Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.992
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

11/fev/2016 13:09:50 via Web

tiago lima

galera duas coisas meu moto g esta travando bastante, o radio nao funciona e nao tem TV.
sera que vao disponibilizar futuramente esses dois app

Se vc esta usando uma custom ROM é preciso baixar e instalar a TV no seu smartphone
Meu smart nunca mais travou depois que coloquei a cm13

• Posts no fórum: 9

12/fev/2016 15:37:35 via Web

uma dica pra quem tem algum bug é que na maioria das vezes não adianta flashear rom sem fazer instalação limpa sei que é um saco pra muita gente mas é a forma mais segura de ter êxito
faz todos wipes antes de dar flash na rom, faz wipe cache e dalvik depois tambem, flash o gapps e da wipe de novo e de for flash de root faz wipe de novo ou seja, faz os wipes de cache e dalvik entre cada flash
boa sorte pessoal

• Posts no fórum: 23

14/fev/2016 22:49:49 via Web

Galera eu descobri um jeito de fazer funcionar a TV móvel na CM 13, SEM precisar MODIFICAR KERNEL, primeiro dar o flash no Zip da TV, é claro, depois instalar o App "SELinux Mode Changer"em seguida só abrir, dar permissão root e pressionar o botão "Permissivo". Em seguida baixar o App Kernel adiutor na play store, dar permissão root, abrir a aba "Init.d", clicar em "99jellyservice" e depois em executar. Pronto TV já irá funcionar não necessita nem reiniciar. Testei aqui e tá funcionando 100%.
[APP]SELinuxModeChanger
Flash da TV
Kernel Adiutor (ROOT)

• Posts no fórum: 215

15/fev/2016 11:19:09 via Web

Anderson Mendes

Galera eu descobri um jeito de fazer funcionar a TV móvel na CM 13, SEM precisar MODIFICAR KERNEL, primeiro dar o flash no Zip da TV, é claro, depois instalar o App "SELinux Mode Changer"em seguida só abrir, dar permissão root e pressionar o botão "Permissivo". Em seguida baixar o App Kernel adiutor na play store, dar permissão root, abrir a aba "Init.d", clicar em "99jellyservice" e depois em executar. Pronto TV já irá funcionar não necessita nem reiniciar. Testei aqui e tá funcionando 100%.
[[APP]SELinuxModeChanger][1]
[Flash da TV][2]
[Kernel Adiutor (ROOT)][3]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2524485
[2]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=59742932&postcount=2
[3]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grarak.kerneladiutor&hl=pt_BR

muito bom mesmo funcionando valeu

15/fev/2016 11:21:10 via Web

agora so preciso instalar o super su da ultima vez que tentei instalar ficou bootlop
vou tentar instalar a versao beta 2.67 tentar a sorte
alguem tem alguma dica

• Posts no fórum: 2.976

15/fev/2016 12:03:38 via App

Gustavo Brito de Oliveira

Qual a gaap para o moto g 2 xt1068, se é 64bit,...? E pra que serve a stock .img cm, que fica no download junto com a rom?

O gapps é o só arm, o .img é um custom recovery da CM parecido com o recovery stock.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

15/fev/2016 13:49:04 via Web

tiago lima

agora so preciso instalar o super su da ultima vez que tentei instalar ficou bootlop
vou tentar instalar a versao beta 2.67 tentar a sorte
alguem tem alguma dica

Estou usando a versão 2.66

15/fev/2016 13:50:27 via Web

Anderson Mendes

Att: Recurso de Gravação de chamadas foi adicionado e está funcionando 100% (14/ 02).

Estou com a mesma att que vc citou acima e não encontrei essa nova função
Poderia da mais detalhes
Vlw abraço

• Posts no fórum: 2

15/fev/2016 16:49:48 via Web

Amigos, está valendo a pena colocar a CM13? porque eu instalei no final de dezembro e estava com vários bugs... quero instalar novamente mas sem ter problemas. Obrigado.

15/fev/2016 18:02:45 via Web

Douglas c

Amigos, está valendo a pena colocar a CM13? porque eu instalei no final de dezembro e estava com vários bugs... quero instalar novamente mas sem ter problemas. Obrigado.

Pode colocar pq esta valendo muito
Ainda tem seus bugs mais não é bem notável
Não atrapalha em nada e não fica incomodando

• Posts no fórum: 66

16/fev/2016 13:30:41 via Web

Pessoal, já saiu a atualização 6.0 original para o Moto G 2014.
O da minha esposa estava com o 5.0.2 original, e ela recebeu atualização direto para o 6.0. Está funcionando muito bem.
Será que vale apena partir para o original ou continuar na CM13?

17/fev/2016 16:30:34 via Web

Alexsandro Lima

Pessoal, já saiu a atualização 6.0 original para o Moto G 2014.
O da minha esposa estava com o 5.0.2 original, e ela recebeu atualização direto para o 6.0. Está funcionando muito bem.
Será que vale apena partir para o original ou continuar na CM13?

estou na mesma duvida alguem se habilita a responder acabei de instalar a CM 13.0 e acabei de ver aqui no forum um tutorial ensinando a colocar a rom stock 6.0 rentail BR original

• Posts no fórum: 9

17/fev/2016 16:39:35 via App

então amigo, a original 5.0.2 eu abandonei pois dava uns bugs, travadas e fora a questão da personalização..... estou com cm 13 desde o começo do mês e está tão boa que dá até medo de mexer.... pra mim cm tá 100%

• Posts no fórum: 125

18/fev/2016 17:40:45 via Web

Anderson Mendes

[[APP]SELinuxModeChanger][1]
[Flash da TV][2]
[Kernel Adiutor (ROOT)][3]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2524485
[2]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=59742932&postcount=2
[3]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grarak.kerneladiutor&hl=pt_BR

Anderson Mendes, resolveu meu problema, agora funciona e sem precisar trocar de kernel, cara valeu mesmo!! 100% funcinando.

• Posts no fórum: 19

18/fev/2016 17:45:11 via Web

Galera coloquei essa rom no meu celular tudo ok, só que não conseguir instalar o gapps de jeito nenhum, tentei todas versões 5.1 ou 6.0, mas não consegui toda vez da um erro no recovery me ajudem pfv. rom sem gaps é difícil, n consigo baixar nenhum aplicativo, sincronizar meus contatos nem fazer backup..

• Posts no fórum: 19

18/fev/2016 18:55:40 via Web

galera, inclusive já fiz wipe data cache e system e passei a cm13 junto com o gapps já e não instala de jeito nenhum alguem ajuda ai

• Posts no fórum: 7

18/fev/2016 21:56:18 via App

Arthur Leal

galera, inclusive já fiz wipe data cache e system e passei a cm13 junto com o gapps já e não instala de jeito nenhum alguem ajuda ai

Instala a stock 6.0