Motorola Moto X (2014) — .

  • Respostas:229
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/05/2015, 04:13:13 via App

Anuar

Acabei de fazer quase 49 mil no antutu, passou o note 4!!! Muito boa essa rom!!!

to falando rsrs e pra completar a motorola libero a versao final 5.1 pra todos hj,e a mesma da soak, toda bugada e com bateria muito ruim, o anderson fez um trabalho mil vezes superior ao da motorola

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

08/05/2015, 20:11:16 via Web

Esta rom está TOPPP , pergunta .. Sou novo com o motox , tem alguma kernel legal pra eu instalar ?

E outra depois que eu isntalei essa rom Não consigo usar o Moto Voz , nem instalar instala ... alguem pd me ajudar pf ??

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

08/05/2015, 20:42:44 via Web

Helbert, põe uns prints dess ROOM aew, mano! :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/05/2015, 23:15:00 via App

Michel Borges

Esta rom está TOPPP , pergunta .. Sou novo com o motox , tem alguma kernel legal pra eu instalar ?

E outra depois que eu isntalei essa rom Não consigo usar o Moto Voz , nem instalar instala ... alguem pd me ajudar pf ??

olha kernel n recomendo troca pois o da rom q faz ele tao boa em desempemho e bateria, moto voz so na stock,n tem como custom rom terr o moto voz

— alterado em 08/05/2015, 23:17:26

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/05/2015, 23:16:24 via App

Matheus Sant'Anna

Helbert, põe uns prints dess ROOM aew, mano! :D

ow coloco, mas amanha :D , pq to indo pra facul e pelo celular n consigo editar o topico certim rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André Sales
  • Posts no fórum: 4

11/05/2015, 03:04:20 via Web

Os problemas relacionados ao GPS foram realmente solucionados na versão 9.4?

Nesta ROM tem algo parecido com o Moto Tela? Pois é a única feature que me segura na ROM stock.

Como é o consumo em standby nesta ROM? Estou usando a stock 5.1 e o consumo chega ser absurdo.

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

11/05/2015, 05:33:13 via Web

Meu moto x 2014 com a versão 9.4 ta desligando a tela sozinho, mas ele continua ligado, ja que o movimento da camera faz o celular vibrar. Segundo dia seguido que acontece isso, tenho que reiniciar e ele esquece a senha de todas as redes wifi salvas. Alguem mais teve esse problema?

Responder
lucas mesquita
  • Posts no fórum: 34

11/05/2015, 07:12:46 via Web

pessoal preciso de uma ajuda, não consigo desbloquear meu bootloader do meu moto x 2014. ele da a seguinte frase:Enable OEM Unlock in developer options
porem nao consigo entrar nas opcoes de desenvolvedor pois nao sai da tela do android. Nao sei oq fazer para desbloquear o bootloader para instalar outra rom.
eu estava com a soak test 5.1 tudo bem.
dai eu instalei o zip da soak test pelo recovery, ai deu erro, e nao saiu dai.
obs: nao tinha bootloader desbloqueado e nem root.
se alguem souber resolver.
Tenho q esperar sair o firmware completo da versao 5.1 pra conseguir instalar? ou existe outro modo.

desde ja agraceço

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

12/05/2015, 02:42:44 via App

Anuar

Meu moto x 2014 com a versão 9.4 ta desligando a tela sozinho, mas ele continua ligado, ja que o movimento da camera faz o celular vibrar. Segundo dia seguido que acontece isso, tenho que reiniciar e ele esquece a senha de todas as redes wifi salvas. Alguem mais teve esse problema?

tambem deu comigo uma vez na versao 9.4
a tela apagou do nada. e as vezes ficam saindo uns bipes quando to digitando, soh que nao esta ativado os sons do teclado.

Responder
Luis Martins
  • Posts no fórum: 6

13/05/2015, 22:14:31 via Web

Sinceramente... essa ROM ta um lixo...
Problemas de som, crahs, uso de RAM elevado e Bateria q vai nem quiabo...

