Motorola Moto X (2014) — [TUTORIAL] OTA SOAK TEST 5.1 OFICIAL BRASIL

• Respostas:169
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

26/abr/2015 7:06:57 via Web

Os aparelhos da motorola nao tem essa frescura nao.

Só que esse update é parcial a atualizacao anterior do 5.1, voce tem q estar nela primeiro para depois instalar esse update. Se ainda esta no android 5.0, delete esse arquivo e copiei primeiro o arquivo da abertura desse topico. Depois que instalar ele tente novamente.

Abs

• Posts no fórum: 54

26/abr/2015 7:55:13 via Web

Matheus Sant'Anna

Galera, atualizei para o 5.1 e notei um bug quando ativados os atalhos extras de Ponto de Acesso ou de Inversão de Cores.

![image][1]

Notem que quando ativados esses atalhos, a barra de atalhos como um todo fica mais extensa. Ocorre que antes as notificações apareciam através dos botões virtuais, já que a ideia é ter um fundo transparente e dinâmico, mas com a atualização para o 5.1, as notificações são "cortadas" por uma barra invisível com os botões virtuais.

Aconteceu com vocês também?!
Alguém participando do soak test poderia reportar esse bug?!

Abraços

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3682322/image/04200239358283-1429293371146.jpg

Atualizado pra nova versão 23.11.14 e esse problema persiste aqui.
No de vocês a mesma coisa?!

• Posts no fórum: 159

26/abr/2015 12:14:26 via App

Yure Souza

Segue o link pessoal

migre.me/pBQiN

versão 23.11.14 (Vazou hoje a noite)

nova soak test 5.1 moto x 2014

Instalem por conta e risco

EU JA TO NO SOAK TEST 5.1 SE EU BOTAR ESSA ATUALIZAÇÃO TEM ALGUM PROBLEMA?

• Posts no fórum: 3

26/abr/2015 16:33:49 via Web

neto

Yure Souza

Segue o link pessoal

migre.me/pBQiN

Não, esse update é uma atualização de bugs da Soak

• Posts no fórum: 159

26/abr/2015 21:17:51 via Web

Yure Souza

neto

Yure Souza

Segue o link pessoal

migre.me/pBQiN

Não, esse update é uma atualização de bugs da Soak

APOS COLOCA-LO E NECESSARIO RESTAURAR O APARELHO?

• Posts no fórum: 49

27/abr/2015 5:36:24 via Web

Yure S.

Coloquei aqui e ta tudo tranquilo. Queria saber o que muda desta soak test para a anterior em termos de correções?

27/abr/2015 15:16:02 via Web

Como q ficou a bateria depois da atualização para o 5.1? Eu já instalei a versão 23.11.14 e mesmo assim o consumo continua alto mesmo com o aparelho em Standby

27/abr/2015 16:10:28 via Web

Márcio Carvalho

Estou querendo saber sobre o consumo de bateria dessa soak test

Eu to com a versão 23.11.14 e ate agora pelo menos no meu o consumo continua alto, mais os bugs são mínimos

27/abr/2015 19:14:05 via Web

David Marx

Márcio Carvalho

Eu to com a versão 23.11.14 e ate agora pelo menos no meu o consumo continua alto, mais os bugs são mínimos

Eu notei um bug. Agora não consigo mais acessar o meu moto x através do pc. Eu coloco o USB, ele começa a carregar, mas não aparece a pasta do Moto X 2014, antes aparecia. Quando coloco como "câmera" nas opções de USB, consigo abrir, mas apenas as pastas de fotos. Quando seleciono "MTP", não aparece nenhuma pasta, apesar do PC reconhecer o driver no dispositivo. Todos os drivers da motorola estão atualizados para a última versão. Uso Windows 8.1 x64. Outra coisa que eu notei é que a exposição manual da câmera sumiu.

— alterado em 27/abr/2015 19:45:14

• Posts no fórum: 23

27/abr/2015 19:43:44 via Web

Yure Souza

Segue o link pessoal

migre.me/pBQiN

Fiz a instalação aqui, tudo funcionando perfeitamente. Valew!

27/abr/2015 21:15:05 via Web

Ricardo Potter

David Marx

Márcio Carvalho

Eu notei um bug. Agora não consigo mais acessar o meu moto x através do pc. Eu coloco o USB, ele começa a carregar, mas não aparece a pasta do Moto X 2014, antes aparecia. Quando coloco como "câmera" nas opções de USB, consigo abrir, mas apenas as pastas de fotos. Quando seleciono "MTP", não aparece nenhuma pasta, apesar do PC reconhecer o driver no dispositivo. Todos os drivers da motorola estão atualizados para a última versão. Uso Windows 8.1 x64. Outra coisa que eu notei é que a exposição manual da câmera sumiu.

Aqui no meu não tive esse bug não conecta normalmente com o pc, e realmente a exposição manual foi tirada

27/abr/2015 21:48:33 via Web

David Marx

Ricardo Potter

David Marx

Márcio Carvalho

Aqui no meu não tive esse bug não conecta normalmente com o pc, e realmente a exposição manual foi tirada

O problema com a USB eu consegui resolver, desativando a depuração de USB. Com relação a câmera, é uma pena, espero que eles voltem atrás.

• Posts no fórum: 9

27/abr/2015 23:52:23 via Web

Podem me dizer eu tenho o moto x 2014 com android 5.0 não tem vinculo a operadora e nem root posso instalar esse soak test direto ou tem algum problema? E certeza que não perco futuras atualizações né?

28/abr/2015 1:08:23 via Web

Carlos Eduardo

Podem me dizer eu tenho o moto x 2014 com android 5.0 não tem vinculo a operadora e nem root posso instalar esse soak test direto ou tem algum problema? E certeza que não perco futuras atualizações né?

Pode instalar sem medo, e so baixar a soak colocar na raiz do aparelho e mandar ele procurar por atualizações, ai vai aparecer a notificação de atualização e vc manda instalar, e não vai perder as atualizações futuras não pq essa soak e liberada pela própria motorola para testar a rom e assim q sair a final vc ira recebe-la normalmente

• Posts no fórum: 79

28/abr/2015 13:14:52 via Web

Levy Furst Neto

Yure Souza

Segue o link pessoal

migre.me/pBQiN

Ta funcionando legal essa 23.11.14 ?
Estou usando a Soak do comeco do topico e no meu cel ficou bacana

28/abr/2015 13:55:30 via Web

Vinicius Dias

Levy Furst Neto

Yure Souza

Segue o link pessoal

migre.me/pBQiN

Ta funcionando legal essa 23.11.14 ?
Estou usando a Soak do comeco do topico e no meu cel ficou bacana

Pode instalar sim ela e só uma atualização da primeira, a unica coisa q mudou foi a câmera q perdeu o controle de brilho, de resto são só atualizações e correções de bugs