Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

  • Respostas:2 592
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

17/08/2015, 12:25:35 via App

Matheus Carvalho

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

Galera, vi que saiu o kernel optimusR39, o stock tá muito ruim aqui, mas não tenho intimidade com configuração de kernel para adaptar ao meu modo de uso do celular (economia de bateria), alguém me indica onde posso entender melhor como configurar, ou entender os termos como over e underclock, Schedules, Escalonador. obrigado desde já (cool)

Para mim, essa Optimus R39 está pior que a stock do dia 12 e o R38.

Antes eu deixava passar 1 dia inteiro sem usar quase nada e o gasto ficava em torno de 25%, com essa R39, estou achando que não vai chegar a durar 2 dias.

Na configuração padrão, eu não recomendo para quem não usa muito o celular e mantém ele sem carregar por 2 a 3 dias.

Flashei aqui, com configurações: CPU - bioshock, I/O - cfq, GPU - msm-adreno-tz. Vou carregar a noite toda e vou ver como ele vai durar o dia de amanhã, deixo o feedback (cool)

Aqui, eu reiniciei e a bateria parece que voltou a não gastar nada durante a inatividade, mas não era para acontecer o que tinha acontecido.

Vou simplesmente instalar a ROM de hoje e testar o kernel stock.

Achei interessante a sua configuração, no aguardo do feedback.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

17/08/2015, 16:33:34 via App

funciona na stock 5.0.2?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

17/08/2015, 19:55:05 via Web

Estevão Gomes

funciona na stock 5.0.2?

A cm12.1? :?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 79

17/08/2015, 20:25:15 via App

como ta a cm de hoje ? pensando em atualizar

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

18/08/2015, 06:44:53 via App

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

Galera, vi que saiu o kernel optimusR39, o stock tá muito ruim aqui, mas não tenho intimidade com configuração de kernel para adaptar ao meu modo de uso do celular (economia de bateria), alguém me indica onde posso entender melhor como configurar, ou entender os termos como over e underclock, Schedules, Escalonador. obrigado desde já (cool)

Para mim, essa Optimus R39 está pior que a stock do dia 12 e o R38.

Antes eu deixava passar 1 dia inteiro sem usar quase nada e o gasto ficava em torno de 25%, com essa R39, estou achando que não vai chegar a durar 2 dias.

Na configuração padrão, eu não recomendo para quem não usa muito o celular e mantém ele sem carregar por 2 a 3 dias.

Flashei aqui, com configurações: CPU - bioshock, I/O - cfq, GPU - msm-adreno-tz. Vou carregar a noite toda e vou ver como ele vai durar o dia de amanhã, deixo o feedback (cool)

Aqui, eu reiniciei e a bateria parece que voltou a não gastar nada durante a inatividade, mas não era para acontecer o que tinha acontecido.

Vou simplesmente instalar a ROM de hoje e testar o kernel stock.

Achei interessante a sua configuração, no aguardo do feedback.

Como prometido o feedback: tirei o celular as 6 horas do carregador por volta das 20 o celular descarregou, brilho um pouco baixo, ouvi música e joguei cerca de 1 hora e meia, redes sociais cerca de 6 horas, uso moderado. Ou seja achei que não tá economizando como o kernel stock, mas a fluidez é muito notável.

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

18/08/2015, 14:26:59 via App

Matheus Carvalho

Como prometido o feedback: tirei o celular as 6 horas do carregador por volta das 20 o celular descarregou, brilho um pouco baixo, ouvi música e joguei cerca de 1 hora e meia, redes sociais cerca de 6 horas, uso moderado. Ou seja achei que não tá economizando como o kernel stock, mas a fluidez é muito notável.

Então, essa R39 trocou a economia de bateria pela fluidez, eu não tô achando o kernel stock das atuais ROMs tão duráveis, o R38 pode compensar melhor.

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

18/08/2015, 21:52:23 via App

RenatoKazuo8w

Matheus Carvalho

Como prometido o feedback: tirei o celular as 6 horas do carregador por volta das 20 o celular descarregou, brilho um pouco baixo, ouvi música e joguei cerca de 1 hora e meia, redes sociais cerca de 6 horas, uso moderado. Ou seja achei que não tá economizando como o kernel stock, mas a fluidez é muito notável.

