Motorola Moto G (2014) — [ROM][OFICIAL][5.1.1/CM 12.1][6.0/CM 13.0][UNIFICADO] Cyanogenmod 13.0 para Moto G 2014

• Respostas:1.994
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 186

5/mai/2016 2:02:06 via App

Alguém poderia me ajudar? Usei a cm por muito tempo, mas há menos de um mês, quando estava com a cm, o celular reiniciou e não ligava de jeito nenhum (algo como um bootloop, mas a tela escurecia como se estivesse prestes a ligar, depois acendia novamente).
Tentei reinstalar a cm, mas sempre depois de um pequeno tempo de uso, reiniciava, e bootloop novamente.
Reinstalei a stock, mas a frustração e vontade de usar a cm foi tanta que tentei instalar de novo. Resultado: bootloop.
Enfim, estou usando a stock rom já faz um tempo, mas ainda quero usar a cm.
Alguém tem ideia do que pode ter ocorrido? (Todos os módulos do xposed e mods que coloquei na cm são os mesmos que uso agora, mas na stock não deu problema)

Desculpem-me por esse texto longo 😅

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 26

5/mai/2016 22:46:55 via Web

Fernando Piccini

Eu estou com a ROM Soak 6.0, teria algum problema em tentar colocoar a CM13?

Não só que no caso do meu não estava bugado na segunda barra e notificações também q não aparecia nem uma. Ai instalei outra ROM a RR que me atendeu MT bem e estou ate hoje usando ela.

5/mai/2016 22:47:56 via Web

Felipe Teixeira

Alguém poderia me ajudar? Usei a cm por muito tempo, mas há menos de um mês, quando estava com a cm, o celular reiniciou e não ligava de jeito nenhum (algo como um bootloop, mas a tela escurecia como se estivesse prestes a ligar, depois acendia novamente).
Tentei reinstalar a cm, mas sempre depois de um pequeno tempo de uso, reiniciava, e bootloop novamente.
Reinstalei a stock, mas a frustração e vontade de usar a cm foi tanta que tentei instalar de novo. Resultado: bootloop.
Alguém tem ideia do que pode ter ocorrido? (Todos os módulos do xposed e mods que coloquei na cm são os mesmos que uso agora, mas na stock não deu problema)

Pode ser problema na custom tenta instalar outra ROM e faz o teste.

5/mai/2016 23:43:35 via App

Kássio Campista

Felipe Teixeira

Pode ser problema na custom tenta instalar outra ROM e faz o teste.

Já instalei a RR e tive o mesmo problema.

• Posts no fórum: 19

6/mai/2016 0:55:37 via Web

Galera instalei essa room e o alcance/velocidade da wifi caiu muito em comparação a CM12, eu usava de boa no meu quarto e agora quando migrei pra essa nova rom lá do meu quarto, que fica a menos de 10 metros do roteador, pega mal pra caramba e lento, alguém ajuda??

• Posts no fórum: 15

13/mai/2016 14:37:16 via Web

Depois que voltei pra 12.1 snapshot, não tive mais problemas, como eu tinha nas CM 13. Acredito que só vai valer a pena ir para 13 quando sair uma snapshot.

• Posts no fórum: 34

13/mai/2016 16:01:20 via Web

Depois que instalei a CM13 tbm tive esses mesmos problemas celular travando muito bug na barra de notificações, ai voltei pra RR 5.5.9 que ate agora nao encontrei bug além de ser rapida e fluida.

18/mai/2016 23:17:11 via App

Pessoal, instalei a cm13 e tive um pequeno problema: as notificações não aparecem e simplesmente não consigo puxar as configurações rápidas.
Alguma ideia do que fazer?

19/mai/2016 0:09:57 via Web

Felipe Teixeira

Pessoal, instalei a cm13 e tive um pequeno problema: as notificações não aparecem e simplesmente não consigo puxar as configurações rápidas.
Alguma ideia do que fazer?

A cm13 esta com esse bug. Eu tive o MSM problema e instalei a RR que resolve o problema ou outro ROM customizada.

23/mai/2016 1:45:59 via App

Alguém pode me dizer se o problema das notificações e das configurações rápidas já foi corrigido?

25/mai/2016 21:37:47 via Web

Felipe Teixeira

Alguém pode me dizer se o problema das notificações e das configurações rápidas já foi corrigido?

Ainda não a cm12 está liso sem nem um bug. Estou usando a RR atualização do dia 23/05/16 mais atual está liso rodando bem e teve umas melhorias.

• Posts no fórum: 216

25/mai/2016 23:41:13 via Web

Mais alguém está tendo lag nos jogos na CM 13.0 ONTEM INSTALEI O JOGO SNIPER ASSASSINO mais esta com muitos leg alguma dica de como resolver isso sem te que voltar pra stock ou outra rom

25/mai/2016 23:53:29 via App

Kássio Campista

Felipe Teixeira

Ainda não a cm12 está liso sem nem um bug. Estou usando a RR atualização do dia 23/05/16 mais atual está liso rodando bem e teve umas melhorias.

Já foi corrigido, estou usando aqui. Já testei a RR, optei pela CM mesmo.

• Posts no fórum: 139

26/mai/2016 0:21:36 via Web

Não tive esse bug, atualizo minha CM todos os dias e tá fluida como sempre.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMOD 14.1
Kernel: Stock
Versão do Android: 7.1
Custom Recovery: TWRP 3.0.2

8/jun/2016 2:12:53 via Web

A barra de notificação rápida não aparece nem as configuracao rápida esta funcionando fiz um atualizacao limpa e parou de funcionar essas funções

8/jun/2016 17:47:51 via Web

Felipe Teixeira

Kássio Campista

Felipe Teixeira

Já foi corrigido, estou usando aqui. Já testei a RR, optei pela CM mesmo.

o problema das notificações e das configurações rápidas AINDA ESTAo COM PROBLEMA instalei a cm 13.0 dia 07/06/16 nao funcionan muito ruim porem nao consigo voltar pra uma versao mais antiga ja que estao postando apenas as mais recentes e agora ?

8/jun/2016 19:00:29 via Web

tive que voltar para 12.1 estava horrivel meu moto sem essas opcoes quando arrumarem me avise