LG G2 — [ROM][5.0.1][D805/F320S/L/K] Cloudy 3.0

• Respostas:173
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.680

14/mar/2015 11:08:01 via App

Rodrigo Albuquerque

Testei aqui e parece q passa dessa tela pra download normal, a q aparece depois dessa preta. Estou criando coragem pra tentar, rsrs, valeu. É q amanhã tem trilha de bike, aí se o gps não funcionar perco o registro da atividade, vou tentar depois e posto aqui. Obrigado nobre.

Pode ficar tranquilo, JB não falha.

14/mar/2015 21:27:29 via App

Lucas Petzinger

Boa tarde, tenho a cloudy 2.1 instalada, se eu fizer os wipes, posso instalar sem voltar pra stock?

Acho que pode, mas eu não arriscaria. Passa a stock flasheable (link está no post) que é mais simples.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

16/mar/2015 1:21:57 via Web

Hugo Castelani

A bateria tá top. Nenhum bug.

Hugo, da ultima vez que vi os feedbacks dessa rom, ela nao reconhecia a carga total da bateria, ficava reconhecendo cerca de 2660Mh, vc notou esse problema no seu dispositivo?

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

16/mar/2015 1:39:47 via App

Charles Augusto

Hugo, da ultima vez que vi os feedbacks dessa rom, ela nao reconhecia a carga total da bateria, ficava reconhecendo cerca de 2660Mh, vc notou esse problema no seu dispositivo?

Sim, mas os 2660 Mh dessa sre dá um coro nos 3000 das AOSPs :D
Sem contar que o carregamento é extremamente rápido.

— alterado em 16/mar/2015 1:40:20

• Posts no fórum: 176

16/mar/2015 3:40:38 via App

Hugo Castelani

Charles Augusto

Sim, mas os 2660 Mh dessa sre dá um coro nos 3000 das AOSPs :D
Sem contar que o carregamento é extremamente rápido.

A marcação dos 2660 é coisa de software. Fisicamente tem 3000 e vai utilizar os 3000. Se vc pudesse abrir o celular e por 2 baterias em paralelo ela duraria o dobro independente de no software marcar 2660.

16/mar/2015 3:46:26 via App

Rodrigo Albuquerque

A marcação dos 2660 é coisa de software. Fisicamente tem 3000 e vai utilizar os 3000. Se vc pudesse abrir o celular e por 2 baterias em paralelo ela duraria o dobro independente de no software marcar 2660.

Excelente!

• Posts no fórum: 3

17/mar/2015 4:04:12 via Web

A ROM está muito boa. Fui direto da Cloudy 2.2 para a 3.0 e não tive problemas.

A bateria costuma durar todo o período da manhã com dados ligados, LED, tela em 80% de iluminação, música e ao inicio da tarde está com algo entre 95% e 85%. Já aconteceu de a bateria passar a manhã inteira e ainda ter 98%, sendo que devo ter ouvido música por uns 40 minutos ao total. Enfim, após 10 horas de uso razoável a informação é que ela pode durar mais 25 horas e não duvido que dure.

É bonita e as pequenas mudanças fazem a diferença. Mais rápida sim e até se cria uma impressão de fluidez por causa das animações do Lollipop.

O Instagram fecha sozinho vez ou outra e o celular parece ter dado um reboot do nada uma vez. Mas são bobagens que nem se repara diariamente.

Bugs com sinal não tive e a câmera é de mesma qualidade da 2.2.

Então se alguém tá entre baixar ou não... eu instalei e quando a Stock do G2 chegar eu pretendo instalá-la também. Portanto, se você não quer muito trabalho para curtir só alguns dias, melhor deixar quieto.

19/mar/2015 0:12:54 via Web

Como você instalou eu baixei tudo instalei primeiro a rom ai pede pra finalizar e reiniciar o sistema ai não reiniciar pra instalar o resto aparece uma tela preta com umas letras branca modo flashboot oque eu fiz de errado

19/mar/2015 0:20:42 via Web

Newfullboy Alchimist

Como você instalou eu baixei tudo instalei primeiro a rom ai pede pra finalizar e reiniciar o sistema ai não reiniciar pra instalar o resto aparece uma tela preta com umas letras branca modo flashboot oque eu fiz de errado

Você reiniciou? Não dá pra entender direito, você não usa vírgula. Mas manda uma foto mostrando o que está escrito que eu acho a resolução.

• Posts no fórum: 18

19/mar/2015 10:47:49 via Web

Instalei ontem a ROM e, por enquanto, parece que funciona bem. A bateria está bem melhor se comparar com a CM12 pelo que pude notar até agora e não tive nenhum problema com a ROM, exceto por uma vez que o celular travou e tive de resetar para voltar a funcionar. Posso postar umas screenshots depois :v
PS: Não estava na rom Stock da LG quando instalei a Cloudy (tava na CM12) e consegui instalar direitinho fazendo os wipes pelo TWRP e seguindo os passos do tutorial.

Ótima ROM! ;)

19/mar/2015 23:46:06 via Web

Oi e o seguinte eu baixei todos os arquivos quando eu vo instalar eu começo instalando a rom depois disso instala tudo pede pra reiniciar o sistema quando reiniciar aparece lg e depois aparece uma tela preta com essa letras branca e não da pra entrar nem no modo de download nen no modo recovery eu to com a rom cloudy 2.2 será que eu posso instalar só a rom direto

20/mar/2015 0:24:38 via Web

Newfullboy Alchimist

Oi e o seguinte eu baixei todos os arquivos quando eu vo instalar eu começo instalando a rom depois disso instala tudo pede pra reiniciar o sistema quando reiniciar aparece lg e depois aparece uma tela preta com essa letras branca e não da pra entrar nem no modo de download nen no modo recovery eu to com a rom cloudy 2.2 será que eu posso instalar só a rom direto

Fala pra reiniciar o sistema mesmo, mas você não vai reiniciar. Irá voltar para a página de instalação do TWRP e instalar os outros arquivos.

A ordem está no tópico, primeiro a ROM! Ao término da instalação, instala os outros imediatamente e apenas após todas as instalações o celular deve ser reiniciado.

• Posts no fórum: 11

22/mar/2015 1:10:51 via App

vc fez exatamente o q eu fiz, instalei apenas a rom e reiniciei, cai no fastboot, mas ja consegui voltar usando o video do erivando no youtube, mas na segunda vez consegui instalar ela.

22/mar/2015 3:13:50 via App

Henrique Alves

Estou iniciando o procedimento de instalação! caso me arrependa, como faço pra voltar a Stock ?

Passa a stock flasheable.