Então, essa R39 trocou a economia de bateria pela fluidez, eu não tô achando o kernel stock das atuais ROMs tão duráveis, o R38 pode compensar melhor.

Pois é!

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

18/08/2015, 22:03:10 via App

Luys Fernnando

Estevão Gomes

funciona na stock 5.0.2?

A cm12.1? :?

desculpa pelo erro , mas falo do kernel

Responder
Rodrigo Monteiro
  • Posts no fórum: 10

19/08/2015, 05:39:01 via Web

Fala galera, eu instalei essa rom com o gapps mini, mas eu to tentando instalar apps pela play store e tá dando erro no servidor.

Como eu faço pra conseguir ter acesso à PS??

Abraço

Responder
Fabio Serigatti
  • Posts no fórum: 34

19/08/2015, 13:12:08 via Web

Rodrigo Monteiro

Fala galera, eu instalei essa rom com o gapps mini, mas eu to tentando instalar apps pela play store e tá dando erro no servidor.

Como eu faço pra conseguir ter acesso à PS??

Abraço

___________________________________________________-
Rodrigo, bom dia!

Atualiza sua PlayStore para esta versão aqui...

http://www.apkmirror.com/wp-content/themes/APKMirror/download.php?id=21272

Lembro que comigo aconteceu isso támbem e resolvi desta forma, posta resultados depois se puder.

Abraço!

Rodrigo Monteiro

Responder
Kiko Nascimento
  • Posts no fórum: 16

20/08/2015, 18:19:42 via Web

Senhores, estava com meu MotoG rodando a CM12.1 normalmente, quando hoje fui ligá-lo e não saiu do logo do Android na tela de boot.
Qual o caminho mais fácil pra eu conseguir refazer o sistema e voltar a rodar o CM?

Agradeço desde já.

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

20/08/2015, 18:47:25 via App

Kiko Nascimento

Senhores, estava com meu MotoG rodando a CM12.1 normalmente, quando hoje fui ligá-lo e não saiu do logo do Android na tela de boot.
Qual o caminho mais fácil pra eu conseguir refazer o sistema e voltar a rodar o CM?

Agradeço desde já.

olha aconteceu isso comigo após instalar um tema,oq eu fiz foi dar wipe data,cache, dalvik cache , instalar novamente a ROM da cm 12.1 e os gapps, deu super certo

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

20/08/2015, 18:48:34 via Web

SoakYan

Kiko Nascimento

Senhores, estava com meu MotoG rodando a CM12.1 normalmente, quando hoje fui ligá-lo e não saiu do logo do Android na tela de boot.
Qual o caminho mais fácil pra eu conseguir refazer o sistema e voltar a rodar o CM?

Agradeço desde já.

olha aconteceu isso comigo após instalar um tema,oq eu fiz foi dar wipe data,cache, dalvik cache , instalar novamente a ROM da cm 12.1 e os gapps, deu super certo

Fullwipe e instala tudo de novo, resolvo assim. :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

20/08/2015, 18:52:04 via App

Galera, se eu for fazer downgrade pra versão KitKat, eu estando com a CM12.1, eu perco meus dados?

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

20/08/2015, 18:56:41 via Web

Gustavo

Galera, se eu for fazer downgrade pra versão KitKat, eu estando com a CM12.1, eu perco meus dados?

De que dados vc ta falando brother?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

20/08/2015, 18:58:01 via Web

Gustavo

Galera, se eu for fazer downgrade pra versão KitKat, eu estando com a CM12.1, eu perco meus dados?

Perde tudo, por isso é bom vc manter um backup para não ter q ficar baixando e passando os arquvios denovo

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

20/08/2015, 19:27:26 via App

Diego Tavares

Gustavo

Galera, se eu for fazer downgrade pra versão KitKat, eu estando com a CM12.1, eu perco meus dados?

De que dados vc ta falando brother?

Arquivos pessoais, apps, etc.

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

20/08/2015, 19:31:30 via Web

Gustavo

Diego Tavares

Gustavo

Galera, se eu for fazer downgrade pra versão KitKat, eu estando com a CM12.1, eu perco meus dados?

De que dados vc ta falando brother?

Arquivos pessoais, apps, etc.