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

13/05/2015, 22:50:37 via Web

Luis Martins

Sinceramente... essa ROM ta um lixo...
Problemas de som, crahs, uso de RAM elevado e Bateria q vai nem quiabo...

Pra mim tudo isso ta perfeito, o unico problema é que o celular desliga sozinho de vez em quando.

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

14/05/2015, 00:38:50 via Web

4g esta funcionando nessa rom ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/05/2015, 04:18:56 via App

Luis Martins

Sinceramente... essa ROM ta um lixo...
Problemas de som, crahs, uso de RAM elevado e Bateria q vai nem quiabo...

sinceramente descordo de tudo, aqui esta perfeita, estou testando a 9.5 e esta melhor ainda, minimo de tela aqui e 5h facil facil

— alterado em 14/05/2015, 04:19:33

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

14/05/2015, 04:29:20 via Web

Helbert Moura

Luis Martins

Sinceramente... essa ROM ta um lixo...
Problemas de som, crahs, uso de RAM elevado e Bateria q vai nem quiabo...

sinceramente descordo de tudo, aqui esta perfeita, estou testando a 9.5 e esta melhor ainda, minimo de tela aqui e 5h facil facil

E sobre o problema dos desligamentos, vai ter solução na próxima versão?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/05/2015, 04:37:37 via App

Anuar

Helbert Moura

Luis Martins

Sinceramente... essa ROM ta um lixo...
Problemas de som, crahs, uso de RAM elevado e Bateria q vai nem quiabo...

sinceramente descordo de tudo, aqui esta perfeita, estou testando a 9.5 e esta melhor ainda, minimo de tela aqui e 5h facil facil

E sobre o problema dos desligamentos, vai ter solução na próxima versão?

olha aqui na 9.5 desde ontem n tive problemas algum, tudo bem suave, n deve demora pra libera a att n viu

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Joao Vitor Scavoni
  • Posts no fórum: 3

14/05/2015, 13:22:28 via App

Helbert, essa ROM ta perfeita só que um único problema, não sei te dizer o porque, na ROM stock minha NET voa 3G, e na Nexus fica um lixo não passa de 2mb sendo que na stock chega dar 13mb na madruga

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/05/2015, 14:28:23 via App

Joao Vitor Scavoni

Helbert, essa ROM ta perfeita só que um único problema, não sei te dizer o porque, na ROM stock minha NET voa 3G, e na Nexus fica um lixo não passa de 2mb sendo que na stock chega dar 13mb na madruga

estranho, aqui acontece realmente o contrario, vc fez uma instalacai com full wipe ? mas de qualquer forma vo falar com o anderson sobre isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

14/05/2015, 15:03:19 via Web

Helbert Moura

Joao Vitor Scavoni

Helbert, essa ROM ta perfeita só que um único problema, não sei te dizer o porque, na ROM stock minha NET voa 3G, e na Nexus fica um lixo não passa de 2mb sendo que na stock chega dar 13mb na madruga

estranho, aqui acontece realmente o contrario, vc fez uma instalacai com full wipe ? mas de qualquer forma vo falar com o anderson sobre isso

Aqui estou tendo problemas com o 3g tbm , não acha a rede 4g e so fica no 2g (G) .. Voces estao conseguindo usufluir do 4g com essa rom ?
Ela está otima aqui bem fluida , porem so nesse quesito que deixou a desejar ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/05/2015, 15:36:30 via App

Michel Borges

Helbert Moura

Joao Vitor Scavoni

Helbert, essa ROM ta perfeita só que um único problema, não sei te dizer o porque, na ROM stock minha NET voa 3G, e na Nexus fica um lixo não passa de 2mb sendo que na stock chega dar 13mb na madruga

estranho, aqui acontece realmente o contrario, vc fez uma instalacai com full wipe ? mas de qualquer forma vo falar com o anderson sobre isso

Aqui estou tendo problemas com o 3g tbm , não acha a rede 4g e so fica no 2g (G) .. Voces estao conseguindo usufluir do 4g com essa rom ?
Ela está otima aqui bem fluida , porem so nesse quesito que deixou a desejar ..

