Para quando Lollipop para Moto G LTE (4G)?

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 109

29/abr/2015 7:52:31 via Web

vlademir sidooski

Entrei em contato com a motorola por email e me falaram que já esta sendo liberado o lolipop 5.1 para a versão retail, e para as vinculadas a operadoras vai demorar mais. Acho que não é verdade pois já teria comentários e até o zip para baixar.

Também acho que não. Mas até se for verdade.. já demorou demais, perdi a confiança da marca.

• Posts no fórum: 54

29/abr/2015 23:46:52 via Web

A MotorBOSTA esta uma bosta...não compro mais celular MotoBOSTA...me arrependi...achei que no máximo em janeiro meu celular ja estaria com a atualização e nada...Samsung muito melhor o s5 de um amigo ja esta rodando o lollipop

30/abr/2015 2:44:57 via Web

raphael

A MotorBOSTA esta uma bosta...não compro mais celular MotoBOSTA...me arrependi...achei que no máximo em janeiro meu celular ja estaria com a atualização e nada...Samsung muito melhor o s5 de um amigo ja esta rodando o lollipop

Ta mais o S5 foi o celular top da Samsung, nisso não tem como comparar.
Tem de comparar com o grand duos (que também não tem o lollipop)

Mas ao menos da Samsung vc compra e não espera atualização na hora... Da motorola esse era o esperado.

• Posts no fórum: 60

30/abr/2015 15:03:51 via App

raphael

grande coisa ter o lollipop com a interface modificada ! prefiro esperar um pouco mais e usar o Android puro e ter a certeza de que a chance de ter bug vai ser quase minima

• Posts no fórum: 54

30/abr/2015 19:27:45 via Web

bruno

raphael

grande coisa ter o lollipop com a interface modificada ! prefiro esperar um pouco mais e usar o Android puro e ter a certeza de que a chance de ter bug vai ser quase minima

vc sabe de algum bug que tenha no GS5 com o lollipop pq ate agora não vi nenhuma...ou ate mesmo pro GS4 que ja atualizou pro lollipop.

30/abr/2015 21:14:34 via Web

bruno

raphael

O Lollipop e Kitkat do Moto G não é exatamente android puro também..

• Posts no fórum: 60

30/abr/2015 21:34:47 via App

Vanessa Pucca

bruno

raphael

é mais puro do que o gs5

30/abr/2015 22:41:28 via Web

bruno

Vanessa Pucca

bruno

raphael

é mais puro do que o gs5

Sim mas ainda não é a mesma coisa que AOSP ou puro ;)

• Posts no fórum: 11

2/mai/2015 18:03:12 via Web

Uma Dúvida. Sendo o meu Moto G de operadora, quando sair a bendita atualização sai primeiro pros não vinculados. Em média quanto tempo depois sai pros outros? Alguem sabe? Pensando seriamente em instalar cyanogenmod.

2/mai/2015 22:15:16 via Web

Adilson Gomes

Uma Dúvida. Sendo o meu Moto G de operadora, quando sair a bendita atualização sai primeiro pros não vinculados. Em média quanto tempo depois sai pros outros? Alguem sabe? Pensando seriamente em instalar cyanogenmod.

Não da para saber pois cada operadora tem o seu ritimo.

Se quer uma dica... coloca o Cyanogenmod, pois até quando sair o original o CM tem vantagens (pois não terá apps da operadora, os apps da google você pode usar uma edição minima para não ter os que você não usa....atualizações são mais rápidas pelo jeito)

Acho que a única vantagem de esperar a ROM original (para qual quer aparelho) são as otimizações feitas pelo fabricante em cima do Android para o Aparelho em questão. Mas sinceramente (até na época do KK) não achei que a motorola fez otimização nenhuma, apenas pegou a ROM stock e jogou os moto apps em cima.

Tenho um LG muito pior que o Moto G (LG L 5 II) que é muito mais otimizado para o android tanto que a UI roda mais rápida que a do Moto G, animações muito mais fluidas.
Quem está desenvolvendo as ROMs do CM para nosso aparelho estão otimizando muito melhor que a Motorola fez.

