Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.591
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

25/abr/2015 15:31:42 via App

SalyFrancis Araújo

Yuri Cavalcante

Alguem mais com problema de o processo com.android.phone parou? Geralmente acontece quando reinicia o celular e só resolve dando format data

Eu to com esse problema amigo... Eu desligo coloco pra carregar daí ele liga de novo o cel... e dar esse erro.. Ou seja dois problemas, Pq quando eu desligasse era pra ficar desligado e carregar, e não ligar de novo, Alguma ajuda?

Nenhuma Cm 12/12.1 tem suporte de carregar desligado.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 82

25/abr/2015 15:34:35 via Web

Alguém mais com problema ao carregar o cel? o meu desligo ele, coloco o carregador ai ele de novo o cel.. e dá varias vezes o erro com.android.phone parou, Mas em seguida volta tudo ao normal.

• Posts no fórum: 45

25/abr/2015 15:45:18 via App

SalyFrancis Araújo

Yuri Cavalcante

Alguem mais com problema de o processo com.android.phone parou? Geralmente acontece quando reinicia o celular e só resolve dando format data

Eu to com esse problema amigo... Eu desligo coloco pra carregar daí ele liga de novo o cel... e dar esse erro.. Ou seja dois problemas, Pq quando eu desligasse era pra ficar desligado e carregar, e não ligar de novo, Alguma ajuda?

A Cyanogen não tem suporte para carregar celular desligado. Em relação ao outro erro eu nao consegui resolver tirando os chips mas colocando o celular no modo avião o problema foi resolvido

• Posts no fórum: 638

25/abr/2015 18:56:44 via Web

Ufa até que enfim cheguei no final 14 páginas pra ler deu trabalho mais já estou a par de tudo e livre de fazer perguntas burras e sem sentido, não conhecia esse tópico aqui não mostrava ele tive que achar pelo pesquisar. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 1.002

25/abr/2015 19:01:15 via App

Bira Rdf

Ufa até que enfim cheguei no final 14 páginas pra ler deu trabalho mais já estou a par de tudo e livre de fazer perguntas burras e sem sentido, não conhecia esse tópico aqui não mostrava ele tive que achar pelo pesquisar. (cool)

Se todos fizessem igual a você, serial bem mais fácil e melhor... Poucos lêem o tópico inteiro.

— alterado em 25/abr/2015 19:01:36

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 397

25/abr/2015 19:19:10 via Web

Chrystian

Bira Rdf

Se todos fizessem igual a você, serial bem mais fácil e melhor... Poucos lêem o tópico inteiro.

Eu leio sempre o tópico inteiro, marco como favorito (se for do meu interesse) e acompanho todas atualizações....kkkkk
Se aprende muita coisa assim, até o q não se está procurando diretamente...

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 638

25/abr/2015 21:19:24 via Web

Gean Gumpz

Chrystian

Bira Rdf

Eu leio sempre o tópico inteiro, marco como favorito (se for do meu interesse) e acompanho todas atualizações....kkkkk
Se aprende muita coisa assim, até o q não se está procurando diretamente...

Verdade eu sempre fiz assim desde o começo aqui no fórum e aprendi muitas coisas lendo tópicos, as vezes as pessoas acabam falado de assunto que não tem a ver com o tópico em questão mais pra gente que está aprendendo é excelente, estou ansioso pra ver a resurrection quando atualizar pro 5.1.1 tem tudo pra ser show, o pessoal da cm são zikas demais constroem tudo do zero ROM, Kernel tudo daí as outras só mudam algumas coisas mais o trabalho árduo é do pessoal do cyanogenmod fantásticos. (hug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 57

26/abr/2015 1:14:18 via Web

Galera tirem uma duvida por favor !
Estou na Stock Motorola, para mim instalar essa rom tenho que dar Flash na CM 12 primeiro, pra depois eu ir pra CM 12.1 ?

• Posts no fórum: 27

26/abr/2015 2:40:13 via App

A config que permitia ligar / desligar a rede de dados via o plug-in secure settings do tasker não funciona no CM 12.1. No 5.0.2 stock estava funcionando.

A atualização de hoje do Power toggles conseguiu fazer funcionar o toggle do 3G.

26/abr/2015 2:49:08 via App

henry

Estou na Stock Motorola, para mim instalar essa rom tenho que dar Flash na CM 12 primeiro, pra depois eu ir pra CM 12.1 ?

Stock 4.4.4 ou 5.0.2?

• Posts no fórum: 82

26/abr/2015 2:59:57 via Web

henry

Precisa não, Do lollipop pode fazer direto pro CM 12.1, o meu estava com a lollipop 5.0.2, Só fiz o procedimento do TRWP, e atualizei.. não precisa fazer root.

• Posts no fórum: 57

26/abr/2015 3:33:09 via Web

Emerson

henry

Stock 4.4.4 ou 5.0.2?

5.0.2

26/abr/2015 3:35:18 via App

henry

Emerson

henry

Stock 4.4.4 ou 5.0.2?

5.0.2

Pode instalar direto.

• Posts no fórum: 18

26/abr/2015 3:50:11 via App

Alguém mais com problemas com o GPS? Aqui no meu só funciona corretamente conectado à internet. Alguém mais com esse bug?

• Posts no fórum: 1.198

26/abr/2015 11:09:08 via App

Alguém já testo a build de hj??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 511

26/abr/2015 14:32:45 via App

Jack BauerAL

Jorge C.

Super fluida, estou testando a duração da bateria.

Mais fluida q as builds anteriores?

• Posts no fórum: 178

26/abr/2015 15:41:50 via Web

Yuri Mendes

Jack BauerAL

Jorge C.

Super fluida, estou testando a duração da bateria.

Mais fluida q as builds anteriores?

Muiiiiito mais. Está fantásticamente rápida.Até agora achei a bateria com bom desempenho também no kernel padrão da cm.