ue aqui esta nornal mesmo, tanto 3g e 4g vo pedir o anderson para da uma conferida nisso e do uma resposta pra voces

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

14/05/2015, 18:10:22 via Web

Boa tarde, aparentemente segui a risca os tutoriais

Desbloqueei , tirei o aviso , instalei o TWRP, Instalei o root, depois dei wipe advanced , deixando apenas Internal storage sem marcar

e fui instalar a rom e reparei no inicio da linha de comando do TWRP escrito assim:

Updating partition details...
...done
E: Resouce (font)-(fixed) failed to load

e a partir dai ele instala a rom normalmente os gaps mais ao iniciar o sistema ele dá erro,

na rom Resurrection fica dando erro de Falha de Criptografia, e na CM 12 fica dando erro de sistema ( Unfortunately, System UI has stoped. )

e o sistema não entra.

Como eu estava na versão 5.0 voltei com a stock rom de fábrca. Porem fiquei sem intender o porque desse erro, e impossibilitado ate então de prosceguir..

Alguem já passou por isso?

Desde já muito obrigado.

— alterado em 14/05/2015, 20:08:18

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/05/2015, 20:50:37 via App

Wesley Maia

Boa tarde, aparentemente segui a risca os tutoriais

Desbloqueei , tirei o aviso , instalei o TWRP, Instalei o root, depois dei wipe advanced , deixando apenas Internal storage sem marcar

e fui instalar a rom e reparei no inicio da linha de comando do TWRP escrito assim:

Updating partition details...
...done
E: Resouce (font)-(fixed) failed to load

e a partir dai ele instala a rom normalmente os gaps mais ao iniciar o sistema ele dá erro,

na rom Resurrection fica dando erro de Falha de Criptografia, e na CM 12 fica dando erro de sistema ( Unfortunately, System UI has stoped. )

e o sistema não entra.

Como eu estava na versão 5.0 voltei com a stock rom de fábrca. Porem fiquei sem intender o porque desse erro, e impossibilitado ate então de prosceguir..

Alguem já passou por isso?

Desde já muito obrigado.

opa, falei com o anderson dev da rom, ele falo q vc tem q coloca a stock e desativar a criptografia nas config dela. e depois coloca a rom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Wesley Maia

Responder
Luis Martins
  • Posts no fórum: 6

14/05/2015, 20:52:21 via Web

Na boa amigos... esse ROM Nexus Experience eh zuadissima .... aconcelho essa moto-x-2014/development/rom-flexos-moto-x-2014-t3093491 ou stock....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/05/2015, 21:03:34 via App

Luis Martins

Na boa amigos... esse ROM Nexus Experience eh zuadissima .... aconcelho essa moto-x-2014/development/rom-flexos-moto-x-2014-t3093491 ou stock....

olha n sei o pq vc acha ela zuada, n esta presentando bug nenhum aqui e a bataria ta infiniramente melhor q outras rom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

14/05/2015, 22:13:36 via Web

Helbert Moura

Wesley Maia

Boa tarde, aparentemente segui a risca os tutoriais

Desbloqueei , tirei o aviso , instalei o TWRP, Instalei o root, depois dei wipe advanced , deixando apenas Internal storage sem marcar

e fui instalar a rom e reparei no inicio da linha de comando do TWRP escrito assim:

Updating partition details...
...done
E: Resouce (font)-(fixed) failed to load

e a partir dai ele instala a rom normalmente os gaps mais ao iniciar o sistema ele dá erro,

na rom Resurrection fica dando erro de Falha de Criptografia, e na CM 12 fica dando erro de sistema ( Unfortunately, System UI has stoped. )

e o sistema não entra.

Como eu estava na versão 5.0 voltei com a stock rom de fábrca. Porem fiquei sem intender o porque desse erro, e impossibilitado ate então de prosceguir..

Alguem já passou por isso?