— alterado em 2/mai/2015 22:20:17

2/mai/2015 22:25:25 via Web

Vanessa Pucca

Adilson Gomes

Não da para saber pois cada operadora tem o seu ritimo.

Se quer uma dica... coloca o Cyanogenmod, pois até quando sair o original o CM tem vantagens (pois não terá apps da operadora, os apps da google você pode usar uma edição minima para não ter os que você não usa....atualizações são mais rápidas pelo jeito)

Acho que a única vantagem de esperar a ROM original (para qual quer aparelho) são as otimizações feitas pelo fabricante em cima do Android para o Aparelho em questão. Mas sinceramente (até na época do KK) não achei que a motorola fez otimização nenhuma, apenas pegou a ROM stock e jogou os moto apps em cima.

Tenho um LG muito pior que o Moto G (LG L 5 II) que é muito mais otimizado para o android tanto que a UI roda mais rápida que a do Moto G, animações muito mais fluidas.
Quem está desenvolvendo as ROMs do CM para nosso aparelho estão otimizando muito melhor que a Motorola fez.

Valeu... Obrigado pela resposta! Vou instalar a CM

9/mai/2015 20:12:58 via Web

Sim!! Estou usando a CM12.1 já tem uma semana. Meu maior arrependimento... não ter instalado ela antes. Muito boa, bateria durando igual no KitKat e não vi nenhum bug te agora. Pra quem quer testar aconselho seguir a risca os tutorias daqui mesmo. (Não aconselhavel para leigos).

E o Lollipop da Motorola einh, cadê???

9/mai/2015 21:06:17 via Web

Adilson Gomes

Sim!! Estou usando a CM12.1 já tem uma semana. Meu maior arrependimento... não ter instalado ela antes. Muito boa, bateria durando igual no KitKat e não vi nenhum bug te agora. Pra quem quer testar aconselho seguir a risca os tutorias daqui mesmo. (Não aconselhavel para leigos).

E o Lollipop da Motorola einh, cadê???

A CM já saiu faz tanto tempo que eles corrigiram todos os BUGs, tenho até medo de quando a oficial sair de que mesmo oficial, estará atrás que as CM12.1 em otimizações.

9/mai/2015 21:29:36 via App

A CM tem atualização quase todo dia e da pra atualizar direto do celular. Claro que vc não precisa atualizar todo dia, mas achei top!

16/mai/2015 23:03:13 via App

Não consigo instalar aqui, primeiro o recovery fica todo louco, piscando, mas da pra instalar, mas não liga, fica no lo da cm. Já tentei a 12 e a 12.1 e nada, alguém sabe o que pode ser. Acho que não estou fazendo nada errado, pois instalei em outro moto G, mas não o 4g. Vlw

17/mai/2015 2:52:29 via Web

Fabiano Moreira

Não consigo instalar aqui, primeiro o recovery fica todo louco, piscando, mas da pra instalar, mas não liga, fica no lo da cm. Já tentei a 12 e a 12.1 e nada, alguém sabe o que pode ser. Acho que não estou fazendo nada errado, pois instalei em outro moto G, mas não o 4g. Vlw

Qual o seu recovery?
Se for o TWRP e você tem o bootloader desbloqueado.. na hora de fazer wipe dê também na internal memory

17/mai/2015 21:09:22 via App

Não é twrp, é o cwm, e o bootloader é desbloqueado, fiz todos os wipes e nada, fiz mais um moto G hoje, mas o meu que é 4g, não vai

— alterado em 17/mai/2015 21:10:55

• Posts no fórum: 2

18/mai/2015 20:06:42 via Web

Matheus, pra isso você precisa desbloquear o bootloader do seu aparelho e instalar uma stok rom sem vínculo com operadora. Aqui no fórum mesmo tem um tópico explicando todo o procedimento passo a passo.
Espero ter ajudado. Boa Sorte ;)

• Posts no fórum: 226

19/mai/2015 0:05:00 via App

Isa Oliveira

Matheus, pra isso você precisa desbloquear o bootloader do seu aparelho e instalar uma stok rom sem vínculo com operadora. Aqui no fórum mesmo tem um tópico explicando todo o procedimento passo a passo.
Espero ter ajudado. Boa Sorte ;)

o bootloader já está desbloqueado, mas continuou o vínculo.