Cara, faz um backup pelos menos de fotos, videos, documentos e os apps pode fazer o backup por esse app.

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Kiko Nascimento
  • Posts no fórum: 16

20/08/2015, 20:46:30 via Web

SoakYan

Kiko Nascimento

Senhores, estava com meu MotoG rodando a CM12.1 normalmente, quando hoje fui ligá-lo e não saiu do logo do Android na tela de boot.
Qual o caminho mais fácil pra eu conseguir refazer o sistema e voltar a rodar o CM?

Agradeço desde já.

olha aconteceu isso comigo após instalar um tema,oq eu fiz foi dar wipe data,cache, dalvik cache , instalar novamente a ROM da cm 12.1 e os gapps, deu super certo

Então, tento fazer isso, mas no Dalvik ele fica parado. Esperei uns 30min e ele lá travado. Detalhe, é que tenho o recovery CWM
:(

— alterado em 20/08/2015, 20:48:20

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

20/08/2015, 20:50:28 via Web

Kiko Nascimento

SoakYan

Kiko Nascimento

Senhores, estava com meu MotoG rodando a CM12.1 normalmente, quando hoje fui ligá-lo e não saiu do logo do Android na tela de boot.
Qual o caminho mais fácil pra eu conseguir refazer o sistema e voltar a rodar o CM?

Agradeço desde já.

olha aconteceu isso comigo após instalar um tema,oq eu fiz foi dar wipe data,cache, dalvik cache , instalar novamente a ROM da cm 12.1 e os gapps, deu super certo

Então, tento fazer isso, mas no Dalvik ele fica parado. Esperei uns 30min e ele lá travado. Detalhe, é que tenho o recovery CWM
:(

Mano, entra no modo fastboot e instala o TWRP

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Kiko Nascimento
  • Posts no fórum: 16

21/08/2015, 00:25:02 via Web

Então, tento fazer isso, mas no Dalvik ele fica parado. Esperei uns 30min e ele lá travado. Detalhe, é que tenho o recovery CWM
:(

Mano, entra no modo fastboot e instala o TWRP

Cara, piorei a situação. Instalei um TWRP errado(é o que parece) e o Bicho só fica travado na tela do TEAMWIN do Menu. Só piorei tudo!
:9

— alterado em 21/08/2015, 00:29:29

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

21/08/2015, 00:28:46 via Web

Kiko Nascimento

Então, tento fazer isso, mas no Dalvik ele fica parado. Esperei uns 30min e ele lá travado. Detalhe, é que tenho o recovery CWM
:(

Mano, entra no modo fastboot e instala o TWRP

Cara, piorei a situação. Instalei um TWRP errado(é o que parece) e o Bicho só fica travado na tela de entrada do Menu. Só piorei tudo!
:9

Mano, usa essa versão do TWRP que funciona de boas :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Rodolpho Neto
  • Posts no fórum: 107

21/08/2015, 01:30:48 via App

E aw galera!
Será que vai demorar pra termos uma CM 13 baseada em Android M??
hehehehehe

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

21/08/2015, 01:33:17 via Web

Rodolpho Neto

E aw galera!
Será que vai demorar pra termos uma CM 13 baseada em Android M??
hehehehehe

Vei, acho q não, vai ser igual a 5.1.1 , demorou pouco tempo :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Rodrigo Monteiro
  • Posts no fórum: 10

21/08/2015, 02:40:09 via Web

Fabio Serigatti

Rodrigo Monteiro

Fala galera, eu instalei essa rom com o gapps mini, mas eu to tentando instalar apps pela play store e tá dando erro no servidor.

Como eu faço pra conseguir ter acesso à PS??

Abraço

___________________________________________________-
Rodrigo, bom dia!

Atualiza sua PlayStore para esta versão aqui...

Lembro que comigo aconteceu isso támbem e resolvi desta forma, posta resultados depois se puder.

Abraço!

Opa, vlw por responder.

Então, eu instalei a rom desse tópico com o gapps micro, e tinha dado esse problema, então o cm updater disse que havia uma nova versão, mais atual que essa do topico, acabei baixando ela e instalei junto com o gapps mini, aí a ps ta funcionando normal, agora nao sei dizer se o que solucionou foi ter instalado o gapps mini ou a versao mais atual da rom, importante e que deu certo.

