Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.992
  • AbertoStickySem resposta
23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

19/ago/2015 19:37:52 via App

Cauê Silva

Como instalo a build? No tópico só é citado como instalar uma build mais recente...
Sou nitidamente novo no assunto, cheguei a ver alguns tutoriais de flash mas prefiro algo mais atualizado.
Obrigado.

Tutorial está No primeira página, só ler e fazer do jeito que está lá.

VAMOS COMEÇAR

— alterado em 19/ago/2015 19:40:42

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 4

19/ago/2015 19:49:41 via Web

Aylton C.

Cauê Silva

Como instalo a build? No tópico só é citado como instalar uma build mais recente...
Sou nitidamente novo no assunto, cheguei a ver alguns tutoriais de flash mas prefiro algo mais atualizado.
Obrigado.

Tutorial está No primeira página, só ler e fazer do jeito que está lá.

VAMOS COMEÇAR

Eu já tinha visto isso, só não tinha me atentado no "4.1" vindo antes do "4", achei que aquela sequência era só pra atualizações, pura falta de atenção minha, obrigado.
Mais uma dúvida, se eu dou Factory Reset eu perco tudo do aparelho, correto? Isso inclui os arquivos do GAPPS e da própria ROM que estariam armazenados na memória interna dele para prosseguir com o flash? Não tenho cartão de memória.

• Posts no fórum: 1.058

19/ago/2015 21:59:22 via Web

Depende de quais apps você quer o do topico é muito bom você escolhe qual deles te atende melhor em relação aos aplicativos.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 95

19/ago/2015 22:16:30 via App

Peterson Santos

Depende de quais apps você quer o do topico é muito bom você escolhe qual deles te atende melhor em relação aos aplicativos.

o q tenha a menor quantidade,q seja leve, entende?

• Posts no fórum: 1.058

19/ago/2015 22:20:38 via Web

abner albuquerque

Peterson Santos

o q tenha a menor quantidade,q seja leve, entende?

Sim, usa o Pico Modular Package é o menor que tem.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 2

20/ago/2015 0:11:36 via Web

Olá atualizei para o CyanogenMod 12.1. Estou super contente e entusiasmado! Mas tive um problema com o gaaps. Baixei o GOOGLE STOCK PACKAGE (http://www.androidpit.com.br/forum/656344/gapps-5-1-x-tk-gapps-apps-da-google-atualizado) e este não funcionou. Aí tentei o FULL MODULAR PACKAGE e este passou; mas notei que não veio o aplicativo de TV (afinal o meu é o Moto G 2014 XT1069 DTV colors).

Alguém mais teve o mesmo problema? Como resolveu?
Grato.

• Posts no fórum: 499

20/ago/2015 1:22:25 via App

Fabiano Domingos

Olá atualizei para o CyanogenMod 12.1. Estou super contente e entusiasmado! Mas tive um problema com o gaaps. Baixei o GOOGLE STOCK PACKAGE (http://www.androidpit.com.br/forum/656344/gapps-5-1-x-tk-gapps-apps-da-google-atualizado) e este não funcionou. Aí tentei o FULL MODULAR PACKAGE e este passou; mas notei que não veio o aplicativo de TV (afinal o meu é o Moto G 2014 XT1069 DTV colors).

Grato.

O app da TV se tem que flash pelo o recovery olha o post do Emerson http://www.androidpit.com.br/forum/644193/motorola-moto-g-2014-app-tv-movel-para-qualquer-aparelho-motorola-com-suporte-a-tv-digital

• Posts no fórum: 2

20/ago/2015 1:26:50 via Web

LukasW

Fabiano Domingos

Grato.

O app da TV se tem que flash pelo o recovery olha o post do Emerson http://www.androidpit.com.br/forum/644193/motorola-moto-g-2014-app-tv-movel-para-qualquer-aparelho-motorola-com-suporte-a-tv-digital

Obrigado LukasW. Depois volto aqui e dou o meu feedback.
:)

• Posts no fórum: 66

20/ago/2015 13:06:48 via Web

Ola Pessoal,

É o seguinte, eu já estou na CM 12.1 a umas duas semanas e o celular tá perfeito. Com a Rom Stok eu não conseguia transmitir a tela do celular pra minha Smart TV da Samsung, mas agora eu consigo de boa. Só que tem um porem, quando eu transmito a tela não sai som nenhum, nem no celular e nem na TV. Alguém já teve esse problema? Como resolver?

