Moto g 2015 4g Modelo XT1078 travado no bootloader

• Respostas:207
  • AbertoNão stickySem resposta
8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

1/mai/2015 21:32:41 via App

Cara, vai no modo recovery e faz o format system e depois instala a Rom novamente

• Posts no fórum: 14

1/mai/2015 21:54:03 via Web

Reinstalei a rom e nao deu certo e nem o reset, ele nao entra no modolo reset eu fiz igual ao o video

— alterado em 1/mai/2015 21:54:29

8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

1/mai/2015 22:15:12 via App

Guilherme Carvalho

Reinstalei a rom e nao deu certo e nem o reset, ele nao entra no modolo reset eu fiz igual ao o video

Cara presta atenção como o cara faz no vídeo com as teclas que ele entra sim no recovery, só instala a Rom se fizer esse processo

• Posts no fórum: 256

1/mai/2015 23:14:39 via App

tenta instalar ao menos a twrp

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 13

2/mai/2015 11:10:58 via Web

Cara eu vi um tuto na NET de um arquivo que automatiza a instalação prevenindo erros, meu moto G tava com o mesmo erro do seu, só que eu tinha feito downgrade, o seu caso é um pouco diferente mas a solução é a mesma, vou ver se encontro o tutorial caso você não consiga por si mesmo eu envio o link da postagem que encontrei😀

• Posts no fórum: 1

21/mai/2015 1:17:11 via Web

Parabéns pelo tutorial, deu certo aqui, só não a imagem do bootloader desbloqueado, mas consegui restaurar a ROM

• Posts no fórum: 91

2/jun/2015 15:37:36 via Web

Olá Bom Dia!!!
Fiz o Procedimento Aqui No Meu Moto g LTE 4G Com a TOM Citada e Funcionou Direitinho...
Obrigado Pela Atenção...
( Pessoal é Só Seguir o Tuto Que Dará Tudo Certo)...

OBS: ROM MUITO BOA COM O ADB E TUDO QUE TEM DIREITO!!!

• Posts no fórum: 6

6/jun/2015 13:19:38 via Web

meus amigos me ajudar ai fui colocar a rom cm 12 no meu moto g xt 1078 agora nao liga mais ja fiz de tudo so fica na msg do bootload mais tirei a msg do bootload com logo bin agora fica so o sinbolo da motorola

6/jun/2015 13:57:19 via Web

Guilherme Carvalho

Meu moto g não sai da tela bootloader apos eu tentar instala um rom, pois não sei se istalei a rom errada e ele travou, mas queria saber se alguem pode me ajudar ?!

vc comsegiu ?

6/jun/2015 13:59:05 via Web

SoakYan

Guilherme Carvalho

Sim tenho ele trava na mensagem do blootloader desbloqueado so que dai nao vai pra frente.

VC tem algum recovery personalizado ? cwm ou twrp ?

me ajudar ai o meu cel acho q brikou xt1078 fui colocar a cm12

6/jun/2015 14:03:34 via Web

me ajudar ai fui colocar a rom cm 12 a meu cel n liga so fic com a msg do bootload mais eu comseguir tira a msg do bootload agora fica so o sinbola da motorola acho q bricou nao sei mais oque fazer

• Posts no fórum: 1.002

6/jun/2015 16:33:49 via App

Gente uma dica valiosa pra todos vcs que estão tendo problemas com Android:

Se você não sabe mexer no sistema, não mexa, se não sabe instalar rom, não instale, não sabe instalar recovery não instale. Simples assim, não queiram entrar em terreno que vocês não saibam sair.

Antes de fazer qualquer coisa com Android, veja diversas dicas, inúmeros tutoriais, e não só aprenda mas decore todos os passos, pois eles serão úteis, se vocês não fizerem isso, seu celular pode dar problema e dar perda total.

Se vocês estão tendo problemas com a instalação de rom tanto na stock quando custom cyanogen ou outros, significa que vocês fizeram algo de errado ou deixaram de fazer.

Não se prendam a apenas um tutorial achando que ali tem tudo, procurem, pesquisem, aprendam.

Aprenda sobre o sistema primeiro antes de querer dar uma de sabichão e fu**r com ele todo, e depois ficar reclamando.

Eu não sou nenhum expert, e muito menos um nerd, mas eu aprendi o suficiente (e sei usar um recurso precioso chamado Google) pra me sair das situações, principalmente as que enfrentei na primeira vez que eu fui me aventurar no mundo do root e das roms, me aventurei (mas antes estudei os tutoriais, pois eu não estava afim de perder meu celular), e consegui, ocorreu tudo tranquilo, pq eu segui vários tutoriais e vídeos.

Ninguém nasce sabendo, mas permanecem ignorante os que querem.

— alterado em 6/jun/2015 16:47:33

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1