Mas agora estou com outro problema, eu instalei o optimus 39 juntamente com essa rom, e a bateria do meu celular esta acabando muuuito rapido, ela gasta ate no stand-by, ontem eu deixei ele fora da tomada de noite, mas a bateria estava cheia e hoje quando acordei, estava menos de 30%.

Qual será que pode ser o problema??

Obrigado desde já e obrigado ao criador do tópico, essa rom é sensacional, meu celular tá voando, com a rom stock do 5.0.2 o celular estava travando a todo momento, tava horrivel, agora está perfeito.

Obrigado por disponibilizar pra gente.

Abraço

PS: tem como ativar o teclado default do android?? Esse teclado tem o ' no lugar do ç ai me incomoda um pouco.

— alterado em 21/08/2015, 02:45:24

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

21/08/2015, 03:55:45 via App

Diego Tavares

Rodolpho Neto

E aw galera!
Será que vai demorar pra termos uma CM 13 baseada em Android M??
hehehehehe

Vei, acho q não, vai ser igual a 5.1.1 , demorou pouco tempo :D

Eu tô na expectativa de ver essa CyanogenMod 13 em 1 mês após o lançamento do Android 6.0 Marshmallow.

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

21/08/2015, 04:14:48 via App

Rodrigo Monteiro

Mas agora estou com outro problema, eu instalei o optimus 39 juntamente com essa rom, e a bateria do meu celular esta acabando muuuito rapido, ela gasta ate no stand-by, ontem eu deixei ele fora da tomada de noite, mas a bateria estava cheia e hoje quando acordei, estava menos de 30%.

Qual será que pode ser o problema??

Quando eu tive o problema, eu reiniciei o celular e a bateria voltou ao normal, pensei que o problema era com a Optimus R39, mas hoje aconteceu algo similar na R38.

Eu tô em dúvida se o problema aconteceu porque eu não dei wipe quando eu passei a R38 sobre a nova build da CM que eu tinha instalado, ou se foi problema com o modo interactive da CPU quando eu o selecionei na R38 em relação a ROM do dia 17, ou se não, pode ser que a bateria ou o carregador estão com problema, já que eu tive um problema similar ao seu com a ROM stock (5.0.2) meses atrás.

Responder
Rodolpho Neto
  • Posts no fórum: 107

21/08/2015, 04:21:49 via App

RenatoKazuo8w

Diego Tavares

Rodolpho Neto

E aw galera!
Será que vai demorar pra termos uma CM 13 baseada em Android M??
hehehehehe

Vei, acho q não, vai ser igual a 5.1.1 , demorou pouco tempo :D

Eu tô na expectativa de ver essa CyanogenMod 13 em 1 mês após o lançamento do Android 6.0 Marshmallow.

ancioso manus!!!

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

21/08/2015, 04:24:42 via Web

Rodolpho Neto

RenatoKazuo8w

Diego Tavares

Rodolpho Neto

E aw galera!
Será que vai demorar pra termos uma CM 13 baseada em Android M??
hehehehehe

Vei, acho q não, vai ser igual a 5.1.1 , demorou pouco tempo :D

Eu tô na expectativa de ver essa CyanogenMod 13 em 1 mês após o lançamento do Android 6.0 Marshmallow.

ancioso manus!!!

Já coloquei o bootanimation do Marshmallow na minha ROM :D

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

21/08/2015, 04:37:02 via Web

Diego Tavares

Rodolpho Neto

RenatoKazuo8w

Diego Tavares

Rodolpho Neto

E aw galera!
Será que vai demorar pra termos uma CM 13 baseada em Android M??
hehehehehe

Vei, acho q não, vai ser igual a 5.1.1 , demorou pouco tempo :D

Eu tô na expectativa de ver essa CyanogenMod 13 em 1 mês após o lançamento do Android 6.0 Marshmallow.

ancioso manus!!!

