Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

26/abr/2015 17:14:08 via Web

Use esse site apps.evozi.com/apk-downloader/ , vc pega o link do apk que vc quer e coloca nele, ai depois tu joga o arquivo .apk na pasta /system/app e coloca as seguintes permissões rw-rw-r--, após isso reinicia o celular que é sucesso.

— alterado em 26/abr/2015 17:16:15

• Posts no fórum: 1.103

26/abr/2015 18:39:02 via App

Guilherme C.

Laecio Silva

Só pra mim que não aparece atualização por OTA?

Desde que eu atualizei pro CM 12.1 não aparece mais a atualização por OTA, tenho que baixar do site.

Tô com esse bug também.

• Posts no fórum: 1

26/abr/2015 18:42:32 via Web

Olá, eu já estou com a versão 5.0.2 instalada não há problema??, Preciso voltar pro 4.4.4 pra efetuar todo o procedimento. Me resolvam essa dúvida só pra eu não fazer besteira obrigado

• Posts no fórum: 2.976

26/abr/2015 18:45:12 via App

ansuleonel

Olá, eu já estou com a versão 5.0.2 instalada não há problema??, Preciso voltar pro 4.4.4 pra efetuar todo o procedimento. Me resolvam essa dúvida só pra eu não fazer besteira obrigado

Não tem problemas.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 244

26/abr/2015 18:51:04 via App

comecem a ler todo o topico pra evitar perguntas desnecessárias, porque toda hora alguem pergunta do bug de carregar desligado, se pode instalar por cima do 5.0.2 stock ou das atualizaçoes ota que nao estao funcionando, não custa nada ler galera.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 1.103

26/abr/2015 19:20:53 via App

Bruno Carvalho

comecem a ler todo o topico pra evitar perguntas desnecessárias, porque toda hora alguem pergunta do bug de carregar desligado, se pode instalar por cima do 5.0.2 stock ou das atualizaçoes ota que nao estao funcionando, não custa nada ler galera.

O pior não é alguém fazer essas tais perguntas, e sim fazer as mesmas perguntas várias vezes. E perguntas estas que geralmente já foram respondidas.

• Posts no fórum: 1.198

26/abr/2015 19:29:39 via App

Jack BauerAL

Yuri Mendes

Jack BauerAL

Jorge C.

Alguém já testo a build de hj??

Super fluida, estou testando a duração da bateria.

Mais fluida q as builds anteriores?

Muiiiiito mais. Está fantásticamente rápida.Até agora achei a bateria com bom desempenho também no kernel padrão da cm.

Algum de vcs instalaram um custom Kernel na build??? Pq aki o Optimus da bootloop e o attaced (não sei escrever) fica reiniciando

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 122

26/abr/2015 19:31:08 via App

Jorge C.

Jack BauerAL

Yuri Mendes

Jack BauerAL

Jorge C.

Muiiiiito mais. Está fantásticamente rápida.Até agora achei a bateria com bom desempenho também no kernel padrão da cm.

Algum de vcs instalaram um custom Kernel na build??? Pq aki o Optimus da bootloop e o attaced (não sei escrever) fica reiniciando
Instale e dê Wipe e Dalvik Cache. (Não Wipe Data)

• Posts no fórum: 61

26/abr/2015 20:16:02 via Web

Alguém sabe d se tem como instalar a kernel padrão da cm12.1 na blisspop? Sei que esse não e o tropico certo, mas não custa perguntar kkkk

26/abr/2015 20:19:16 via App

Ozório Nonato

Alguém sabe d se tem como instalar a kernel padrão da cm12.1 na blisspop? Sei que esse não e o tropico certo, mas não custa perguntar kkkk

O kernel da blisspop é o mesmo da cm. Raramente muda, o nome lá no sobre o telefone muda porque foi compilado em outro PC.

E pra que quer isso?

— alterado em 26/abr/2015 20:19:51

• Posts no fórum: 61

26/abr/2015 20:21:31 via Web

Emerson

Ozório Nonato

O kernel da blisspop é o mesmo da cm. Raramente muda, o nome lá no sobre o telefone muda porque foi compilado em outro PC.

E pra que quer isso?

Na Blisspop meu celular esquenta muito, e na cm12.1 não esquenta muito n. Então acho que é por causa da kernel

• Posts no fórum: 1.198

26/abr/2015 20:47:24 via App

Thiago

Jorge C.

Jack BauerAL

Yuri Mendes

Jack BauerAL

Jorge C.

Instale e dê Wipe e Dalvik Cache. (Não Wipe Data)

Já fiz, nas duas vezes, e não resolveu

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 239

26/abr/2015 21:36:04 via Web

Aqui na atualização do dia 26, não ta dando para mandar sms nem receber. Mas faz ligação e recebe! Instalada por cima da stock 5.0.2 e depois instalada a CM 12, depois a CM 12.1. Alguém sabe uma solução? Ja tentei flashear uns arquivos dos modens, o NON-HLOS e nada. Ainda não manda! Kernel padrão da CM 12.1

• Posts no fórum: 239

26/abr/2015 21:54:36 via Web

João Pedro

Aqui na atualização do dia 26, não ta dando para mandar sms nem receber. Mas faz ligação e recebe! Instalada por cima da stock 5.0.2 e depois instalada a CM 12, depois a CM 12.1. Alguém sabe uma solução? Ja tentei flashear uns arquivos dos modens, o NON-HLOS e nada. Ainda não manda! Kernel padrão da CM 12.1

Já consegui Solucionar!

26/abr/2015 21:58:14 via App

João Pedro

João Pedro

Já consegui Solucionar!

E não vai dizer como, pra ajudar quem tenha o problema também?

— alterado em 26/abr/2015 21:58:34

• Posts no fórum: 25

26/abr/2015 21:58:29 via Web

Jack BauerAL

Yuri Mendes

Jack BauerAL

Jorge C.

Achei perfeita também, até agora não tive nenhum crash, o que nas anteriores tinha bastante.

• Posts no fórum: 511

26/abr/2015 22:09:15 via App

Andre Ramos

Jack BauerAL

Yuri Mendes

Jack BauerAL

Jorge C.

Achei perfeita também, até agora não tive nenhum crash, o que nas anteriores tinha bastante.

Amanhã eu testo a build de hj

• Posts no fórum: 397

26/abr/2015 23:02:48 via Web

Emerson

João Pedro

João Pedro

Já consegui Solucionar!

E não vai dizer como, pra ajudar quem tenha o problema também?

Então, bem legal essa postura...(cool)(cool)

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Recovery: TWRP 2.8.6.0