Desde já muito obrigado.

opa, falei com o anderson dev da rom, ele falo q vc tem q coloca a stock e desativar a criptografia nas config dela. e depois coloca a rom

Obrigado Helbert pela ajuda,

  • Vamos ver se eu entendi. Colocar a Stock = voltar as origens, 5.0 de fábrica. certo?
  • Criptografia, não achei, achei algo em segurança/Codificação Só que lá pede para eu estar com a bateria totalmente carregada para codificar e nao descodificar que eu acho que seria para descriptografar,

--- fora isso não achei outro lugar para desmarcar tal criptografia.

---- Colocar a rom, seria a rom modificada junto com o graps,

desde já obrigado novamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/05/2015, 23:09:37 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Boa tarde, aparentemente segui a risca os tutoriais

Desbloqueei , tirei o aviso , instalei o TWRP, Instalei o root, depois dei wipe advanced , deixando apenas Internal storage sem marcar

e fui instalar a rom e reparei no inicio da linha de comando do TWRP escrito assim:

Updating partition details...
...done
E: Resouce (font)-(fixed) failed to load

e a partir dai ele instala a rom normalmente os gaps mais ao iniciar o sistema ele dá erro,

na rom Resurrection fica dando erro de Falha de Criptografia, e na CM 12 fica dando erro de sistema ( Unfortunately, System UI has stoped. )

e o sistema não entra.

Como eu estava na versão 5.0 voltei com a stock rom de fábrca. Porem fiquei sem intender o porque desse erro, e impossibilitado ate então de prosceguir..

Alguem já passou por isso?

Desde já muito obrigado.

opa, falei com o anderson dev da rom, ele falo q vc tem q coloca a stock e desativar a criptografia nas config dela. e depois coloca a rom

Obrigado Helbert pela ajuda,

  • Vamos ver se eu entendi. Colocar a Stock = voltar as origens, 5.0 de fábrica. certo?
  • Criptografia, não achei, achei algo em segurança/Codificação Só que lá pede para eu estar com a bateria totalmente carregada para codificar e nao descodificar que eu acho que seria para descriptografar,

--- fora isso não achei outro lugar para desmarcar tal criptografia.

---- Colocar a rom, seria a rom modificada junto com o graps,

desde já obrigado novamente.

opa isso tudo certinho, qualquer fala ae q nos da um jeito :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

15/05/2015, 04:30:39 via App

tipo assim, como tiro a criptografia, pq procurei no celular e não encontrei a opção... tem que dar comando usando mfastboot?

obrigado e desculpe mais não encontrei na NET tutorial sobre isso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/05/2015, 15:17:40 via App

Wesley Maia

tipo assim, como tiro a criptografia, pq procurei no celular e não encontrei a opção... tem que dar comando usando mfastboot?

obrigado e desculpe mais não encontrei na NET tutorial sobre isso

opa vo pedir o anderson pra mandar o passo a padso certim e ja te mando

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Wesley Maia

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/05/2015, 18:03:38 via App

Wesley Maia

tipo assim, como tiro a criptografia, pq procurei no celular e não encontrei a opção... tem que dar comando usando mfastboot?

obrigado e desculpe mais não encontrei na NET tutorial sobre isso

Pra tirar a criptografia eh em configuraçao/ Segurança/ criptografia telefone

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

15/05/2015, 19:24:56 via Web

Helbert Moura

Wesley Maia

tipo assim, como tiro a criptografia, pq procurei no celular e não encontrei a opção... tem que dar comando usando mfastboot?

obrigado e desculpe mais não encontrei na NET tutorial sobre isso

Pra tirar a criptografia eh em configuraçao/ Segurança/ criptografia telefone

Helbert Moura

acho que não é a criptografia, pq meu smart não está criptografado, mais vendo as conversas do povo aqui, reparei que a opçã, Desbloqueio de OEM estava desligado, Então quando eu fiz todos os procedimentos meu bootloader acabou ficando bloqueado ao inves de desbloqueado correto? e quando eu instalei a room ele dava esse erro,

Pode ser isso?

mais em todo caso ontem a noite na minha pressa aqui acho que dei mole, atualizei para stock 5.1

Mais posso colocar a rom nx assim mesmo né? Iniciando lá no inicio pelo código da motorola certo....