Já coloquei o bootanimation do Marshmallow na minha ROM :D

eu também

Responder
Yan Augusto
  • Posts no fórum: 1

21/08/2015, 15:03:36 via Web

Então, amigo. Estou com o mesmo problema do Kiko Nascimento, sendo que aqui a recovery TWRP já estava instalada e funcionava corretamente, mas após hoje não passa da tela da entrada. Tentei usar o CWM mas quando coloco para dar wipe ele para em formating /data. Atualizei a versão do TWRP para a que você indicou e travou na mesma tela.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 13

21/08/2015, 22:28:37 via Web

Estou usando a ROM de hoje 21/08 e está aparecendo essa mensagem de erro na Play Store e não estou conseguindo baixar nada, alguém aqui sabe como resolver isso?image

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

22/08/2015, 07:01:58 via Web

Vim trazer a melhor notícia do mês:

Agora temos o Phoenix Kernel ! (hug)

Features

based on the sources of cyanogenmod [last change 2015-08-05]
Toolchain: Built with GCC 4.7 toolchain from SABERMOD
Linux: 3.4.107
GPU overclock: 533mhz
GPU underclock: 100MHz
CPU underclock: 96MHz
Intelliplug 3.8 thanks faux123
Faux Sound Control 3.2 thanks faux123
Swap
Kexec-hardboot-patch
Reclaim RAM for loggers
LCD KCAL - RGB Control
Sweep2Wake
DoubleTap2Wake
F2FS Support
zRam Support: support for zRam memory compression
KSM: Kernel Same-page Merging enabled
Dynamic Fsync: Faux123's Dynamic File Sync v1.5
Fast Charge: chad0989 fast_charge driver, allowing to set the amperage of the charger or USB port your device is plugged-in to (default disabled)
Kernel mode NEON: NEON-accelerated XOR framework & support for NEON instructions in kernel mode
Lowered swappiness (60 -> 45)
Fast Random generator (frandom) support
Governors:
- Interactive
- Conservative
- Ondemand
- Userspace
- Powersave
- Performance
Additional Governors:
- Intellidemand
- Intelliactive
- Ondemandplus
I/O Schedulers:
- Noop
- Deadline
- CFQ
Additional I/O Schedulers:
- SIO (SImple Ondemand)
- VR 
- Zen
- Fiops
- Bfq
- Row

Obs.:
Tem uma excelente fluidez e duração de bateria(cool)
E ele já vem pré-configurado! :)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 10

22/08/2015, 15:03:00 via Web

Luys Fernnando

Vim trazer a melhor notícia do mês:

Agora temos o [Phoenix Kernel][1] ! (hug)

Features

based on the sources of cyanogenmod [last change 2015-08-05]
Toolchain: Built with GCC 4.7 toolchain from SABERMOD
Linux: 3.4.107
GPU overclock: 533mhz
GPU underclock: 100MHz
CPU underclock: 96MHz
Intelliplug 3.8 thanks faux123
Faux Sound Control 3.2 thanks faux123
Swap
Kexec-hardboot-patch
Reclaim RAM for loggers
LCD KCAL - RGB Control
Sweep2Wake
DoubleTap2Wake
F2FS Support
zRam Support: support for zRam memory compression
KSM: Kernel Same-page Merging enabled
Dynamic Fsync: Faux123's Dynamic File Sync v1.5
Fast Charge: chad0989 fast_charge driver, allowing to set the amperage of the charger or USB port your device is plugged-in to (default disabled)
Kernel mode NEON: NEON-accelerated XOR framework & support for NEON instructions in kernel mode
Lowered swappiness (60 -> 45)
Fast Random generator (frandom) support
Governors:
- Interactive
- Conservative
- Ondemand
- Userspace
- Powersave
- Performance
Additional Governors:
- Intellidemand
- Intelliactive
- Ondemandplus
I/O Schedulers:
- Noop
- Deadline
- CFQ
Additional I/O Schedulers:
- SIO (SImple Ondemand)
- VR 
- Zen
- Fiops
- Bfq
- Row

Obs.:
Tem uma excelente fluidez e duração de bateria(cool)
E ele já vem pré-configurado! :)

Instalou aí?Da um feedback irmão!

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

22/08/2015, 15:12:58 via App

Nunes

Instalou aí?Da um feedback irmão!

Ele já disse.

Eu só não instalo porque o pessoal tá comentando que o kernel não está oferecendo a opção de underclock na CPU para 96 MHz, algo essencial que faz a diferença na Optimus R38.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

22/08/2015, 15:20:26 via App

.......

