em 13/mar/2015 23:03:28

13/mar/2015 23:34:12 via App

Hugo Castelani

Rodrigo Albuquerque

Instala o Patch Único v2 pelo flashify e tenta entrar no modo recovery de novo. Depois você instala a [stock flasheable][1] no TWRP e SIGA OS PASSOS PRESENTES NO POST.
Mas caso o Patch Único não resolva, é só passar a v20, e se ela não funcionar, passa a v10 e depois a v20 como você disse.

Mas eu tenho certeza que o Patch Único vai resolver de primeira (cool)

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/642239/lg-g2-rom-4-4-2-d805-rom-stock-flasheable#2403722

testando....

14/mar/2015 1:22:39 via Web

Hugo Castelani

Rodrigo Albuquerque

testando....

OK, passa o resultado.

Não funcionou a instalação do patch. Não entra no recovery, aparece algo do tipo security error. Só aparece download. Agora estou com receio de tentar passar o kdz e dar pau de vez, rsrs. Tentei entrar em recovery pelo flashfy e dá esse mesmo erro.

14/mar/2015 1:25:15 via Web

Rodrigo Albuquerque

Não funcionou a instalação do patch. Não entra no recovery, aparece algo do tipo security error. Só aparece download. Agora estou com receio de tentar passar o kdz e dar pau de vez, rsrs. Tentei entrar em recovery pelo flashfy e dá esse mesmo erro.

Mas ele entra em modo download ou só fica nessa tela:
image
Se ficar parada aí, tenta instalar normalmente, como se tivesse ido adiante.
Se entrar no modo download, passa a v10, não vai dar pau, a JB sempre é a solução (cool)

— alterado em 14/mar/2015 1:36:29

14/mar/2015 2:28:51 via Web

Joao Cintra

fiz todo procedimento mas o chip fica conectando e desconectando bug ?

Muito provável, mas tenta reinstalar a Rom.

14/mar/2015 2:34:21 via Web

Essas Roms do coreano são bem enjoadinhas pra instalar, quando sair pro D802 (previsão para o final desse mês e começo do mês que vem) vou voltar a postar com mais confiança rsrsrs

14/mar/2015 4:20:11 via App

Hugo Castelani

Rodrigo Albuquerque

Mas ele entra em modo download ou só fica nessa tela:
![image][1]
Se ficar parada aí, tenta instalar normalmente, como se tivesse ido adiante.
Se entrar no modo download, passa a v10, não vai dar pau, a JB sempre é a solução (cool)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5658460/image/image2.png
[2]: https://www.youtube.com/watch?v=YasSAMsHIzk&feature=youtu.be

Testei aqui e parece q passa dessa tela pra download normal, a q aparece depois dessa preta. Estou criando coragem pra tentar, rsrs, valeu. É q amanhã tem trilha de bike, aí se o gps não funcionar perco o registro da atividade, vou tentar depois e posto aqui. Obrigado nobre.