obrigado. 1000x

— alterado em 15/05/2015, 20:40:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/05/2015, 20:47:41 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

tipo assim, como tiro a criptografia, pq procurei no celular e não encontrei a opção... tem que dar comando usando mfastboot?

obrigado e desculpe mais não encontrei na NET tutorial sobre isso

Pra tirar a criptografia eh em configuraçao/ Segurança/ criptografia telefone

Helbert Moura

acho que não é a criptografia, pq meu smart não está criptografado, mais vendo as conversas do povo aqui, reparei que a opçã, Desbloqueio de OEM estava desligado, Então quando eu fiz todos os procedimentos meu bootloader acabou ficando bloqueado ao inves de desbloqueado correto? e quando eu instalei a room ele dava esse erro,

Pode ser isso?

mais em todo caso ontem a noite na minha pressa aqui acho que dei mole, atualizei para stock 5.1

Mais posso colocar a rom nx assim mesmo né? Iniciando lá no inicio pelo código da motorola certo....

obrigado. 1000x

olha agora q ja att pra 5.1 n recomendo mecher muito n, pois pra depois volta pra stock teria q fazer downgrade para 5.0( pois a motorola ainda n libero a rom 5.1 completa ), e o precesso de downgrade e arriscado, mesmo se vc conseguir volta pra 5.0 se vc tenta att via zip ou via OTA ira brikr seu aparelho, entao n acho seguro entende ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Wesley Maia

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

15/05/2015, 21:20:51 via Web

Helbert Moura

Obrigado, vou aguardar sair a stock 5.1 para poder colocar a rom nx 9.4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/05/2015, 21:54:58 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Obrigado, vou aguardar sair a stock 5.1 para poder colocar a rom nx 9.4

eu estou na NX sem poder coloca a stock por causa disso, kkk ja fiz downgrade uma vez e to na espera tbm

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

15/05/2015, 23:23:41 via App

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Obrigado, vou aguardar sair a stock 5.1 para poder colocar a rom nx 9.4

eu estou na NX sem poder coloca a stock por causa disso, kkk ja fiz downgrade uma vez e to na espera tbm

Deixei aqui tudo no esquema, faltando somente instalar a ROM, mais reparei que aparentemente o erro continua lá.

no inicio da linha de comando do TWRP escrito assim:

Updating partition details... 
...done 
E: Resouce (font)-(fixed) failed to load

Responder
Matheus Criscuolo
  • Posts no fórum: 11

17/05/2015, 00:30:44 via Web

Melhor rom com certeza

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

18/05/2015, 17:25:06 via Web

Bom dia a todos, alem de mim alguem reparou neste erro no inicio da linha do TWRP?

Poderiam entrar lá e verificar se existe esse texto na de vocês, pq se existir e mesmo assim vocês conseguiram instalar a NX então meu problema pode ser outro e se vocês tiveram o mesmo problema conseguiram resolver?

Updating partition details... 
...done 
E: Resouce (font)-(fixed) failed to load

Desde já agradeço a colaboração e a ajuda prestada.
Wesley Maia

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

18/05/2015, 19:07:51 via Web

Helbert Moura

Socorro,

Dentro do TWRP tem uma opção que foi marcada, que fica em Advanced/ Fix Permissions

so que agora ao iniciar o Smart, ele não sai da tela que aparece o mundo da motorola, e fica com o M e não inicializa o sistema.

Tem como eu tirar essa permissão para o sistema voltar ao normal?

Desde já MUITO OBRIGADO pela ajuda.
wesley

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2015, 20:29:17 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Socorro,

Dentro do TWRP tem uma opção que foi marcada, que fica em Advanced/ Fix Permissions

so que agora ao iniciar o Smart, ele não sai da tela que aparece o mundo da motorola, e fica com o M e não inicializa o sistema.

Tem como eu tirar essa permissão para o sistema voltar ao normal?

