Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.992
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 396

27/abr/2015 20:35:37 via App

Mas ai a questão.... E de que adianta memorizar e você pode estar sem crédito no chip memorizado ou sem sinal. Ai tem que ir nas configurações pra mudar.... Kkkkk. Ainda prefira o desempenho da cyanogen.

8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

27/abr/2015 20:37:03 via App

Bruno Louredo

Mas ai a questão.... E de que adianta memorizar e você pode estar sem crédito no chip memorizado ou sem sinal. Ai tem que ir nas configurações pra mudar.... Kkkkk. Ainda prefira o desempenho da cyanogen.

Desempenho é uma coisa, seleção de chips é outra (cool)

• Posts no fórum: 31

27/abr/2015 22:21:22 via Web

Huummm.... Entendi, mesmo assim estou tentado a testar, acho que vou dar uma chance a ela, obrigado pelo retorno de todos....

Até.

• Posts no fórum: 383

28/abr/2015 0:51:36 via Web

Bruno Louredo

E ai cara tudo bem? Está funcionando tudo sim. Dual sim câmera todas as funções. Mas como sempre a câmera stock é sempre melhor que a da custon rim. Mas tem um zip que você pode flashear junto da rom e dos gapps que é o original Motorola. Uso ele e minhas fotos ficam ótimas. A rom está estável, fluída, bem rápido e sem questionamentos até agora. Então se quiser testar pode usar sem medo

Iae brother, tu pode me passar esse zip?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

28/abr/2015 1:24:23 via Web

Bruno Louredo

E ai cara tudo bem? Está funcionando tudo sim. Dual sim câmera todas as funções. Mas como sempre a câmera stock é sempre melhor que a da custon rim. Mas tem um zip que você pode flashear junto da rom e dos gapps que é o original Motorola. Uso ele e minhas fotos ficam ótimas. A rom está estável, fluída, bem rápido e sem questionamentos até agora. Então se quiser testar pode usar sem medo

Caro, onde posso conseguir o zip para a câmera da Motorola? Acho ela mais legal, já instalei aqui a Rom, por enquanto rodando muito bem... Notei também a falta do APP de TV, mas nem utilizava mesmo, se pudesse me conseguir o link da câmera fico grato.

Agradeço a atenção.

Até.

• Posts no fórum: 2.976

28/abr/2015 4:09:44 via App

Bruno C.

Não tem como portar o motor de temas da cm pra titan prime?

Não pois a titan prime e baseada na stock, e a codificação do motor de tema foi feito pra CM, o código é muito diferente pra portar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 13

28/abr/2015 13:45:15 via Web

Ao receber ou realizar uma chamada, o alto-falante "tradicional" não funciona, só funciona no viva-voz ou fone de ouvido.
Já dei aqueles procedimentos padrões (wipe cache wipe dalvik etc e tal), parou de dar o bug, mas logo depois voltou o problema. Alguma solução definitiva ? Esse bug é chato pra cacete.

8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

28/abr/2015 20:28:44 via Web

Daniel Carvalho

Ao receber ou realizar uma chamada, o alto-falante "tradicional" não funciona, só funciona no viva-voz ou fone de ouvido.
Já dei aqueles procedimentos padrões (wipe cache wipe dalvik etc e tal), parou de dar o bug, mas logo depois voltou o problema. Alguma solução definitiva ? Esse bug é chato pra cacete.

vc está com rom de hoje?

28/abr/2015 20:32:20 via App

E ai cara... Segue o link do tópico que tem o zip da câmera e galeria da Motorola. Só instalar via recovery. Lembrando que sempre que atualizar a rom tem que reinstalar o zip. Mas funciona perfeitamente sem bugs. Espero ter ajudado.

http://www.androidpit.com.br/forum/637635/motorola-moto-g-app-cm12-nova-camera-galeria-da-motorola-para-custom-roms

28/abr/2015 20:54:51 via Web

Bruno Louredo

E ai cara... Segue o link do tópico que tem o zip da câmera e galeria da Motorola. Só instalar via recovery. Lembrando que sempre que atualizar a rom tem que reinstalar o zip. Mas funciona perfeitamente sem bugs. Espero ter ajudado.

http://www.androidpit.com.br/forum/637635/motorola-moto-g-app-cm12-nova-camera-galeria-da-motorola-para-custom-roms

Maravilha, funcionou 100%, obrigado pela atenção.

Até.

• Posts no fórum: 256

28/abr/2015 21:00:00 via Web

no caso eu instalo a cm12 , gapps, e o supersu tudo junto? e depois precisa fazer wipes? como faço o factory reset pelo twrp?

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

28/abr/2015 21:01:45 via Web

Não. Estou com a do dia 26 Emerson.. Não consegui linkar a resposta com citação, deu erro :/

— alterado em 28/abr/2015 21:03:40

28/abr/2015 21:06:11 via App

Diego Silva

no caso eu instalo a cm12 , gapps, e o supersu tudo junto? e depois precisa fazer wipes? como faço o factory reset pelo twrp?

Pra fazer factory reset:

Quando vai em wipe, abaixo tem swype to factory reset (Ou algo parecido) deslize o dedo pra direita pra confirmar.

Os wipes deve ser feito antes de instalar a CM, wipe cache, dalvik, data, system, depois instale o gapps e o supersu, agora só reiniciar.

— alterado em 28/abr/2015 21:06:50

28/abr/2015 21:13:10 via App

Reparei uma coisa hoje que a minha rom não está recebendo atualização pelo celular. Sempre instalava baixando o zip pelo pc. Mas hoje fui atualizar direto pelo celular e deu nenhuma atualização encontrada sendo que pelo pc tinha... Sabe me dizer o porque?

28/abr/2015 21:15:44 via Web

Bruno Louredo

Reparei uma coisa hoje que a minha rom não está recebendo atualização pelo celular. Sempre instalava baixando o zip pelo pc. Mas hoje fui atualizar direto pelo celular e deu nenhuma atualização encontrada sendo que pelo pc tinha... Sabe me dizer o porque?

O meu também deu...

28/abr/2015 21:16:07 via App

Bruno Louredo

Parece que é um bug geral da CM, nenhuma está dando pra atualizar via OTA.

28/abr/2015 21:16:35 via App

Daniel Carvalho

Não. Estou com a do dia 26 Emerson.. Não consegui linkar a resposta com citação, deu erro :/

Aqui está normal.

• Posts no fórum: 397

28/abr/2015 21:18:46 via Web

Não tem mais changelog das versões nightly?

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0