Valeu!

• Posts no fórum: 7

21/ago/2015 3:52:32 via Web

Gean

Jackson Mendonça

Igor Lacerda

Igor Lacerda

Gean

Igor Lacerda

Sempre que tento fazer algo no adb/mfastboot, da isso aqui... O que isso quer dizer? :?
Desculpa a "noobisse", pessoal...

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7102556/image/xxx.png

Quer dizer q instalou o TWRP 2.8.6 (cool)

Instalou não jovem... O recovery tá super normal aqui...

Na verdade nem tá normal. Tá com o "robô do android" deitado com aquele triângulo e embaixo escrito: "Nenhum comando." (Isso quando "clico" no recovery pelo menu da bootloader). Também não consigo "flashar" mais nada... Chuto que é um erro do CMD, não?

cara eu tive esse mesmo problema. mais era so a questão do cabo q não estava conectado no celular.. tenta ai conecta o cabo no pc e depois no celular.. boa sorte

Tenta isso Igor, ae instala de novo...pq não tem erro na instalação...deveria estar OK

Deu certo!

— alterado em 21/ago/2015 3:54:44

• Posts no fórum: 309

21/ago/2015 4:38:09 via Web

Alexsandro Lima

Ola Pessoal,

É o seguinte, eu já estou na CM 12.1 a umas duas semanas e o celular tá perfeito. Com a Rom Stok eu não conseguia transmitir a tela do celular pra minha Smart TV da Samsung, mas agora eu consigo de boa. Só que tem um porem, quando eu transmito a tela não sai som nenhum, nem no celular e nem na TV. Alguém já teve esse problema? Como resolver?

Valeu!

Olá man, que build você está usando ?

21/ago/2015 14:10:35 via Web

Luesly Allyson

Alexsandro Lima

Ola Pessoal,

Valeu!

Desculpe a ignorância, mas o que é build? Onde vejo isso? Entendo muito pouco dessas coisas, rsrs.

• Posts no fórum: 383

21/ago/2015 14:39:44 via Web

Alexsandro Lima

Luesly Allyson

Alexsandro Lima

Ola Pessoal,

Valeu!

Desculpe a ignorância, mas o que é build? Onde vejo isso? Entendo muito pouco dessas coisas, rsrs.

Build é a versão da ROM.

— alterado em 21/ago/2015 14:39:59

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 215

21/ago/2015 16:00:46 via Web

Olá galera gostaria de saber se mais alguém intala as atualizações assim que disponível pois eu estou fazendo isso a de hoje em comparação a do dia 15/08 está bem legal apenas o sensor de pro ximidade está meio lento !!!

21/ago/2015 16:02:39 via Web

Outra dúvida eu estava usando a câmera.motorola agora estou usando a google.câmera alguém notou alguma diferença da imagem entre as duas

21/ago/2015 16:23:18 via Web

Alexsandro Lima

A versão é do dia 08/08/2015 da CyanogenMod 12.1. É essa que ser refere?

Eu estou usando do dia 18/08/2015 cyanogenmod 12.1 VC não atualizou continua com essa !!!

21/ago/2015 16:52:51 via Web

tiago lima

Alexsandro Lima

A versão é do dia 08/08/2015 da CyanogenMod 12.1. É essa que ser refere?

Eu estou usando do dia 18/08/2015 cyanogenmod 12.1 VC não atualizou continua com essa !!!

Então, com essa versão está tudo funcionando perfeitamente, rodando lisinho, sem nenhum bug ou leg, nenhum erro apresentado. Praticamente todo dia sai uma atualização, se eu ficar toda vez atualizando corre o risco de uma hora começar a apresentar erros. Então resolvi ficar com ela por um tempo. Estou super satisfeito.

Ah, o unico problema que encontrei foi que ao transmitir a tela pra minha smart tv não sai som algum. Mas não sei se pode ser um erro na rom, pois com a rom stock nem a tv encontrava, imagina conectar. Agora que eu consigo já é um bom avanço. Pode ser apenas alguma configuração, pois ainda estou testando.

— alterado em 21/ago/2015 16:57:43