Desde já MUITO OBRIGADO pela ajuda.
wesley

vc consegue entra no recovery ? ou ligar o celular em fastboot ? desculpa demora pra responder

— alterado em 18/05/2015, 20:29:47

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

18/05/2015, 20:32:48 via Web

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Socorro,

Dentro do TWRP tem uma opção que foi marcada, que fica em Advanced/ Fix Permissions

so que agora ao iniciar o Smart, ele não sai da tela que aparece o mundo da motorola, e fica com o M e não inicializa o sistema.

Tem como eu tirar essa permissão para o sistema voltar ao normal?

Desde já MUITO OBRIGADO pela ajuda.
wesley

vc consegue entra no recovery ? ou ligar o celular em fastboot ? desculpa demora pra responder

Tudo bem sem problemas, meu coração tá quase saindo pela boca....

sim consigo ligar em fastboot e entrar no recorery

— alterado em 18/05/2015, 20:45:53

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2015, 20:45:03 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Socorro,

Dentro do TWRP tem uma opção que foi marcada, que fica em Advanced/ Fix Permissions

so que agora ao iniciar o Smart, ele não sai da tela que aparece o mundo da motorola, e fica com o M e não inicializa o sistema.

Tem como eu tirar essa permissão para o sistema voltar ao normal?

Desde já MUITO OBRIGADO pela ajuda.
wesley

vc consegue entra no recovery ? ou ligar o celular em fastboot ? desculpa demora pra responder

Tudo bem sem problemas, meu coração tá quase saindo pela boca....

ele ia até o mundo da motorola e desligava, mais com custo pq o tempo foi alterado para entrar em fastboot eu consegui entrar novamente ai eu dei um wipe simples, e ele agora não desliga ao chegar no mundo da motorola, porem não sai mais de lá....

sim consigo entrar no recorery e ligar em fastboot

vc ja fez wipe cache e wipe dalvik correto ? se sim e n resolver, vc pode reinstalar a rom stock 5.0 claro teria de fazer downgrade e tem aqueles problemas que citei pra vc antes, ou entao instalar um custom rom e ficar nela ate a moto libera a 5.1

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

18/05/2015, 20:50:49 via Web

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Socorro,

Dentro do TWRP tem uma opção que foi marcada, que fica em Advanced/ Fix Permissions

so que agora ao iniciar o Smart, ele não sai da tela que aparece o mundo da motorola, e fica com o M e não inicializa o sistema.

Tem como eu tirar essa permissão para o sistema voltar ao normal?

Desde já MUITO OBRIGADO pela ajuda.
wesley

vc consegue entra no recovery ? ou ligar o celular em fastboot ? desculpa demora pra responder

Tudo bem sem problemas, meu coração tá quase saindo pela boca....

ele ia até o mundo da motorola e desligava, mais com custo pq o tempo foi alterado para entrar em fastboot eu consegui entrar novamente ai eu dei um wipe simples, e ele agora não desliga ao chegar no mundo da motorola, porem não sai mais de lá....

sim consigo entrar no recorery e ligar em fastboot

vc ja fez wipe cache e wipe dalvik correto ? se sim e n resolver, vc pode reinstalar a rom stock 5.0 claro teria de fazer downgrade e tem aqueles problemas que citei pra vc antes, ou entao instalar um custom rom e ficar nela ate a moto libera a 5.1

Cliquei em Wipe, e fui na setinha, não entrei em modo advanced não... para escolher os tipos de wipe

mais fazer o downgrade alguem já fez e deu certo?

e instalar a custom rom é o que eu mais queria, só que ela não entra, instala, atualiza os pacotes do android e nao entra o sistema, fica dando erro...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2015, 21:35:25 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

Socorro,

Dentro do TWRP tem uma opção que foi marcada, que fica em Advanced/ Fix Permissions

so que agora ao iniciar o Smart, ele não sai da tela que aparece o mundo da motorola, e fica com o M e não inicializa o sistema.

Tem como eu tirar essa permissão para o sistema voltar ao normal?

