Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 186

20/jan/2016 16:40:19 via App

Pessoal, recentemente apareceu no changelog da CM um app chamado Snap, mas um tempo depois lá estava ele, um app de câmera (Snapdragon Camera). Mas apareceu também no changelog um app chamado Gello, e até hoje não tem nenhum app com esse nome. Alguém faz ideia do que seja?

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 68

20/jan/2016 19:01:11 via Web

Alguém sabe me dizer se arrumaram o bug das DPI na CM13? Tava tudo bugado e tive de voltar pra 12.1 :/

• Posts no fórum: 1

20/jan/2016 20:00:59 via Web

Olá Pessoal tudo bem. eu não sei se já foi postado, mais para quem quiser usar a TV Móvel no moto g 2014 com a cm13. instale a kernel halogen, e o app da TV móvel para Android M. depois faça o mesmo processo do serviço jelly.

• Posts no fórum: 144

21/jan/2016 3:23:05 via App

Felipe Teixeira

Pessoal, recentemente apareceu no changelog da CM um app chamado Snap, mas um tempo depois lá estava ele, um app de câmera (Snapdragon Camera). Mas apareceu também no changelog um app chamado Gello, e até hoje não tem nenhum app com esse nome. Alguém faz ideia do que seja?

Gello é o novo navegador feito pela cyanogenmod.
Realmente esta no changelog mas ate hj nao o adicionaram ainda.
Mas o tal Gello é um navegador, pode pesquisar no google q vc encontrara mais informacoes =D

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

21/jan/2016 4:24:32 via App

Pedro

Felipe Teixeira

Gello é o novo navegador feito pela cyanogenmod.
Realmente esta no changelog mas ate hj nao o adicionaram ainda.
Mas o tal Gello é um navegador, pode pesquisar no google q vc encontrara mais informacoes =D

Pesquisei aqui e achei. Estranho demorarem tanto pra adicionar :I

• Posts no fórum: 4

21/jan/2016 5:44:02 via Web

A bateria do meu Moto G 2014 XT1069 está durando muito pouco tempo na CM 13. Algo em torno de 2 horas de tela. E em standby tá consumindo muito rápido tbm.
Não entendo. Assim que instalei a primeira vez a CM13, com os mesmos aplicativos que estão instalados agora, ela estava durando muito bem. Mas depois que instalei as últimas atualizações ele ficou assim.
Notei que o processo do "sistema operacional Android" está consumindo muitos dados superando até a própria "tela", que normalmente é o primeiro.
Será que se eu voltasse para o Lollipop e instalasse novamente a CM13, voltaria ao normal?
Ou isso é um problema da CM13?
Será que se instalasse uma versão anterior da CM13 ele voltaria ao normal?

• Posts no fórum: 38

21/jan/2016 14:31:27 via Web

Tive um problema com a build do dia 20. Onde os ícones na barra de status (rolagem) não aparecem... Simplesmente não tem como nem adicionar. Fica só o controle do brilho. Já fui nas opções, adicionei mas não aparecem.

• Posts no fórum: 38

21/jan/2016 14:42:42 via Web

Resolvi o problema dos meus ícones, se alguem tiver o mesmo problema eu resolvi instalando qualquer tema do cm ... Instalei o da Sony, e voltou os ícones. Acho que era algum bug na inicialização ou no próprio tema da cm.

• Posts no fórum: 29

21/jan/2016 14:57:23 via Web

Wellington Dallas

Resolvi o problema dos meus ícones, se alguem tiver o mesmo problema eu resolvi instalando qualquer tema do cm ... Instalei o da Sony, e voltou os ícones. Acho que era algum bug na inicialização ou no próprio tema da cm.

Já passei por isso já em uma versao mais antiga e fiz a mesma coisa que vc fez

• Posts no fórum: 144

21/jan/2016 16:27:32 via App

Galera estou usando a cm12.1 snapshot do dia 17/11. Eu poderia flashear a cm 13 por cima, fazendo somente wipe cache e dalvik, ou teria q instalar do zero ?

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

21/jan/2016 16:50:33 via App

Pedro

Galera estou usando a cm12.1 snapshot do dia 17/11. Eu poderia flashear a cm 13 por cima, fazendo somente wipe cache e dalvik, ou teria q instalar do zero ?

Poderia, mas não se esqueça que os gapps tem que ser 6.0

• Posts no fórum: 60

25/jan/2016 11:44:21 via Web

Alguém me diz se pode usar o open gapps uso o do post mas sei lá prefiro o open gapps valeu kk

• Posts no fórum: 499

25/jan/2016 12:05:02 via App

Felipe Alves

Alguém me diz se pode usar o open gapps uso o do post mas sei lá prefiro o open gapps valeu kk

Pode

• Posts no fórum: 60

25/jan/2016 16:12:30 via Web

LukasW

Felipe Alves

Pode

Valeu LukasW

• Posts no fórum: 18

26/jan/2016 1:13:12 via Web

Talvez aqui possam tirar minhas dúvidas.
Tenho um tablet LG e interesse em usar CM13, só que no tópico do aparelho ninguém comenta nada, ninguém da detalhes de como está funcionando...

Meu uso do tablet é bastante simples, ler e assistir, só.
Por isso queria usar uma ROM customizada onde eu pudesse ter menos lixo do Google rodando. Só que fiquei tentado com alguns recursos do Android 6, a tradução universal no sistema e multi janelas, esse último decisivo. Não dá para eu abandonar a Janela Dupla da LG. Sei que esse nativo do Android funciona, só que muito mal. Não sei se vai dar para usar (forçado) em qualquer programa, se é possível redimensionar a vontade o tamanho das janelas, etc.
Isso é se funciona usando pacote reduzido do Google.
Quero usar algo como Pico GAPPS para ter o máximo possível de espaço livre no sistema e baixo uso de RAM. Só que será que a tradução universal e a multi janela vão deixar de funcionar? Alguém que usar esses pacotes reduzidos já verificou isso?

Então, como está o Android 6 com esse CM13 personalizado?

• Posts no fórum: 24

26/jan/2016 23:02:17 via Web

Deathdoor

Talvez aqui possam tirar minhas dúvidas.
Tenho um tablet LG e interesse em usar CM13, só que no tópico do aparelho ninguém comenta nada, ninguém da detalhes de como está funcionando...

Meu uso do tablet é bastante simples, ler e assistir, só.
Por isso queria usar uma ROM customizada onde eu pudesse ter menos lixo do Google rodando. Só que fiquei tentado com alguns recursos do Android 6, a tradução universal no sistema e multi janelas, esse último decisivo. Não dá para eu abandonar a Janela Dupla da LG. Sei que esse nativo do Android funciona, só que muito mal. Não sei se vai dar para usar (forçado) em qualquer programa, se é possível redimensionar a vontade o tamanho das janelas, etc.
Isso é se funciona usando pacote reduzido do Google.
Quero usar algo como Pico GAPPS para ter o máximo possível de espaço livre no sistema e baixo uso de RAM. Só que será que a tradução universal e a multi janela vão deixar de funcionar? Alguém que usar esses pacotes reduzidos já verificou isso?

Então, como está o Android 6 com esse CM13 personalizado?

Tenta da uma pesquisa em algum REVIEW da CM13 para o LG
Não posso te disser pois utilizo moto g

:)