Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

3/jul/2015 21:02:37 via Web

Julival Bittencourt

Boa tarde galera,

esse arquivo corrige o problema de loop-boot na build 020715 do hasta, deu trabalho mais consegui fazer.

ht tp s : / / drive.google.com/file/d/0BwSD7LsCUo00VjROWDlWb0E0Ulk/view

com qual 4.4.4 vc recomenda o flash desta rom ou posso ir do 4.1.2 da tim

• Posts no fórum: 98

3/jul/2015 21:20:10 via Web

João Diego Nascimento Farias de Paula

Julival Bittencourt

Boa tarde galera,

esse arquivo corrige o problema de loop-boot na build 020715 do hasta, deu trabalho mais consegui fazer.

ht tp s : / / drive.google.com/file/d/0BwSD7LsCUo00VjROWDlWb0E0Ulk/view

com qual 4.4.4 vc recomenda o flash desta rom ou posso ir do 4.1.2 da tim.

acredito que possa ir direto da 4.1.2 eu fiz a instalação da 4.4.4, mas antes da 4.4.4 eu tava eu tava com a 4.1.2 da tim.

esse link ai é só o fix do boot loop o link da rom ta mais acima, tem as opções do hastalafiesta e a Slim que eu disponibilizei acima .

• Posts no fórum: 57

3/jul/2015 22:09:31 via Web

Willams Costa

Gostaria de saber porque não consigo instalar essa ROM e nenhuma outra da mesma linha, alguém poderia me orientar da melhor forma, pois sigo todas os passos e mesmo assim, nunca sai da tela te otimização dos apps e volta para a tela do CM.

William estou com o mesmo problema, ja troquei de gapps ja baixei a rom novamente e nada... quando conseguir resolver posta aqui!

• Posts no fórum: 98

3/jul/2015 22:14:56 via Web

Marcos Barros

Willams Costa

Gostaria de saber porque não consigo instalar essa ROM e nenhuma outra da mesma linha, alguém poderia me orientar da melhor forma, pois sigo todas os passos e mesmo assim, nunca sai da tela te otimização dos apps e volta para a tela do CM.

William estou com o mesmo problema, já troquei de gapps ja baixei a rom novamente e nada... quando conseguir resolver posta aqui!

olá, você tentou com o Revcovery temporário que postei??

3/jul/2015 23:17:47 via Web

Julival Bittencourt

Marcos Barros

Willams Costa

William estou com o mesmo problema, já troquei de gapps ja baixei a rom novamente e nada... quando conseguir resolver posta aqui!

sim.. é o mesmo recovery que o meu, agora fiz o processo do amigo Rodrigo Lucena e vamos ver se vai.
mas estranho a build do dia 12 funciona normal, essas não.. :s

• Posts no fórum: 156

3/jul/2015 23:26:47 via Web

Marcos Barros

Julival Bittencourt

Marcos Barros

Willams Costa

sim.. é o mesmo recovery que o meu, agora fiz o processo do amigo Rodrigo Lucena e vamos ver se vai.
mas estranho a build do dia 12 funciona normal, essas não.. :s

vc retirou o arquivo boot.cpio.gz de dentro da pasta efs?

3/jul/2015 23:40:48 via Web

Preciso apagar ele? Disto eu não sabia!! Posso remover sem problemas?

3/jul/2015 23:51:59 via Web

Julival Bittencourt

Willams Costa

Amigo tenta fazer assim:

instala esse recovery temporário ht tp : / / d-h.st/SPT (tira os espaços)

a partir dele

da wipe cache/ data, formata /system e dalvik cache.

instala o zip da rom.
instala Gapps.

3/jul/2015 23:54:28 via Web

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Willams Costa

Amigo tenta fazer assim:

a partir dele

instala o zip da rom.
instala Gapps.

Vamos fazer o seguinte, quem conseguir fazer funcionar, posta o que fez desde o começo, com que rom estava, que pelo visto não rola a partir da stock 4.1.2!

4/jul/2015 0:08:47 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Willams Costa

Amigo tenta fazer assim:

a partir dele

instala o zip da rom.
instala Gapps.

Vamos fazer o seguinte, quem conseguir fazer funcionar, posta o que fez desde o começo, com que rom estava, que pelo visto não rola a partir da stock 4.1.2!

Concordo contigo, acho que a partir da JB não rola..

4/jul/2015 0:14:40 via Web

Agora funcionou, acho que o problema era este!! Instalei a build do dia 30, valeu cara..

• Posts no fórum: 29

4/jul/2015 0:26:25 via Web

Eu também fiz advance wipe antes de instalar a ROM (tudo menos o sd e a memoria interna), mas mesmo assim tive esses problemas...no mais tô esperando outra versão...

~Mudando de assunto~ Já tem algumas semanas que nas novas atualizações da CM tem uma nova opção "Gestos" nas configurações, lá está a configuração de 'Exibição de ambiente' e outras relacionadas como tirar do bolso e etc, será que teremos esse recurso?
Outra coisa é o comando de voz offline do App do Google, consegui ativar em outros aparelhos (com CM12.1) mas no meu não :'(

4/jul/2015 0:48:48 via App

Talison Macedo

Eu também fiz advance wipe antes de instalar a ROM (tudo menos o sd e a memoria interna), mas mesmo assim tive esses problemas...no mais tô esperando outra versão...

~Mudando de assunto~ Já tem algumas semanas que nas novas atualizações da CM tem uma nova opção "Gestos" nas configurações, lá está a configuração de 'Exibição de ambiente' e outras relacionadas como tirar do bolso e etc, será que teremos esse recurso?
Outra coisa é o comando de voz offline do App do Google, consegui ativar em outros aparelhos (com CM12.1) mas no meu não :'(

retira o boot.gz da pasta EFS, o meu funcionou só assim.. e tenta na build do dia 30 e apaga a pasta Android secure

• Posts no fórum: 12

4/jul/2015 4:32:13 via Web

Então gente , to usando a versão 30/06 e o problema do whatsapp ta resolvido , de vez em quando da aquela mensagem o google play service parou mas não interfere em nada , ta rodando bem até agora , unico problema e o de gravar videos , mas ta muito boa , estão fazendo um otimo trabalho !

• Posts no fórum: 6

4/jul/2015 22:53:49 via App

Como faço pra apagar esse arquivo da pasta EFS. Estou com a 12/05 e fica só atualizando e não sai disso na ROM 30/06 :/

— alterado em 4/jul/2015 22:55:33

4/jul/2015 23:19:35 via Web

Mateus

Como faço pra apagar esse arquivo da pasta EFS. Estou com a 12/05 e fica só atualizando e não sai disso na ROM 30/06 :/

instala o root explorer, vai lá na pasta e exclui!

• Posts no fórum: 3

5/jul/2015 5:49:43 via Web

Pessoal instalei essa ROM do dia 30/06 mais estou com problemas, meu wifi não conclui a conexão fica dando erro .. Alguém pode mim ajudar ?!

• Posts no fórum: 1

5/jul/2015 17:38:32 via Web

Tipo eu to usando a do dia 30/06 posso instalar a do dia 02/07 por cima sem problema?

• Posts no fórum: 3

5/jul/2015 17:57:25 via Web

Samuel

Tipo eu to usando a do dia 30/06 posso instalar a do dia 02/07 por cima sem problema?

Pode sim .. Mais antes dê o wipe cache/ data, formata /system e dalvik cache.