Desde já MUITO OBRIGADO pela ajuda.
wesley

vc consegue entra no recovery ? ou ligar o celular em fastboot ? desculpa demora pra responder

Tudo bem sem problemas, meu coração tá quase saindo pela boca....

ele ia até o mundo da motorola e desligava, mais com custo pq o tempo foi alterado para entrar em fastboot eu consegui entrar novamente ai eu dei um wipe simples, e ele agora não desliga ao chegar no mundo da motorola, porem não sai mais de lá....

sim consigo entrar no recorery e ligar em fastboot

vc ja fez wipe cache e wipe dalvik correto ? se sim e n resolver, vc pode reinstalar a rom stock 5.0 claro teria de fazer downgrade e tem aqueles problemas que citei pra vc antes, ou entao instalar um custom rom e ficar nela ate a moto libera a 5.1

Cliquei em Wipe, e fui na setinha, não entrei em modo advanced não... para escolher os tipos de wipe

mais fazer o downgrade alguem já fez e deu certo?

e instalar a custom rom é o que eu mais queria, só que ela não entra, instala, atualiza os pacotes do android e nao entra o sistema, fica dando erro...

olha downgrade funfa, pois eu fiz e to na stock 5.0 e coloquei a nx por cima dela, o problema do downgrade e n poder att via ota ou zip mais, nenhuma custom instala ? nem as outras tipo mokee, ressurection ? nenhuma ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

18/05/2015, 21:55:21 via Web

Helbert Moura

olha downgrade funfa, pois eu fiz e to na stock 5.0 e coloquei a nx por cima dela, o problema do downgrade e n poder att via ota ou zip mais, nenhuma custom instala ? nem as outras tipo mokee, ressurection ? nenhuma ?

Bem, eu tentei a CM 12 e dava erro de sistema, depois tentei a Ressurection e dava erro de criptografia sendo meu meu smart não está criptografado, e quando ia testar a Nx acabei voltando para a stock rom 5.0 atualizei para 5.1 e acabei nao testando a NX.

não sei se é o erro que mostra logo nas primeiras linhas do TWRP,

Eu posso fazer o downgrade para 5.0?

Para fazer tenho que entrar dentro do xml apagar as 2 linhas salvar e usar o programa RSD para flashear CORRETO?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2015, 21:57:54 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

olha downgrade funfa, pois eu fiz e to na stock 5.0 e coloquei a nx por cima dela, o problema do downgrade e n poder att via ota ou zip mais, nenhuma custom instala ? nem as outras tipo mokee, ressurection ? nenhuma ?

Bem, eu tentei a CM 12 e dava erro de sistema, depois tentei a Ressurection e dava erro de criptografia sendo meu meu smart não está criptografado, e quando ia testar a Nx acabei voltando para a stock rom 5.0 atualizei para 5.1 e acabei nao testando a NX.

não sei se é o erro que mostra logo nas primeiras linhas do TWRP,

Eu posso fazer o downgrade para 5.0?

Para fazer tenho que entrar dentro do xml apagar as 2 linhas salvar e usar o programa RSD para flashear CORRETO?

isso mesmo, tenta a nx primeiro, pq se funcionar e melhor, se nao ae so a stock mesmo mano, talves seja algum erro que ela tinha mesmo, por isso n conseguia coloca custom e agora ela paro de vez

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

18/05/2015, 22:11:01 via Web

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

olha downgrade funfa, pois eu fiz e to na stock 5.0 e coloquei a nx por cima dela, o problema do downgrade e n poder att via ota ou zip mais, nenhuma custom instala ? nem as outras tipo mokee, ressurection ? nenhuma ?

Bem, eu tentei a CM 12 e dava erro de sistema, depois tentei a Ressurection e dava erro de criptografia sendo meu meu smart não está criptografado, e quando ia testar a Nx acabei voltando para a stock rom 5.0 atualizei para 5.1 e acabei nao testando a NX.

não sei se é o erro que mostra logo nas primeiras linhas do TWRP,

Eu posso fazer o downgrade para 5.0?

