[TUTORIAL][CM12.1/5.1.1][QUARK][OFICIAL] Motorola Moto Maxx XT1225!

• Respostas:146
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 270

17/jun/2015 1:02:19 via Web

O Mcent não funciona com essa ROM. Não recebo mensagens do Mcent ou do outlook. Desconfio que isso seja bug da ROM, pois quando estou usando a ROM do próprio Moto Maxx eu recebo as mensagens de boa e o mcent funciona.

• Posts no fórum: 657

17/jun/2015 12:26:22 via App

Faito Trivelatto

Alguma dica de como voltar a 4.4.4 ou 5.0.2 via linux? ou é melhor eu fazer via RSDLite ?

1. Pelo Linux eu não tenho informação!

2. Se for pelo windows tenta voltar para 5.0.2 pelo rsd 6.2.4!

3. Instala a NXRom, to super satisfeito! Problemas ZERO!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 3

24/jun/2015 14:20:06 via Web

Instalei ela, apenas o whatsapp web que não estou conseguindo fazer funcionar, quando vai ler o código de barras a camera através do whatsapp está bugada. Alguém sabe resolver?

24/jun/2015 15:36:16 via App

Vai no apkmirror e tenta instalar a versão mais nova do whatsapp!

• Posts no fórum: 27

26/jun/2015 19:15:58 via Web

Não sei se é normal, mas a instalação aqui no meu está demorando demais. Creio eu que fiz tudo certo, mas deixei o dia todo ontem e a noite toda ele de lado conectado na usb instalando e até agora não concluiu a instalação!

27/jun/2015 2:01:03 via App

Não precisa está conectado via usb para fazer a instalação!Faça todo processo novamente, Faça os wipes antes e depois tbm!

18/jul/2015 19:57:21 via App

Alguma novidade galera do MotoMaxx? Como q tao as atualizações da CyanogenMod??

• Posts no fórum: 567

29/jul/2015 22:17:06 via Web

Nova versão com novas opções de gestos e opção de ativar painel de som

imageimageimage

— alterado em 29/jul/2015 22:25:30

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 67

29/jul/2015 23:43:14 via Web

Está na hora de aparecer alguma novidade!!!!

Alem do mais estou usando, e a uns 15 dias melhorou a bateria eu acho!! e Bem...

• Posts no fórum: 38

31/jul/2015 17:39:05 via Web

Luiz_Pennywise

Alem do mais estou usando, e a uns 15 dias melhorou a bateria eu acho!! e Bem...

Implementaram a função de ligar a Ambient Display somente passando a mão pelo sensor?

EDIT: Desculpe, agora vi o print lá em cima, parece que colocaram essa função sim..

— alterado em 31/jul/2015 17:42:57

31/jul/2015 18:28:01 via Web

Ricardo Pini

Luiz_Pennywise

Implementaram a função de ligar a Ambient Display somente passando a mão pelo sensor?

EDIT: Desculpe, agora vi o print lá em cima, parece que colocaram essa função sim..

Sim, agora tem essa função, ativa a tela pegando o celular ou só passando a mão na frente da tela
A função de manter a tela ativa enquanto olha pra ela funciona melhor que quando usava a stock

1/ago/2015 2:12:35 via Web

Daniel B.

Ricardo Pini

Luiz_Pennywise

Sim, agora tem essa função, ativa a tela pegando o celular ou só passando a mão na frente da tela
A função de manter a tela ativa enquanto olha pra ela funciona melhor que quando usava a stock

Recentemente estive usando a NX, mas sei lá, sinto as transições um pouco lenta, além de um aparente bug de memory leak da parte "Sistema".
Vou dar uma chance pra CM, muito obrigado pelo feedback.

• Posts no fórum: 18

3/ago/2015 4:11:13 via Web

Ricardo Pini

Daniel B.

Ricardo Pini

Luiz_Pennywise

Recentemente estive usando a NX, mas sei lá, sinto as transições um pouco lenta, além de um aparente bug de memory leak da parte "Sistema".
Vou dar uma chance pra CM, muito obrigado pelo feedback.

O que vc achou, está melhor?

Valeu

3/ago/2015 15:57:50 via Web

Thiago Costa,

Achei que melhorou bastante desde a última vez que eu havia usado (uns 3 meses atrás). Mas ainda tem alguns bugs chatos, principalmente quando eu entrava em Configurações>Contas (O App Config. Parou). A bateria até está boa, melhor que na stock. Mas prefiro a NX mesmo.

3/ago/2015 21:56:56 via Web

Ricardo Pini

Thiago Costa,

Achei que melhorou bastante desde a última vez que eu havia usado (uns 3 meses atrás). Mas ainda tem alguns bugs chatos, principalmente quando eu entrava em Configurações>Contas (O App Config. Parou). A bateria até está boa, melhor que na stock. Mas prefiro a NX mesmo.

Tem dependido muito de cada usuário pelo que eu andei percebendo, por exemplo no meu maxx com CM não dá esse erro quando entro em contas.
Aliás não tenho tido nenhum bug ou incompatibilidade com aplicativos.

• Posts no fórum: 72

4/ago/2015 14:25:39 via App

e o wi fi tá conectando normal ? quando eu usava a cm eu tinha que usa um APP pra poder configurar o IP manualmente pra pegar o wi fi, e outra coisa ele travava e apagava... em relação a isso, melhorou ?