— alterado em 06/07/2020, 23:57:32

Responder
Nunes
  • Posts no fórum: 10

22/08/2015, 15:35:32 via Web

fernando henrique

To usando a algumas hrs, embora não de pra dizer se é bom pra economia ou performance ainda. To curtindo o ondemandplus governor.
Ele usa as outras frequências do processador diferente do que tenho visto no outros governors de outros kerneis q jogam a frequência sempre pro max até se eu respirar perto do cel.
Lembrando que quero economia, sem matar o cel.
Dt2w desativado.

Em um ou dois dias dou feedback mais apurado.

Obrigado!
Eu sempre usei Kernel stock,não sei nem como configurar depois de instalar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

22/08/2015, 18:20:33 via App

.......

— alterado em 06/07/2020, 23:57:26

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

22/08/2015, 19:42:19 via Web

fernando henrique

[[cite Nunes]]
Obrigado!
Eu sempre usei Kernel stock,não sei nem como configurar depois de instalar

Infelizmente o kernel ta mesmo com um bugzinho chato, tela não responde as vezes quando liga, bug característico do dt2w.
Mesmo estando desativado continua com o bug. Quem sabe a prox versão.

Eu desativei com o Synapse e ficou normal aqui :?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

22/08/2015, 20:50:57 via App

.......

— alterado em 06/07/2020, 23:57:13

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

22/08/2015, 22:37:37 via App

Alguém já testou o Optimus R40???

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

23/08/2015, 00:02:26 via App

ronaldo ramos

Alguém já testou o Optimus R40???

Já saiu a 40?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

23/08/2015, 00:07:19 via App

Yuri Mendes

ronaldo ramos

Alguém já testou o Optimus R40???

Já saiu a 40?

Já sim, amigo...Vi agora a tarde, mas não testei. Uso o r38, que por sinal é muito bom.

Responder
Alison Silva
  • Posts no fórum: 2

23/08/2015, 14:56:23 via Web

Galera Instalei o mod 12.1 mas não sai do bootloader o que pode ser ? Já fiz o Wipe cache, Davik cache mas n resolve, continua a ficar na tela do bootloader? Alguém teve esse problema? A rom que baixei foi a do dia 21/08/2015..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

23/08/2015, 15:57:01 via Web

.......

— alterado em 06/07/2020, 23:56:24

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

23/08/2015, 16:53:26 via App

ronaldo ramos

Alguém já testou o Optimus R40???

Quem testou, poderia informar se nessa R40, é possível fazer o underclock da CPU para 96 MHz igual na R38?

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

23/08/2015, 17:53:48 via App

RenatoKazuo8w

ronaldo ramos

Alguém já testou o Optimus R40???

Quem testou, poderia informar se nessa R40, é possível fazer o underclock da CPU para 96 MHz igual na R38?

O menor clock é o 300mhz mas tá boa a duração de bateria, eu não concordo em clock tão baixo pois dificulta o kernel em entrar em deep sleep

Responder
RenatoKazuo8w
  • Posts no fórum: 119

23/08/2015, 22:38:04 via App

Yuri Mendes

O menor clock é o 300mhz mas tá boa a duração de bateria, eu não concordo em clock tão baixo pois dificulta o kernel em entrar em deep sleep

Obrigado pela resposta, em relação ao clock, para mim faz a diferença, acho que é porque eu não uso muito e deixo o sg no interactive mesmo, carrego a noite e tem vezes que eu deixo o Moto G passar o dia seguinte sem carregar, deixando para o outro dia.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

24/08/2015, 02:14:53 via App

Ai a R40 tá bem eficiente economicamente, usei o celular por 12h com 5h de tela ativa hj e com boa performance.

RenatoKazuo8w

Responder
Felipe Assunção
  • Posts no fórum: 1

24/08/2015, 03:05:33 via Web

Senhores, boa noite.

Coloquei a rom cm 12.1 de hoje, 23/08. Em um moto e e em um moto g e nos 2 telefones senti um pouco de lentidao para navegar na internet, aconteceu com mais alguem?

Obs: kernel stock.

Obrigado

— alterado em 24/08/2015, 03:08:24

Responder