Para fazer tenho que entrar dentro do xml apagar as 2 linhas salvar e usar o programa RSD para flashear CORRETO?

isso mesmo, tenta a nx primeiro, pq se funcionar e melhor, se nao ae so a stock mesmo mano, talves seja algum erro que ela tinha mesmo, por isso n conseguia coloca custom e agora ela paro de vez

Vamos lá,
1- instalei a rom nx
2 - instalei o graps
3 - não instalei o super user.zip pois não sabia se iria precisar, qualquer coisa eu volto e instalo...

entrou em android is startind de 1/94 e FINALIZOU

O gloria Deus seja Louvado

HIPER FELIZ e nunca mais troco de rom....

Helbert ainda bem que vc mandou tentar a rom nx, e vez de downgrade pois deu certo.

OBRIGADO MUITO OBRIGADO, OBRIGADÃO, Deus renove suas forças, e aumente cada dia mais sua sabedoria.

— alterado em 18/05/2015, 22:15:51

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/05/2015, 22:33:34 via App

Wesley Maia

Helbert Moura

Wesley Maia

Helbert Moura

olha downgrade funfa, pois eu fiz e to na stock 5.0 e coloquei a nx por cima dela, o problema do downgrade e n poder att via ota ou zip mais, nenhuma custom instala ? nem as outras tipo mokee, ressurection ? nenhuma ?

Bem, eu tentei a CM 12 e dava erro de sistema, depois tentei a Ressurection e dava erro de criptografia sendo meu meu smart não está criptografado, e quando ia testar a Nx acabei voltando para a stock rom 5.0 atualizei para 5.1 e acabei nao testando a NX.

não sei se é o erro que mostra logo nas primeiras linhas do TWRP,

Eu posso fazer o downgrade para 5.0?

Para fazer tenho que entrar dentro do xml apagar as 2 linhas salvar e usar o programa RSD para flashear CORRETO?

isso mesmo, tenta a nx primeiro, pq se funcionar e melhor, se nao ae so a stock mesmo mano, talves seja algum erro que ela tinha mesmo, por isso n conseguia coloca custom e agora ela paro de vez

Vamos lá,
1- instalei a rom nx
2 - instalei o graps
3 - não instalei o super user.zip pois não sabia se iria precisar, qualquer coisa eu volto e instalo...

entrou em android is startind de 1/94 e FINALIZOU

O gloria Deus seja Louvado

HIPER FELIZ e nunca mais troco de rom....

Helbert ainda bem que vc mandou tentar a rom nx, e vez de downgrade pois deu certo.

OBRIGADO MUITO OBRIGADO, OBRIGADÃO, Deus renove suas forças, e aumente cada dia mais sua sabedoria.

opa mano, fico feliz mesmo que tenha dado certo :D nem precisa agradecer n rsrs preocupa nao, precisando so falar, aqui quanto ao supersu n precisa n, ela ja vem com ele, e hj no max amanha posto a att da versao novo dela, assim q o dev dela libera

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

18/05/2015, 23:36:48 via Web

Wesley Maia

Helbert Moura

NX 9.5.2 :D

https://mega.co.nz/#!HNl1CAhB!5kRK68f5JGfFh0WB67R2gqZqLxPZTNoyds0yS1U-ayM

opa já......

Mesma o esquema, joga na raiz entra no TWRP vai em Instalar seleciona o arquivo e vai na seta => => =>

depois presisa dar wipe?

obrigado

o anderson disse que não precisa dar wipe nenhum, só flashear normal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

19/05/2015, 00:16:21 via App

Anuar

Wesley Maia

Helbert Moura

NX 9.5.2 :D

https://mega.co.nz/#!HNl1CAhB!5kRK68f5JGfFh0WB67R2gqZqLxPZTNoyds0yS1U-ayM

opa já......

Mesma o esquema, joga na raiz entra no TWRP vai em Instalar seleciona o arquivo e vai na seta => => =>

depois presisa dar wipe?

obrigado

o anderson disse que não precisa dar wipe nenhum, só flashear normal

isso so coloca por cima e ser feliz :D o anderson fez as devidas mudancas para n precisar de wipe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Anuar
  • Posts no fórum: 153

19/05/2015, 00:24:47 via Web

Acabei de atualizar, até agora nenhum problema. Senti até que está um pouco mais rápida!

Responder