Motorola Moto X (2014) — [TUTORIAL] OTA SOAK TEST 5.1 OFICIAL BRASIL

• Respostas:169
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

1/mai/2015 2:41:18 via Web

Não sei se é impressão minha, mas acredito que a performance está um pouco melhor na 23.11.14, ao menos utilizando o Apex Launcher.
Mas ainda não resolveu meu problema que não sei se acontece com vocês.

Quando estou utilizando o Whatsapp, às vezes, quando estou enviando uma mensagem para alguém e desejo fazer alguma outra coisa, acabo deixando o teclado "levantado" e desligo a tela do celular. Ao ligar novamente para continuar a mensagem, sinto um travamento neste retorno (aparece o fundo de tela, sem o teclado, ou aparece o teclado mas o texto demora para ser erguido), atrapalhando a fluidez do Android. (coisa pequena, de 1 segundo, mas gera um pouco de incômodo)
Acontece muito com o Whatsapp, que é um aplicativo que utilizo bastante.
Ainda não parei para observar se acontece com outros aplicativos que utilizam o teclado. Logo, não sei afirmar se é algo do Whatsapp ou do Sistema Operacional

— alterado em 1/mai/2015 2:43:21

• Posts no fórum: 9

3/mai/2015 3:40:01 via Web

Alguém instalou a versão 23.11.14 poderia me falar oq mudou? ou oq foi tirado? ela está boa ou com problemas? estou na versão 23.1.23 e está ótima mas me disseram que perde o controle de exposição da câmera e gostei tanto dele.. vale a pena atualizar?

• Posts no fórum: 66

4/mai/2015 17:34:16 via Web

Carlos Eduardo

Alguém instalou a versão 23.11.14 poderia me falar oq mudou? ou oq foi tirado? ela está boa ou com problemas? estou na versão 23.1.23 e está ótima mas me disseram que perde o controle de exposição da câmera e gostei tanto dele.. vale a pena atualizar?

Olha Carlos, eu estou usando a 23.11.14 e está melhor, havia um bug no gps da soak anterior que nessa foi corrigido e esse possível problema no controle de exposição da câmera eu não estou tendo, está tudo normal. Então pra mim só melhorou, do resto tudo estável..

Abs

• Posts no fórum: 23

5/mai/2015 12:56:15 via Web

Pessoal, ontem de noite meu wifi do celular simplesmente não conectava mais.
Já tentei conectar em 4 wifi diferentes e nada... parece que não consegue obter o ip.
Alguém pode me ajudar?

6/mai/2015 2:18:22 via Web

Márcio Carvalho

Alguma melhora na autonomia da bateria nessa ultima atualização?

Olha, isso é relativo. Pra mim não teve melhora alguma... Nem da 4.4 , 5.0 ou 5.1.. única coisa que melhora mesmo o consumo é usando greenify..

6/mai/2015 2:19:58 via Web

Levy Furst Neto

Já tentei conectar em 4 wifi diferentes e nada... parece que não consegue obter o ip.
Alguém pode me ajudar?

Levy, tentar fazer um wipe cache que geralmente resolve...

• Posts no fórum: 79

6/mai/2015 19:52:28 via Web

Alguem ai com problema de travar e ter que reiniciar forçado o celular ?

Aconteceu umas 3 vezes comigo, ate dei um hard reset pra ver e nao parou..

Geralmente quando estou usando o Chrome

• Posts no fórum: 23

6/mai/2015 20:41:48 via Web

Marcelo O

Levy Furst Neto

Alguém pode me ajudar?

Levy, tentar fazer um wipe cache que geralmente resolve...

Eu resolvi removendo (esquecendo) todas as conexões. Vai entender por quê desse bug...

• Posts no fórum: 7

6/mai/2015 22:19:19 via Web

Cara boa tarde, eu fiz o processo, depois voltei pra o 5.0 e fui fazer a atualização novamente e quando encerrou o celular não ligou mais.

7/mai/2015 2:12:25 via Web

Josué Uchôa

Cara boa tarde, eu fiz o processo, depois voltei pra o 5.0 e fui fazer a atualização novamente e quando encerrou o celular não ligou mais.

Provavelmente brickou o aparelho por tentar fazer downgrade. Dá uma pesquisada nos tópicos pois tem um tuto ensinando a tentar reverter o problema.. Se eu achar posto o link p vc...

• Posts no fórum: 20

7/mai/2015 5:52:37 via App

Matheus Sant'Anna

Pessoal, tá saindo a versão final do 5.1 pros EUA, confirmado?

na verdade já saiu, provavelmente até o meio do mês saia para nós a versão final tbm

7/mai/2015 11:22:10 via Web

So que ele não entra em fastboot, não sai da tela preta. So pisca o led quando esta conectado com o carregador. Ele estava naquela parte que instala o pacote da atualização e quando acabou não reiniciou só e depois disso pronto não liga

• Posts no fórum: 5

7/mai/2015 23:26:40 via Web

E a versão final do pure edition americano é a mesma do nosso último soak test. Então quem já fez o update para versão 23.11.14 provavelmente já está rodando a versão final ;-)

• Posts no fórum: 2.770

9/mai/2015 0:28:31 via Web

Josué Uchôa

So que ele não entra em fastboot, não sai da tela preta. So pisca o led quando esta conectado com o carregador. Ele estava naquela parte que instala o pacote da atualização e quando acabou não reiniciou só e depois disso pronto não liga

Olá, bem vindo ao clube, ou leva na autorizada e dá um jeito, ou espera sair o MBM 5.0, atualmente, não existe jeito de consertar a não ser levando na autorizada.

9/mai/2015 21:55:19 via Web

- marcosmaiacv

Josué Uchôa

Olá, bem vindo ao clube, ou leva na autorizada e dá um jeito, ou espera sair e o MBM 5.0, atualmente, não existe jeito de consertar a não ser levando na autorizada.

Foda né ?! Mais estou levando na autorizada ve se passa, segunda-feira irei levar, ja que ele não liga nem nada, meu aparelho so tem dois meses, então nada de mal uso. E quando sair onde acho ?

10/mai/2015 0:26:49 via Web

Matheus Sant'Anna

Que isso cara, né possível?! 😨
Eu estou com alguns problemas com essa ROM, né possível que não corrigiram!

Matheus, que problemas vc está tendo?